Graça Extraordinária

Graça Extraordinária Aline Barros

Resenhas - Graça Extraordinária

freitaskoober 05/01/2023

"Busque na Bíblia a fé para vencer os desafios e a orientação para caminhar em santidade, de cabeça erguida como um filho de Deus. Também ore continuamente para que o Espírito Santo o fortaleça e interceda por você junto ao Pai celestial. Você verá então a transformação que Ele realizará em sua vida. "

Livro incrível de uma mulher também incrível! É muito gratificante reparar na trajetória da Aline e reconhecê-la como filha obediente, fiel e humilde com um coração gigante disposto a alcançar e cuidar de quem estiver ao seu alcance.

Aline é diferenciada e já sabemos de Quem vem essa sua singularidade e leveza em alcançar pessoas tão diferentes e acessar lugares em que muitos sequer sonharam um dia.

Este livro é riquíssimo em testemunhos fortes e experiências da própria autora que, como numa conversa, vai conduzindo o leitor em conhecimento e crescimento.

Laisa 07/06/2022

Me surpreendeu! Comprei sem muitas expectativas, porém, acompanhar ao menos uma parte de um ministério tão extraordinário como o de Aline Barros foi um experiência incrível.

janierisonsantos 11/11/2021

A graça de Deus é TUDO!
Andamos ocupados e distraídos demais para perceber a grandeza de Deus ao nosso redor; a Sua graça extraordinária que nos livra, guia e nos dá suporte para vencer o mal de cada dia; o poder e a soberania desse Amor.

Aqui, a Aline Barros consegue trazer pontos bastante reflexivos a respeito disto, e o quanto é importante que estejamos atentos e dispostos a buscar e ouvir a voz de Deus na simplicidade.

É preciso viver uma vida de arrependimentos, mudanças e devoção ao Criador, pois sem Ele não passamos de pó.

Cíntia Costa 07/06/2020

Gostei.
Aline Barros além de cantar muito bem, escreve muito bem.
Esse livro ela vai falar da graça extraordinária de Deus.
O livro possui muitos testemunhos, o que torna a leitura muito edificante.
Mas, gostei mais do primeiro livro por ser uma biografia dela.
Se eu fosse ela escreveria um terceiro livro. Talento ela tem.

Sarah587 25/01/2018

livro é dividido em duas partes. A primeira é composta por três capítulos que abordam os princípios da graça extraordinária, e a segunda é composta por sete capítulos que falam do poder e do alcance da graça extraordinária.
Cada capítulo é dividido em vários subtemas e na maioria desses subtemas tem um testemunho de pessoas que foram transformadas e tocadas por Deus através de alguma música do ministério da Aline Barros, no final de cada capítulo também tem sempre um testemunho para fechar o assunto abordado ali.
A escrita da Aline é uma delícia, consegui aprender muitas coisas com esse livro e ela explica super bem. Esse livro me ajudou muito a fortalecer a fé e a me sentir mais próxima de Deus e confiante nos planos dEle.

site: http://www.sdesarah.com.br/resenha-graca-extraordinaria/

Tia Inalda 13/12/2017

Surpreendente
Fiquei surpresa porque achei que fosse um livro sobre mais uma biografia da cantora,o que não deixa de ser já que,ela conta experiências de luta e milagres através da graça de Deus.livro poderoso que nos apresenta de uma maneira clara como é a atuação da graça de Deus #graçaextraordinária

Ana Ira! 31/10/2017

Incrível!!! <3
Graça Extraordinária é o segundo livro que li da cantora, pastora e escritora, Aline Barros. Já fazia alguns anos que queria muito lê-lo, e até que enfim, li ele e o anterior dela, Fé e Paixão, este ano.

Graça Extraordinária, é sem dúvidas, um dos melhores livros que já li na vida.

Com uma escrita fluída e apaixonante, a Aline fala sobre fé e graça de Deus em todas as circunstâncias. O como Deus pode nos ajudar, levantar do pó, restaurar, curar, libertar, etc.!
Sempre!

Basta apenas ter fé e perseverar, confiar e seguir Seus mandamentos e Sua Palavra.

Contando com depoimentos e testemunhos de pessoas que através de ouvir e cantar as canções de Aline, tiveram sua fé aumentada, acreditaram e determinaram sua vitória, conseguindo cura, restauração e muitas bênçãos.

Achei isso incrível. Pois eu acredito que a música, independentemente da religião do cantor/banda, é uma arte fenomenal, que nos ensina, estimula, cura a alma e dá mais alegria de viver.

Algumas pessoas julgam cantores religiosos, sejam evangélicos, católicos, ou de outras religiões, por ganharem dinheiro por cantar. Mas, eu acho isso um grande absurdo e preconceito! Se quem canta música secular pode ganhar dinheiro, e ganhar bem!, porque um cantor religioso também não pode? Ele não está vendendo Deus, mas sim, fazendo o que ama, o que tem dom (e concedido por Deus, podemos dizer), e ganhando dinheiro de uma forma honesta e justa. Cantar, independentemente da religião, é sim, uma profissão linda, de grande valor e uma arte inesgotável!

Eu também amo as músicas da Aline. Já me emocionei e chorei muito ouvindo suas canções, principalmente Ressuscita-me, e como ela muitas vezes me aproximam mais de Deus. Ouvindo-as, tenho mais vontade de falar e adorar o Senhor.

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2017/10/resenha-graca-extraordinaria-aline.html

Paulinha 26/09/2017

Graça extraordinária
Livro contagiante.

Claudio Rosa 01/11/2016

Para começo de conversa eu só comprei esse livro porque pensava ser o do testemunho da cantora, me enganei e me surpreendi ao mesmo tempo porque descobri que ela já tem várias obras escrita. Além de ser linda, cantar super bem, ter um trabalho maravilhoso voltado para o público infantil ela ainda escreve e muito bem por sinal! Esse livro foi escrito tomando como base testemunho de pessoas que receberam a mensagem de Deus através de seus louvores.

Aline Barros nos deixa lições extraídas da bíblia após relatar grandes exemplos de superação enviados a ela através de cartas e e-mails. O livro é tão incrível que li em poucos dias apesar das tarefas diárias.

Aninha 25/02/2016

Aumenta nossa Fé!
Leia a resenha no blog, com fotos e quotes >> http://www.byanak.com.br/2016/02/livro-graca-extraordinaria-aline-barros.html

Não sabia muito o que esperar da Aline Barros como Escritora, nunca tinha lido nenhum dos livros dela, mas confesso que ela me surpreendeu! Além de ser ótima cantora e compositora, ela escreve muito bem e com propriedade. Nesse Livro ela fala sobre a Graça Extraordinária de Deus, Graça que Perdoa, transforma, liberta, vivifica, fortalece, realiza milagres, produz comunhão, salva e alcança todas as gerações. Com testemunhos dela e de muitas pessoas que foram tocados pela Graça Extraordinária, e foi o que mais gostei no livro, gente quantos testemunhos, quantos milagres de diversos tipos, é impossível você não se emocionar, e não gerar mais fé em você.
Graça é um tema que eu vejo muito o tio Max falar, achei legal mais alguém falar sobre esse poder que nos salvou e nos resgatou. O livro está mais que indicado, homem, mulher, criança adolescente, mãe, pai, filho, filha vovó, á todos!

site: http://www.byanak.com.br/2016/02/livro-graca-extraordinaria-aline-barros.html