Amos y Mazmorras: Octava parte

Amos y Mazmorras: Octava parte Lena Valenti

Resenhas - Amos y Mazmorras

Suka 15/07/2021

Nossa! Um dos melhores livros q já li.
O capítulo da revelação da Sharon, mostrando pro Prince como foi violenta, me ganhou totalmente. A autora escreveu mtoo bem a carga emocional daquela situação, era tenso, era revelador, era íntimo mas ao mesmo tempo era triste e desolador.
A entrega e o desalento de Prince ao receber " sua punição " por assim dizer, por sua cegueira foi incrível. Só por isso, pela maestria em escrever isso tão bem ganhou meu coração.
Tudo bem q teve seus percalços, como por exemplo, o motivo do Dom fazer tudo aquilo, sério foi meio surreal, uma supremacia branca de BDSM. Não duvido q isso possa acontecer pois tem louco pra tudo mas sei lá é meio surto demais.
A cena do sequestro da Sharon e Prince foi exatamente a mesma da Cleó e o Lion, sequestrados depois de uma discussão intensa e reveladora. Poxa a autora podia ter inventado uma ideia melhor, sei lá no meio de umas cenas do show ou enfim algo do tipo mas a perdoo pela cena maravilhosa da revelação do q o Dom fez q ela.
Resumindo, jamais imaginaria q iria gostar tanto de um livro sobre BDSM. Confesso q eu tinha certo receio a ele não por causa da história e sim pela capa do 1° livro q é um pouco estranha mas fui ler e amei. Mto bem escrito com uma ideia super interessante do torneio e fechou com chave de ouro com a Rainha e seu Príncipe.

Ana Andrade 04/09/2018

Eu estou passada com o final da série.
Sem sombra de dúvidas, é uma das melhores séries que já li.
Finalmente o mistério sobre o acontecido com Sharon e Prince vem á tona.
Os outros protagonistas não ficam de fora dessa trama, mesmo tendo pequenas participações. E eu não posso negar o final maravilhoso de cada um dos protagonistas, mesmo tendo o Markus e a Leslie como meu casal favorito.

Bom, a série em si foi muito bem elaborada, conta uma história em um ambiente diferente dos costumeiros livros desse segmento.
E eu só posso afirmar que estou apaixonada e já quero reler todos!

Gabriela.Ferracini 30/08/2018

Como expressar meu ódio por Sharon nesse livro???
Tudo que ela foi maravilhosa no primeiro livro do casal foi por água abaixo nesse último.
Muito mimimi.. e o que ela fez com Prince a levou para o nível mais baixo no meu conceito.
Ela foi tão ruim com Prince quanto o Dom foi com ela. Não precisava fazer o que fez. IMPERDOÁVEL.

Prince conpensou sendo maravilhoso do início ao fim.
Fabi Ferracini 30/08/2018minha estante
Noffa

Gabriela.Ferracini 30/08/2018minha estante
Trama policial maravilhosa nessa série..

Paula Gorgatte 18/08/2016

triplamente muito Phoda
Eu nem sei o que dizer. Primeiro que Sharon é demais. Segundo que Prince poderia muito bem apaixonar-se por mim e terceiro porque acabou? eu quero mais.

Sharon está correndo perigo, e seu Principe vem ao seu auxílio. Aqui muita ação e muita maldade. Adorei ver todos novamente em combate.

Esse livro é mais intenso, com partes mais fortes que o anterior. Fiquei bastante angustiada e muito tensa com medo por Sharon. Mas assim desde o primeiro livro, a mulher é simplesmente sensacional, tirou de letra, todos se curvam para ela, todos se submetem até mesmo o Principe.

P.S. para a parte em que o casal está em uma cena BDSM, o que foi aquilo? a emoção e o sentimento era tanto que transbordou das páginas e senti em mim.

Lindo....intenso. Muito foda. O amor de Sharon e Prince é viciante, doentio e ao mesmo tempo curador. Amei.

