Cidade de Vidro

Cidade de Vidro Cassandra Clare

Resenhas - Cidade de Vidro

Dalyane Nunes 08/05/2024

Algo ótimo para se ler no intervalo da escola/faculdade
-Cassandra melhorou muita coisa nesse livro. Diferente de antes que sua escrita erá muito enjoativa, um " roteiro péssimo" . Entediante, algo sem emoção ou vida

- Depois dessa saga comecei mais a gostar de clary e Jace como " casalzinho protagonista", passei a odiar menos O Jace. E Clary evoluiu bastante. Pretendo continuar a saga : 4,5,6 .

summyrks 05/05/2024

Muito Bom
Li esse livro há anos e ele havia ganho um lugar no meu coração, e em muito tempo era minha série favorita, é uma leitura que com certeza recomendaria.
Top 1- Suicidas
Top 2- Instrumentos Mortais
Top 3- Crepúsculo

Isa Vasconcelos ~ 01/05/2024

Demorei um pouco pra ler , mas com certeza esse foi o melhor da saga até agora. O tanto de plot que tem não tá escrito e sim , eu sei que alguns são previsíveis mas mesmo assim é bom. Algumas coisas se resolvem como o problema do Alex , que convenhamos, tinha passado da hora de sair do armário né kkk. Enfim, amei esse.

biac3 01/05/2024

A cada livro a história fica mais emocionante
o livro eh intrigante e sempre vai ficando mais atrativo e os plots são muito inesperados

Jhemily:) 30/04/2024

????
GENTE q livro espetacular perfeito maravilhoso, não tenho palavras pra descrever essa obra prima de Cassandra Clare, mas PASMEM melhor livro dela pra mim até agora jurooooo muito bom perfeito, reviravoltas e plot majestosos chega arepia.

evajacksk 29/04/2024

Achei beeem mais legal q os 2 ultimos

me prendeu e me manteve interessada. tem enchecao de linguiça sim, mas no geral foi bem mais cativante

jace chato, mas mais suportável, clary mais suportável tambem

queria mais do alec e do magnus???

enfim, esse sim me deu vontade de continuar a saga

scantalicio 28/04/2024

CASSANDRA VOCE É LOUCA E POR ISSO EU TE AMO
MELHOR LIVRO DA TRILOGIA!!!!

que plot FODASTICO gente a cassandra foi uma genia aqui

eu julgava o simon horrores antes mas agr ele é meu queridinho, meu fav, SÓ MEU VIU, tenho ciúmes dele

o jace é meio bosta em certos momentos só q eu amo ele de paixao ainda viu

pretendo ler todos os livros da cassandra minha mamãe

SÓ LEIAM GENTE

Thânia Deak 28/04/2024

Cidade de Vidro
Para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras - podemos pular a regra que diz que entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e ir contra a lei pode significar a morte? E também que chegar lá, criando um Portal sozinha, só mostra o quanto os poderes de Clary são sofisticados e como isso é perigoso? Para complicar ainda mais, quando chega à cidade, ela logo descobre que Jace não a quer por perto (o que não se aplica a outras meninas...) e Simon, que nem queria estar ali, está sendo investigado por ser um vampiro que pode suportar a luz do sol.

Nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. Para localizar o bruxo, Clary contará com um misterioso aliado, Sebastian, um Caçador de Sombras (quase) irresistível. À medida que se aproxima de respostas, Clary conhece mais sobre o seu passado - e consequentemente sobre o passado de seu irmão...

A Clave está reunida. Todos sabem que Valentim, fortalecido como nunca, está convocando um exército para exterminar os Caçadores de Sombras e conseguir os Instrumentos Mortais.

Resenha da Pri 18/04/2024

Comecei a ler essa série anos atrás e esse ano decidi que terminaria. Esse livro já tinha lido até a metade, mas na época estava com muita coisa para resolver que tive que parar.

Agora finalmente finalizei. E, ainda tem mais três.
Descobri que era para ser uma trilogia, porém viraram seis livros.

Não é uma história chata, se fosse tinha parado no primeiro livro, é uma história instigante que faz querer ler mais e mais.

São muitos mistérios, muitos dramas vividos pelos personagens.

tai 13/04/2024

Cidade das cinzas
Eu tenho que começar essa resenha falando sobre o quão prendida eu fico nesse universo que a cassandra criou. os membros desse mundo das sombras e a dinâmica deles são muito interessantes, eu adoro!
eu adoro o simon, a izzy, o alec, o magnus, o luke e outros, eu gosto da clare, e não sou muito fã do jace, não ?.
edtou feliz que o plot dos irmãos acabou, gostei muito do desenvolvimento do livro e acho que ele é o melhor dos três.
por ora, não irei ler a segunda trilogia, mas tenho plano de continuar sim

eu já li esse livro já tem um tempo, ent não consigo fazer uma resenha detalhada, bjs