Jogo De Extorsão

Jogo De Extorsão R. J. Kaiser

Resenhas - jogo de extorsão

Cília 06/03/2012

"A vida não é sempre uma tigela de cerejas.Você deve sempre esperar um caroço."

Até agora não sei explicar porque gostei tanto do livro que apresenta uma história simples, meio romance, meio policial. Talvez seja a forma como o escritor a desenvolveu com partes engraçadas, trama bem urdida e , principalmente, cenas pungentes entre Nick e Tony, seu pai, um senhor já bem velhinho e recolhido em um asilo.
Nick Sasso mora em Nova Iorque onde tem um restaurante que começa a ser badalado.De repente recebe a notícia que seu irmão foi assassinado junto com seu advogado.Ele volta a São Francisco onde reencontra seu pai, sua cunhada e os policiais da delegacia de onde foi expulso há 5 anos.Envolve-se nas investigações que tomam rumos cada vez mais inesperados e revelam perigosas ligações entre negociantes asiáticos, criminosos russos e poderosos advogados locais. No meio de tudo isso ainda tem tempo para ter um romance com a ex-mulher do advogado assassinado.