The cat in the hat

The cat in the hat Dr. Seuss

Resenhas - The Cat in the Hat

Marcyy0 11/02/2024

Divertido
Estou usando esses livrinhos em inglês pra começar a ler na linguagem, acaba sendo bem divertido ler livros infantil e novamente, a linguagem é fácil, recomendo!

Lavinia 06/02/2024

Muito fofo
Vi um cara na Internet fazendo um rap com as letras dos livros do dr. Seuss e fiquei fascinada. Mal posso esperar para ter filhos e ler para eles

poly 12/11/2023

Rimas e mais rimas
História legal e leitura interessante para quem está aprendendo inglês agora. trabalhei esse livro com todas minhas turmas e agora não aguento mais ouvir falar nem de cats nem de hats nem de cats in hats

trizisreading 31/10/2023

Livros Infantis: The cat in the hat
Quando criança, eu amava o filme, queria que o gato de chapéu aparecesse na minha casa e tivéssemos uma aventura como no filme, mal sabia eu que o filme é baseado nessa história de Dr. Seuss.

Nesse livro, o autor traz a história de um gato de chapéu que visita duas crianças entediadas e sem graça e as levam numa aventura fazendo com que elas façam coisas que elas jamais fariam, tipo pular no sofá hahah

Eu gosto muito do tipo de escrita em rimas, acho que foi assim que o Eminem aprendeu palavras para fazer as rimas dele (brincadeira).

Cecy 24/10/2023

Gato doido.
Ganhei de presente da minha host lá na Irlanda, ela me disse que seria ótimo eu aprender algumas palavras desconhecidas e que seria legal apresentar aos meus alunos um clássico da literatura inglesa. É muito gostoso de se ler, além da leitura ser rápida, o fato de ser rimado e ilustrado deixa tudo mais lindo. Eu amei! Só conhecia O Grinch de Dr. Seuss, e mesmo assim, só o filme, nunca tinha lido nada dele, e foi uma experiência muito legal.

Annpa 13/10/2023

Legalzinho
Foi uma leitura para ajudar no meu inglês, é um livro repetitivo e fácil compreensão.
Mas eu gostei bastante, livros infantis tendem a ser muito gostosos de ler e essa obra é um desses casos.
Leiam, é curtinho e até divertido.

Lara2206 11/10/2023

The Cat in the Hat
The cat in the hat é um clássico que todas as crianças deveriam ler e ter em suas bibliotecas. O livro é engraçado e fácil de ler.

LaAs 29/09/2023

Comecei a ler esse livro para começar a aprender o inglês, o livro é bem repetitivo com as palavras.

Carol 25/08/2023

Não é meu favorito, mas ainda assim é sempre bom dar uma ida ao passado pra ler. O gato é folgado demais!

19eighy-fine 21/08/2023

O Gatola da cartola!
Achei esse aleatoriamente no meio da aula de inglês e li super rápido nos últimos minutos. muito de boa e legalzinho, trouxe nostalgia..eu adorava o Gatola da cartola kkkk
Eu adoro a forma que o Dr. Seuss escreve sempre rimando e com palavras fáceis e simples de entender.

Bruno1107 11/06/2023

The Cat in the Hat
Muito divertido, amei ler. Dr. Seuss não erra nunca. Desenhos lindos e história legal. Impossível não gostar, independente da idade.

É bem fácil de achar na internet, então procurem. Vale muito a pena ler.

Pietra282 07/06/2023

Li esse livro porque é de um dos desenhos que mais gostava de assistir quando eu era mais nova e também porque ele é rapidinho de ler e o inglês desse livro é muito fácil por ser um livro infantil.
Acho que depois vou assistir o desenho porque tem bastante tempo que eu não assisto.

Arnaldo 30/05/2023

Divertido
Li por curiosidade, achei divertido. Rimas e de certa forma faz as crianças pensarem sobre a importancia de não deixar estranhos entrarem na sua casa. Bem legal vale a pena ler para praticar o inglês. O inglês bem basico.

Jahyne 06/04/2023

Bom!
Não é o melhor do autor.. Não achei o livro tão divertido, mas é bom pra treinar o inglês, principalmente com as crianças. Recomendo!

Júlia Friedel 02/04/2023

Ideal pra treinar inglês
Quis ler pra treinar minha pronúncia e amei! acho que tinha um filme sobre ele (acho que tem) e eu não gostava, mas gostei do final do livro (acho que o final do filme é diferente). sobre o vocabulário é ótimo, fluido, super fácil e com rimas, ideal pra treinar mesmo