7 Dias Com Você

7 Dias Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 7 dias com você

Almeida.Mimi 13/01/2024

7 dias com você
É uma leitura bem gostosinha, da qual da aquela vontade de ler o livro em um só dia? os personagens são cativantes, especialmente os protagonistas, o jeito como ele trata a protagonista, o carinho a que ele se refere a ela, a delicadeza das cenas hot sem exagero. ???

Ana Elsa 13/10/2023

Segunda chance para o amor
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. A leitura é muito gostosa e me conquistou logo na primeira página. Foi emocionante acompanhar esse casal tendo a sua segunda chance para o amor. Ela aprendendo a superar as suas inseguranças e ele a vendo com outros olhos nesse reencontro inesperado.

Carol1742 13/08/2023

Deixe o passado
Foi uma releitura, li esse livro a 3 anos atrás e cara, Carter McDevitt foi o homem dos meus sonhos por tempos e relendo, talvez eu não queira isso.
Carter é incrível, tanto como homem quanto para Erin, mas não me impactou tanto quanto antes, acho que por eu ser mais nova, fantasiei demais. Porém, ele não deixa de ser incrível, eu só queria que tivesse um desenvolvimento dele sem ser em torno dos relacionamentos dele, 65% era Erin, 20% Maisel, acho que poderia ser melhor.
Erin, o que dizer da nossa fada?
Covarde, apenas.
Não pelo fato de ter mentido para Lua por medo de sua reação e se eu fosse ela, teria o mesmo medo, pois cada movimentação dos dois a Lua já agia estranho, então esse medo é totalmente válido.
Mas covarde no sentido de se deixar em segundo plano, a felicidade dela nunca era prioridade, sua personalidade nunca era incrível igual ao dos outros, sua essência não era vista como interessante, ela é uma covarde por não conseguir se enxergar como uma garota foda e conquistadora de coisas maravilhosas. 🤬 #$%!& , ela construiu a carreira de modelo (f0d4 dms) contra a vontade dos pais dela, mesmo que a Lua tenha sido um pilar pra ela, vey, ela conseguiu conquistar o que sonhou, ela é incrível demais krlh.
Sei dos motivos para ela agir assim, quem nunca se sentiu a sombra de alguém? ou incapaz de ser amada pelo jeito de ser? Aposto que todas as mulheres passaram por isso, sem exceção, apenas acreditem em si, se o seu passado te tornou uma pessoa assim, deixe-o, você pode ser quem quiser ser para o seu presente e futuro, não deixe as mágoas do teu passado acabar cntg. "Seja o que deseja".

Fabi B 29/03/2023

Amor bem distante
A escrita da Aline como sempre muito boa e fluida.
Algumas atitudes da Erin achei infantil, mesmo ela tendo traumas da adolescência. Achei que faltou o entendimento dela com a família e gostaria que tivesse aparecido mais a Lua como a sensata e grande amiga/irmã que ela acabou sendo no final.

Yan e Zane são amigos fantásticos e Carter poderia ter pensado menos na ex esposa já que não amava ela como ele mesmo mencionou algumas vezes.

Brennda 10/02/2023

7 dias com você
Gostei da história e dos plots que acontecem, pra quem gosta do gênero super indico. Tem alguns furos na narração, como se a autora tivesse mudado de ideia na historia mas não alterou o que já tinha escrito, mas da pra entender o contexto mesmo assim.

Ceiça alves 25/01/2023

Aí meu deus como foi bom fazer essa releitura. Eu consegui reviver e viver novos sentimentos a serva da história no geral não apenas sobre o casal principal. Amo tanto é uma história tão linda e gostosa de ler.

Georgia 19/10/2022

ok
achei muito fast burn e a protagonista me irrito muito , nao consegui me conectar com nem um personagem, pra mim a autora podia ter construído melhor os personagem, e tbm as senas das festas poderiam ter sido construídas melhor
e lembrando o livro é +18

luliscereja 16/10/2022

no dia 14 de agosto, Erin Price estava sendo beijada por Carter McDevitt no submarino Atlantis, nas águas de Cozumel. Não era uma das conquistas mais surpreendentes, mas era nossa. Única e nossa.?

