Bleach #03

Bleach #03 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #03

Laerte.AlcAntara 16/10/2022

Bleach volume 3
Nossa, o mangá está sendo muito melhor que o anime! O mangá tem muitos outros detalhes que não existem no anime.
Agora saindo das diferenças do anime e mangá; agora nesse volume finalmente estou me sentindo mais na pele do protagonista, de pois de tudo o que ocorreu, o aprofundamento, o que vimos sobre os seus pensamentos no último volume, o Ichigo tá virando um personagem muito cativante e com várias camadas. Não faço a minima ideia de porque a Orihime estar na capa sendo q ela mal teve falas nesse volume.

Ester 25/06/2022

Eu amo a fidelidade que o anime apresentou para a gente com o mangá. As cenas de ação são exatamente do mesmo jeito e isso é incrível demais! Eu odeio aquele hollow que matou a mãe do Ichigo e quero ver a outra luta deles o quanto antes. Já estou ansiosa para ler o próximo volume!
Eu amo a parte mais voltada para a "comédia" nesse mangá kkkkk a relação do Ichigo com o pai e com a irmãs é impressionante; eu amo a amizade do Ichigo com a Rukia tanto quanto amo a amizade da Orihime com a Tatsuki.

Maria Leal 19/04/2022

Vol.3
A ansiedade para outubro está me matando, mas enquanto espero é bom pegar para reler o mangá para ajudar a combater a pressão que está sendo esperar. ?

Haulnny 28/03/2022

Nesse volume conhecemos mais sobre o passado de Ichigo. Embora os temas apresentados sejam bem mórbidos e tristes, o Tite soube escrever de forma leve com espaço para humor. No entanto é um volume bem mais focado em ação, com menos dialogos, mais focado no desenvolvimento de uma tragédia que ocorreu no passado de Ichigo.

Jon 06/11/2021

Indispensável
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

Rhay 02/07/2020

Exatamente como o anime!
Eu sei que estou atrasada, deveria ter resenhado logo após ler. O mangá número 3 segue exatamente como no anime - pelo que eu me lembro do anime - o que um ponto positivo e ao menos tempo negativo.
Pretendo ler o próximo logo, logo. Ainda sim não tenho data definida. No geral está ótimo, não tenho do que reclamar!

Gisele-chan 07/03/2011

BLEACH É TUDO DE BOM!!!
Eu tenho apenas 2 volumes do mangá de Bleach (por enquanto).
Comprei apenas para conhecer o traço do autor.
Mas tenho o anime completo e adoro... Pra mim, Bleach é o melhor da atualidade!
Não sei se eu teria gostado tanto do mangá, sem ter assistido o anime... Mas tenho e gosto muito! Recomendo!