Um lugar para o desejo

Um lugar para o desejo Sherryl Woods

Resenhas - Um lugar para o desejo

Portal JuLund 14/07/2016

Um Lugar Para o Desejo, @harlequinbrasil
Enfim o último capítulo dessa série tão linda… Todos os livros da série são emocionantes, mas confesso que esperava mais desse último capítulo. Sei que a intenção da história é exatamente a redenção e o perdão, mas ainda assim a solução e causa de todo o sofrimento da família Devaney, principalmente dos filhos mais velhos, não foi justificável… Mas essa foi minha opinião.

Molly encontra uma menina em seu bar e descobre que ela fugiu de casa. Sabe que terá um grande problema em abrigar a menina, mas por conta de seu passado não consegue fazer o que manda a lei e deixa que a menina vá ficando.

Daniel apesar de todo o sofrimento vivido em sua família e em sua própria vida tenta manter-se voltado para o bem, mas com o mesmo coração frio sem querer envolvimento e sem querer constituir uma família, mas lamentando todos os dias a perda da sua.

Continue lendo no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/um-lugar-para-o-desejo-harlequinbrasil