A Arte da Ilusão

A Arte da Ilusão Nora Roberts

Resenhas - A Arte da Ilusão

Mylenarg 10/04/2021

Não me prendeu
A leitura desse livro foi bem arrastada, não gostei muito. Pensei em abandonar por diversas vezes, porém pelo fato de ser um livro curto, decidi insistir.. o final dele é bem imprevisível, o que contribuiu para das algumas estrelas rsrs
Foi o primeiro livro que li dessa autora, já vi muitos boatos de que os livros dela são maravilhosos, pois bem, irei tentar futuramente uma outra leitura da autora.

Marina 31/03/2021

No livro A Arte da Ilusão, um pintor famoso e com uma outra profissão, investiga o desaparecimento de uma obra muito valiosa e acaba se apaixonando pela filha de seu principal suspeito.

mundinfeysand 28/02/2021

Levíssima.
Leitura leve e perfeita pra passar o tempo. Foi agradável e interessante a uma medida satisfatória, a história é bem básica porém conta com um plot twist qual nem pensariamos, o que acrescentou muitos pontos positivos a leitura.

jess 22/02/2021

fui tapeada
eu comprei o livro porque na sinopse passava uma ideia e no fim, quando li o livro não era nada daquilo. pensei que fosse fantasia mas é só um romance leve. isso me decepcionou um pouco mas o livro é bem fluído, leitura rápida e direta, gostei bastante. entretanto senti falta de alguns detalhes e gostaria que tivesse seguido a sinopse. no mais, recomendo e acho uma leitura ótima pra sair da ressaca literária.

Livia790 16/02/2021

Decepção
Pensa num livro muito ruim? E? esse.
Nunca imaginei que Nora Roberts pudesse me decepcionar assim.
Histo?ria fraca com um excesso de romance meloso.
Na?o recomendo.
Na?o sei nem o que farei com o livro ja? que costumo dar/trocar os que gosto. Rs.

Yasmin 14/02/2021

Juro que quando li a sinopse eu esperei algo mais mágico, e o livro não entrega isso.

Um romace, atrelado a traição e reviravoltas, com uma personagem principal forte, acho que isso resume o livro.

Particularmente, senti falta de muitos detalhes que nos fazem entender melhor o livro e achei o encerramento fraco.

Natalia1965 26/01/2021

Amei
Sou suspeita porque adoro os livros da Nora, mas esse me surpreendeu. A leitura começou meio monótona, mas logo me surpreendeu.

Gabriela Amador 16/12/2020

O começo foi meio difícil de entender. Acho que o começo da sinopse não tem muita coisa a ver com o livro (na sinopse está escrito que a Kirby é meio fada e meio bruxa, mas não vi isso no livro). Enfim, não dá pra ser perfeita sempre kk

Hannah - Raposa literária 11/11/2020

| ??????? | ? ???? ?? ????ã?

?Algumas pessoas são exatamente o que parecem, para melhor e para pior.?

Livro: A arte da ilusão
Autor: Nora Roberts ? @
Editora: Harlequinbrasil ? @
Nota: 4/5?'s

Vamos falar desse livro não é mesmo?! A arte da ilusão foi o primeiro livro da Nora que eu li, honestamente não posso dizer que é o melhor - obviamente porque só li ele kkk - mas posso dizer que me surpreendi muito com essa leitura.

Kirby Fairchild é meio fada, meio bruxa que tem um jeito único e encantador, com seus olhos cinzentos e seu sorriso de acabar com guerras ela tem um coração enorme, e faz tudo pelo os que ama.

Adam Heines é um pintor e também investigador, que vai a casa dos Fairchilds em busca de um Rembrandt que supostamente foi roubado, o plano era simples; conquistar a confiança do anfitrião, encontrar a tela e encerrar seu trabalho.

Ele só não contava com a sedutora Kirby, que sente uma conexão quase que imediata com Heines,  mas com seus sentidos apurados sente que tem algo faltando.

No meio desse romance, momentos fofos e muito sarcasmos, o nosso casal vai passar por turbulências. Traições e mistério não faltam. E se você achou que sabia de algo, relaxe que isso vai mudar. Reviravoltas e muito amorzinho.

? Eu realmente não tenho como falar desse livro sem acabar falando demais, a leitura é fluida e objetiva. Foi uma surpresa a escrita de Roberts, o enredo e todo percurso são leves e direto ao ponto.
Amo livros com reviravoltas de deixar vários ????Como não percebi antes????, e foi exatamente o que aconteceu e tudo na medida certa e no tempo certo.

Essa leitura só não foi perfeita porque eu esperava que a autora explorasse mais o lado sobrenatural. Se Kirby é realmente uma fada/bruxa eu não notei, esperei que surgisse algo onde teríamos una feitiços, mas não, então isso deixou-me encabulada.

?Para Kirby, amar significava dividir, e dividir não comportava restrições.?

Hannah - Raposa literária 11/11/2020

| ??????? | ? ???? ?? ????ã?

?Algumas pessoas são exatamente o que parecem, para melhor e para pior.?

Livro: A arte da ilusão
Autor: Nora Roberts ? @
Editora: Harlequinbrasil ? @
Nota: 4/5?'s

?Para Kirby, amar significava dividir, e dividir não comportava restrições.?

Alline.Diniz 25/09/2020

Nem sei o que dizer
Não sabia bem o que esperar desse livro mas confesso que gostei muito da química entre Kirby e Adam. O ruim que parecia que a história só girava em torno disso, outros elementos ficaram um pouco apagados até boa parte do livro. Quando a trama toda ficou bem envolvente a história ficou mais corrida e o final deixou um pouco a desejar. Mas eu gostei muito livro e super recomendo ele.

Camila 16/07/2020

História recheada de segredos, traições e mistérios. Mais um romance para sonhar e se encantar.

Sandra 07/07/2020

Ilusão - verdade - mentira ....
Neste livro, Adam, um pintor famoso, é incumbido de investigar o desaparecimento de um quadro de Rembrandt. Ele se hospeda na casa de Fairchild, um pintor de renome e principal suspeito.
Adam, precisa descobrir de Fairchild realmente roubou o quadro e passar informações a Mac. Mas desde a sua chegada à mansão ele sente uma atração impar pela Kirby, filha do Fairchild e esta por ele.
Podemos perceber no decorrer da leitura amizade sincera, lealdade, amor e traição. A relação entre pai é filha é divertidíssima, ora loucos ora nem tanto....Me diverti bastante...

Sandra 07/07/2020

Ilusão - verdade - mentira ....

Amandinha 30/05/2020

A arte da ilusão
A amizade e o amor podem nos deixar tão cegos ao que se passa ao nosso redor?
Mais uma vez a autoria nos traz não só romance, mas intrigas e leves suspeitas que não deixam querendo mais.