A Sereia

A Sereia Kiera Cass

Resenhas - A Sereia

Daniela.Dantas 23/06/2019

Sereias
Kahlen é uma jovem de 19 anos que foi escolhida pela Oceano para ser uma das suas sereias.
Ela é a mais obediente das suas irmãs, por isso tem um afecto maior do que as outras da parte da Oceano.
Mas quando ela conhece Akinli, um jovem que consegue ver muito mais dela do que apenas a sua beleza, tudo muda. E eles criam um vinculo tão grande que o simples facto de estarem longe um do outro pode ser fatal.
A história é surpreendente, ficamos a conhecer outras coisas sobre as sereias que, julgo nunca ter lido em livro algum.
E o sofrimento de Kahlen é tão intenso que nos sentimos propicios a sentir a sua dor.

Amanda.Anoli 01/11/2019

É bom, mas não é. Ou não é bom, mas é.
Inicialmente, digo que li o livro porque sou fã da Kiera, ou mais precisamente, sou fã da seleção. E o livro é uma doideira que só.
Acho que algumas coisas deveriam ser mais exploradas, como por exemplo o romance em si, mas o livro me surpreeendeu mesmo assim. É uma história diferente de todas as outras que já vi sobre o mundo místico das sereias.
Enfim, esperava mais, mas ainda assim foi interessante.

Branca 02/11/2020

Sereias
Um modo diferente de ver as sereias, mas sem perder o romance que move essas história.

elisa 09/11/2020

kiera kass, você tava zoando com a minha cara quando escreveu esse livro né?

LizLima 01/01/2021

Amei
O tanto de gente que eu vi falando mal desse livro, que eu estava com medo de ler. Mas eu amei muito, o romance e muito fofo!

senninha05 01/05/2022

muito amor e sofrimento
Apesar de já ter lido faz um tempinho, não lembrava quase nada da história e acabei sofrendo horrores. É uma história simples e rápida, mas muito envolvente e desperta a curiosidade de sempre saber o que vem depois. Alguns trechos podiam ser um pouco mais desenvolvidos, mas fora isso amo o rumo que a história toma e o seu desfecho!

Suane 10/06/2020

A sereia
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisará usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, gentil e carinhoso, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou.
__________________________________________

Deverei em um segundo, adoro os livros da Kierra, eu sou apaixonada pelo Akinli, achei a história bem envolvente, com certos pontos de raiva em algumas partes mas, tudo OKAY.

Wly | Wlysbooklovers 15/03/2018

Me surpreendeu! Para mais resenhas @wlysbooklovers
A SEREIA - KIERA CASS
Kahlen estava em um navio que naufragou graças ao canto das sereias. Ela é a única sobrevivente, já que nos últimos segundos de vida implorou para viver e foi salva pela Água. Mas obviamente que isso teria um preço, a garota seria escrava da Água pelos próximos 100 anos sem envelhecer e nem adoecer e não poderia falar perto dos humanos, pois eles seriam enfeitiçados de imediato.
E tudo estava indo bem, faltando apenas 20 anos para o fim de sua sentença, Kahlen vive com suas duas irmãs planejando o que farão quando estiverem livres, até que conhece Akinli. O garoto é lindo, carinhoso e gentil, é o sonho que ela nunca verbalizou para as outras sereias da irmandade. Mas é contra as se apaixonar por um mortal. O que a Água fará se descobrir? Kahlen sabe que mais que o seu segredo e a proteção de suas irmãs, a vida de Akinli corre perigo, ela sabe que o correto seria se afastar e seguir as regras, como sempre seguiu. Mas quem pode mandar num coração apaixonado? Nem a força da Água é capaz de apagar esse fogo.
Ai, gente! Eu tinha deixado a Kiera de lado depois do fiasco que foi ler A Herdeira e A Coroa, maaas, né... Não resisti e resolvi dar mais uma chance pra autora. E que livro fofo!!! Fiquei in love pelos personagens, pela relação de filhas-escravas que as sereias tinham com a Água, pelo Akinli e sua Fofura! Ai, não me arrependi!!! Super recomendo!!!
4.5/5 ?
Romance/fantasia/seres místicos ???
Classificação 12+ ?
#wlyrj #wlyindica #resenhasdawly #wlysbooklovers #booklovers #sisters #sereias #sereia #mermaid #book #bookstagram #bookaholic #instabook #indicaçãodeleitura #lovebooks #libros #libre #LEITURA #leia #kieracass

lara(taylor's version) 04/07/2023

O que falar?
É um livro simplesmente perfeito, eu não tava botando fé antes, mas depois de falarem que todos que leram se apaixonaram, eu decidi ler. Me apaixonei completamente, com certeza vou reler.

Barbara.Barcellos 25/03/2021

a sereia
a sereia é um livro que conta a história de meninas que são ?servas? da Água, com vozes fatais aos ouvidos dos humanos e aparências muito belas. A história é focada na vida de Kahlen, porém achei que a história se passou muito rápido e muitos detalhes poderiam ter sido acrescentados. A autora poderia ter explorado mais essa história, mas deixou tudo simples. Enfim, gostei do livro apesar dos defeitos!