Van Siqueira 08/10/2022

Comunicação zero
A falta de comunicação foi o enredo do livro todo.
Odeio quando a falta de comunicação é exagerada.
Achei que a protagonista era empoderada, mas me enganei. Esperava uma mulher forte e recebi um tonta.
O cara era até legal. Mas o histórico bem enjoativa.

Maria.Farnochi 01/09/2022

Livro de abertura da série viajando com um rock star, eu não esperava nada do livro, não conhecia a autora, mas eu me apaixonei pelos personagens ?. Estou dando continuidade na sério com os outros livros ? ??

Vitória 23/08/2022

Esse foi meu segundo livro da Aline. Comecei a ler as obras dela pelo spin-off dessa série dos rockstars há alguns meses atrás, e gostei muito. Não sabia direito o que esperar desse aqui porque ele foi escrito uns anos antes de coração em chamas, ou seja, a gente estaria falando de uma autora um pouco mais inexperiente. Acabou que não foi o que eu precisava. Vinha de uma sequência de livros muito pesados, e precisava de uma comédia básica pra esvaziar a cabeça. O meu grande problema com esse foi ele ter ficado no meio termo, não sendo uma comédia e muito menos um drama.
A escrita da autora aqui continua incrível. Já falei outras vezes e continuo sem saber explicar direito, mas a Aline tem uma narrativa muito sensual. Em pequenos diálogos de flerte entre os protagonistas ela fazia eu me sentir como se tivesse lendo um hot pesado. O plot principal também é muito bom. Não foi uma surpresa pra mim, uma vez que eu já tinha lido o spin-off, mas mesmo assim é algo que eu nunca vi antes em livros de romance.
Agora vamos ao que me incomodou. Eu escolhi essa leitura porque coração em chamas tinha sido um livro muito leve e bem humorado, e eu precisava de algo do tipo, mas me enganei. Isso aqui não é uma comédia romântica, mas também não chega a ser um drama, e foi isso o que me incomodou. A autora tenta colocar uns momentos engraçadinhos, mas acaba que eles sequer são tão bons assim, e o grande problema da história, envolvendo a protagonista, pareceu que foi aumentado. A menina chorava e fazia drama atrás de drama por causa disso, e eu até tentei não encucar com isso, mas o problema é que, ao contrário dos filmes clássicos da sessão da tarde, onde o problema também é simples, eu não tinha nada pra me distrair daquilo, sabe? Sinto que se ela tivesse investido mais na comédia o livro poderia ter sido muito melhor.
Esse problema que apontei acabou prejudicando todo o resto. Por causa disso eu não me apeguei tanto assim aos personagens principais, e os amigos deles passaram a chamar mais a minha atenção depois de certo ponto. Inclusive, se eu algum dia continuar a série, vai ser por causa deles, e não pelo que encontrei aqui. Fiquei curiosa pra saber o que vai ser da relação do Yan e da Lua depois do que acontece aqui.
Não chega a ser um livro ruim, mas também está longe de ser bom. Vou procurar alguém que tenha lido os outros pra me dizer se o negócio melhora daqui pra frente. Sinceramente, é incrível como é difícil encontrar um romance hot de banda bom. Li vários e nenhum me pegou de jeito, estou começando a duvidar se o romance de banda de qualidade pode virar uma realidade.

Rosilene 27/07/2022

Cruzeiro x romance da juventude
A história do livro se passa em um cruzeiro, aonde antigos colegas de adolescência se encontram anos depois.
Leitura fluida e muita gostosa, adorei o livro e quero ler todos da série.

Karina 15/07/2022

Mocinha cansativa
Olha eu amo a escrita da Aline, os livros que li até agora são impecáveis porém esse me incomodou um pouco por causa da Erin, no início pensei ser um mulherão (gosto de mulheres assim) depois me decepcionei e foi só ladeira abaixo, quanta imaturidade, insegurança e falta de nexo em suas atitudes! E todo o contexto me fez ficar impaciente com a estória e com seu desenrolar!
Mas estou louca para ler o livro do Zade tenho certeza que esse vai compensar totalmente!