Confesso que não gostei muito da trama final, e achei bem sem sentido os sequestros das Amas. Sei lá de todas os crimes da série esse foi sem dúvida o menos verossímil.

Se eu pudesse ter entrado no livro meu grande alvo seria Dominic. Pqp que homem asqueroso, nojento e porco. Ainda não me conformo.

Essa série deixa um histórico impressionante de personagens fortes. Lion, Markus, Nick e Prince. Cleo, Leslie, Sophie e Sharon. Inesquecível.
Como sempre no final de uma série ou livro muito bom eu fico assim meio abobada, triste e querendo mais.

Se Recomendo. Obvio que SIMMMMMMMMM

Amanda.Nabuco 29/06/2016

Esse livro foi de matar, me surpreendeu novamente !! Normalmente leio o primeiro livro da serie e os próximos me desanimam ou não me interessam, mas essa serie é muito foda!!
Lena Valenti me apaixonei pelos seus livros e pela sua escrita!! outra surpresa foi a narrativa dos livros que não é em primeira pessoa o que normalmente não me agrada eu sempre acho que fica mais dificil me conectar com os sentimentos dos personagens, me identificar com eles criar um vinculo emocional durante a leitura, mas para minha surpresa eu amei a escrita, amei os personagens!!!!

O livro VI é o primeiro da Rainha das Aranhas e do Prince conta a historia de como eles se conheceram e do inicio do relacionamento deles ate que num dia fatídico Prince encontra Sharon com Lion e assume que os dois o trairam, so que tem uma historia por trás e segredos do passado de Sharon.

No livro VII Sharon se tornou a Rainha das Aranhas é uma das Amas mais respeitadas do mundo BDSM, no livro ela descobre que pode estar correndo perigo e para solucionar o misterio do desaparecimento de suas amigas Amas ela e Prince entram num tornei BDSM chamado três dias vermelhos só que desta vez com os papeis invertidos Sharon como Ama e Prince como submisso, o que por si só ja é engraçado pq o Prince é super dominante e nunca foi submetido!!!

É Sexy, engraçado, envolvente e muito muito Foda!!! é minha serie erótica favorita com certeza!!!!! Eu ja nem sei mais qual dos personagens masculinos é o meu favorito mas eu acho que me apaixonei por Prince ele é todo misterioso, dominante, mas é um lindo romantico!!!!

Amei amei amei e super recomendo essa serie toda!!!

Jessica A 24/05/2016

FODA DEMAIS!
Ok, engoli essa série em um dia e meio, acho que já deu pra perceber o tanto que eu gosto dessa série, mas sério! É impossível não gostar!

Primeiramente, o que eu mais amei nessa série é que as mocinhas são fortes e poderosas, mesmo sendo uma série de BDSM, de submissão e dominação, elas não se deixam levar e não ficam com aquele mimimi do caramba. Elas são submissas ou dominantes nos momentos certos, aonde é devido e não ficam com a lenga lenga de inocência e pureza. Fora, que os mocinhos são fantásticos, sério é impossível escolher um só, cada um tem o seu jeitinho especial e com personalidade forte. E que é uma puta série foda, que te prende e te envolve, a autora possui uma maneira de escrita tão fluída e prazerosa, com personagens tão intensos, carismáticos e atraentes, que deixam a sua marca, fazendo com que o leitor entre dentro da história em todos os momentos.

E se você pensa que por ser uma série sobre o BDSM que terá somente cenas de sexo explicito e totalmente descritivo, você está MEGA enganado! Obviamente, possui cenas hot, porém nada muito detalhista e extenso são cenas super bem escritas e sem repetições.

