A Sereia

A Sereia Kiera Cass

Resenhas - A Sereia

caahdias 10/09/2021

Eu amo tanto esse livro. Quando comecei achei que seria meio na vibe da Seleção, mas me surpreendeu muito. É lindo e tão delicado. Um romance maravilhoso.

Vic 07/08/2021

O melhor livro da Kiera Cass
Esse é um dos romances mais bonitos que já li. Eu gostei de tudo, dos personagens, da trama, de toda a ficção envolvendo a Água. Confesso que sempre que olho pro mar me lembro desse livro, e acho que uma história que faz isso com a gente merece ser lida.
Esse é um livro único, não há continuação e sinceramente acho que nunca deveria ter porque se melhorar estraga. Apesar de ter gostado bastante de A seleção, pra mim, essa é a grande obra de Kiera Cass.

Sofia 30/07/2021

Melhor livro que eu já li
Eu li esse livro por causa d'A Selação, mas a história é realmente boa. A parte que eu mais gostei foi o final, foi sim um final feliz, mas com um ar triste, de luto (por mais que ninguém tenha morrido).
Uma continuação seria um desrespeito pra essa história perfeita?
Gica Brombini 28/08/2021minha estante
Ai, fico tão feliz de ver pessoas que amam esta história. Estou relendo depois de 5 anos, e mesmo já sendo mais velha (estava no prmeiro ano do E.M quando li a primeira vez, e hoje estou no segundo ano da faculdade), acho um livro tão válido. Leve, fofo e com personagens maravilhosas.

Julia3037 07/07/2023minha estante
Também gostei muito deste livro, mas acho que podia facilmente ter umas 400 págs. Se fosse mais desenvolvido acho que seria mlr.

Andy Lima 01/07/2021

Tudo??
Aaaaaaaa esse livro é tão ??, eu nem sei descrever.
Tá, é um clichê bem leve, ok...nem tanto, pq o final eu fiquei realmente muito curiosa pra entender/saber o que estava acontecendo, mas foi tudo pra mim?
Um mood esse livro: Eu preciso de um Akinli AAAAAAAAAAA
ELE É MUITO FOFO
A Kahlen tbm é muito legal, e traz um sentimento muito real, nn normaliza o fato dela matar pessoas como sereia, e sim mostra q é uma obrigação dela, e que isso deixa ela muito mal, e é mt bom ver a evolução dela no livro.
SIM GENTE, É CLICHÊ, MAS É FOFOOOO

E dá licença q eu vou sim continuar defendendo os livros de romace clichê ?

RECOMENDO D+?
Duda 15/07/2021minha estante
cadê o meu ib pq te emprestei o livro Andressa??

Andy Lima 18/07/2021minha estante
KAKAKKAAKAKKA AGRADECIMENTOS ESPECIAIS À @Duda GRAÇAS A ESSE ANJO, QUE ME EMPRESTOU ESSE LIVRO, Q EU CONSEGUI LER
PALMAS PARA ELA FML

Duda 20/07/2021minha estante
OBRIGADA AKAKAKAKAKAKA

Tai 07/04/2021

Livro de sereinha
Eu li em um dia e não tenho do que reclamar. Cada capítulo você tem aquela vontade de ler mais um e mais um ("só mais um capítulo" KKKKkkk frase clássica). O livro tem uma aura envolvente para mim. Eu recomendo bastante esse romance com fantasia.

Barbara.Barcellos 25/03/2021

a sereia
a sereia é um livro que conta a história de meninas que são ?servas? da Água, com vozes fatais aos ouvidos dos humanos e aparências muito belas. A história é focada na vida de Kahlen, porém achei que a história se passou muito rápido e muitos detalhes poderiam ter sido acrescentados. A autora poderia ter explorado mais essa história, mas deixou tudo simples. Enfim, gostei do livro apesar dos defeitos!

mafe.lopes 02/03/2021

Ah...
Eu sei que muita gente não gosta desse livro. Depois de ter livro a seleção eu estava de braços abertos com esse livro. Esperava mais... Talvez... Mas se eu não me engano foi o primeiro livro da autora. Não posso julgar, a história é fofa! E a seleção se superou totalmente então...
babieayllow 14/03/2021minha estante
mulher eu comecei lendo pela amostra, depois passei pro PDF, parei e deixei pra continuar e terminar quando tivesse o livro físico. Me enganei...foi bem decepcionante...até aonde tinha lido tava gostando.

Barbara 03/01/2021

Um dos meus livros favoritos! Para quem gosta de sereias, recomendo muito. É uma história bem diferente do que já está escrito por aí. O romance do livro é incrivelmente fofo e recomendo a todos essa leitura!
Sara.Rodrigues231 03/01/2021minha estante
É livro único ou é saga?

Barbara 05/01/2021minha estante
Único, infelizmente

LizLima 01/01/2021

Amei
O tanto de gente que eu vi falando mal desse livro, que eu estava com medo de ler. Mas eu amei muito, o romance e muito fofo!

elisa 09/11/2020

kiera kass, você tava zoando com a minha cara quando escreveu esse livro né?

Branca 02/11/2020

Sereias
Um modo diferente de ver as sereias, mas sem perder o romance que move essas história.

Gabriely.Gomes 23/08/2020

Na Minha Opnião
O livro é simplesmente incrível.
Falarei sem dar spoiler.
Quando eu iniciei a leitura, imaginei dois caminhos que a história poderia me levar, mas o que aconteceu foi uma reviravolta totalmente diferente daquilo que eu estava imaginando.
Um romance fofo entre o casal principal, e uma ideia super criativa para a lenda das sereias. Encantador
Loli 29/05/2021minha estante
É minha primeira vez por aqui , gostaria de saber como faço para ler ?

Gabriely.Gomes 29/05/2021minha estante
Olá, seja bem vinda, vc pode comprar o livro tanto físico quanto em Kindle, pela loja do Skoob mesmo ou (eu particularmente recomendo pelos preços baixo) na Amazon. Espero que tenha uma ótima leitura

Suane 10/06/2020

A sereia
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisará usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, gentil e carinhoso, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou.
__________________________________________

Deverei em um segundo, adoro os livros da Kierra, eu sou apaixonada pelo Akinli, achei a história bem envolvente, com certos pontos de raiva em algumas partes mas, tudo OKAY.