Perguntas e respostas sobre o namoro e o noivado (que Deus sempre quis)

Perguntas e respostas sobre o namoro e o noivado (que Deus sempre quis) David Merkh

Resenhas - PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O NAMORO E O NOIVADO (QUE DEUS SEMPRE QUIS)

Laura.Alapone 11/12/2023

Oque eu achei
Gente esse livro é maravilhoso tirou várias dúvidas minhas, li por ler mesmo, mas é muito bom, leitura super rápida pq os capítulos são bem explicativos

giovanna1646 03/08/2023

É uma leitura muito boa e fácil de ler. As perguntas são realmente dúvidas que muitos de nós temos, sendo solteiro, namorando ou casado. Acho que todo cristão deveria ler, principalmente se você ainda é solteiro. Recomendo demais.

Amandakeylla 16/03/2022

O namoro e noivado que Deus sempre quis.
Para quem é cristão esse livro é uma boa opção para jovens, que estão namorando, ou noivos, que vai ajudar muito quanto as muitas dúvidas que todos nós temos num relacionamento sobre várias situações. Caso você esteja em um relacionamento, seja namorados, noivos ou até mesmo casado, esse livro é uma ótima opção.

Viviane.Barros 01/09/2020

É um livro legal. Tem muitas perguntas que poucas pessoas tem dúvidas.

Nay 05/06/2020

Leitura fácil e prazerosa, respondendo aos questionamentos tão comuns e tão carentes de respostas abertas e honestas como é apresentado pelos autores.

Sonali 04/05/2018

Gostei do livro das orientações pra todas as pessoas, seja solteiro , namorados e casados.