No primeiro livro desse casal, a autora explicou como foi a relação entre Sharon e Prince com um amor inabalável desde como e quando eles se conheceram e depois da forma dolorosa que aconteceu com eles da pior maneira possível que mudou completamente suas vidas e personalidades, do porque deles jogarem tantas farpas um no outro, e no porquê a amizade entre Prince e Lion se tornou tão distante e fria. Já nesse segundo, Sharon ainda continua com a sua frieza e inteligência, mostrando ser uma mulher corajosa e chegando aonde ela merece, dando seu coração para o único homem que poderia ter tido a chance de domina-la. E é aonde a ação começa, que da mesma forma que aconteceu no livro do Nick e Sophie, aqui com Sharon e Prince sendo obrigados a entrar disfarçados em outro torneio BDSM secreto, porém de tráfico de pessoas para fins sexuais em uma missão para resgatar suas amigas. Com isso, ele tem a ajuda de Lion, Cleo, Leslie, Markus, Nick e Sophie.

Sharon e Prince continuam sendo duas cabeças duras, sendo teimosos e orgulhosos, porém com o coração partido pelas mãos um do outro. Mas, que ambos necessitam se render para ter os seus finalmente felizes para sempre.

É isso, não tem muito que dizer, pois se não posso dar spoiler desnecessário. Esse livro tem bastante suspense e um final fantástico para esses dois cabeçudos.

Quero mais!!! Tomara que a Lena não tenha finalizado definitivamente essa série :/

Ah, espero muito que a autora faça pelo menos um spin off dos irmãos Caveiras!

Se recomendo?! Preciso nem comentar...
Nota: 5
nanacaraponale 25/05/2016minha estante
TODOS os livros dessa autora são maravilhosos, se você gosta de romances sobrenaturais leia saga vanir dela, o primeiro livro é o mais fraquinho e mesmo assim é maravilhoso

Jessica A 25/05/2016minha estante
Eu vou pegar nessa série! Eu sou apaixonada pela a escrita da Lena

Jessica A 25/05/2016minha estante
Eu vou pegar nessa série! Eu sou apaixonada pela a escrita da Lena

JulianaSchreave 24/03/2016

Amos y Mazmorras part 8 (final) - Lena Valenti
3,5 estrelas!
Por se tratar so último livro da série eu esperava um pouquinho mais! Entretanto, considero esta a melhor série que aborda o tema BDSM! Uma trama bem amarrada, personagens muito interessantes, intensos!

Ehlena DriCast 23/03/2016minha estante
Nossa Ju achei o mesmo que decepção achei que a autora mudou a personalidade da Sharon a deixando frágil, insegura e a parte que ela fez com ele o que o Dom fez com ela acabou..detestei a reconciliação então que coisa sonsa ...nossa esperei tanto tb achei que ia ser o melhor ..que péssima surpresa!!

Bec 10/04/2016minha estante
Concordo parece que a autora mudou a Personalidade da Sharon.
O final super frio hehe decepção.

Lucila 27/02/2016

Tenso... Forte
O último livro da saga não poderia ser diferente.
Na trama que envolve o casal, os personagens dos outros livros aparecem, tentando desarticular um grupo que aterroriza a todos com sua perversidade.
Uma Sharon fragilizada e destruída, escondida sob a capa de uma forte dominadora precisa encarar um Prince dominador, magoado, mas ... apaixonado.
Momentos de tensão e redenção:
"Que me perdoe - repetiu infeliz -. Por não ter sido o homem que você merecia. Por ter duvidado de você. Por não ter-lhe dado confiança suficiente para que você se abrisse comigo e me contasse qual tinha sido o seu passado".
Muito interessante ver a que ponto um dominador tão forte como Prince, se submete a uma dominadora, que ele mesmo fez nascer.
Um desfecho que ambos mereciam.
"Só o amor? Como se isso não fosse o principal. Amor. Amor em maiúsculas. era o que ambos precisavam. um amor redentor que apagasse suas faltas e as aceitasse."
Adorei.

Alessandra 27/02/2016minha estante
Hummm.... fiquei ainda mais curiosa pra ler esse livro! =D

Eliane 27/02/2016minha estante
Ai meu coração! Imagino que o Prince fica arrasado ao saber a verdade por trás de tudo.

Lucila 27/02/2016minha estante
A reação dele foi simplesmente uma prova de amor. Uma rendição.... Forte, bem forte.