Eu Nunca

Mila Wander

Resenhas - Eu Nunca

1 | 2 | 3 | 4

Gabi Maki 20/08/2020

Minha opinião um tanto controversa!
Vamos lá... Gostei do livro, mas acho que não ando muito na vibe dos livros eróticos.
Então, resumindo... Algumas partes me cansaram, me irritaram e meu interesse pela história foi diminuindo.
A ideia de ganhar na mega e viajar pelo Brasil é sensacional! O livro traz a valorização das belezas do nosso país de maneira extraordinária! E tipo um tapa na cara de quem vive falando que foi pro exterior e mal conhece as belezas naturais que temos por aqui. O que é a Torre Eiffel comparada ao nascer do sol na Chapada dos Veadeiros?
Dá licença que eu sou muito mais o Brasil... E eu adorei todo esse sentimento abordado no livro!
Achei interessante a imagem do homem mais sensível: aquele que chora, é tímido e se envergonha por pequenas coisinhas.
Não curti muito o retrato bem explícito de algumas aventuras (digamos assim para não dar spoiler). Deixo claro que não é preconceito e acho algo estranho de se ler...
E por fim, acredito que o livro ficou muito extenso, muitas partes lenga-lenga com enrolação quase me fizeram desistir de terminar.

Só que a regra é clara, né Casa Grande?
Começou, tem que terminar!
Classifico como mediano.
E não acho que lerei o segundo.

Bom. É só isso por hoje pessoal!
Inté mais sô, como diria o personagem principal.

Maitê Kp 30/05/2020

Horrível
Pior leitura do ano. De 362 páginas 360 eles passam fazendo sexo ou falando sobre. Palavrões e muita baixaria. Não faz meu estilo. Realmente odiei...

Diane 10/05/2020

Casal improvável
R$ 300 milhões de reais. É muito dinheiro, mas Pauline resolve tentar a sorte e, quem sabe, ganhar esse prêmio. Enquanto espera para realizar sua jogada, ela conhece o tímido Joseph, que está ali na lotérica apenas para pagar algumas contas. Ela, uma tagarela, não resiste a puxar conversa com o jovem rapaz e contar todo o seu plano quando ganhar a grana: viajar todo o Brasil e aproveitar a liberdade. Encantado pelo jeito alegre e descontraído de Pauline, Joseph decide arriscar também, apesar de não acreditar em sorte.

O destino então resolve unir essa dupla improvável e ambos acertam a aposta, tendo então que dividir o grande prêmio. Pauline fica ainda mais empolgada e resolve convidar Joseph para embarcar com ela em uma aventura pelo país, e ele acaba aceitando após ser abandonado pela noiva. Essa aventura se torna uma viagem repleta de descobertas: será que a paulistana liberal e o mineirinho virgem irão se dar bem? E a regra de não se apaixonar estipulada pela Pauline, será quebrada?

"Eu só me pergunto se sobreviverei a esta mulher ou se morrerei antes de colocar as mãos na grana."

Pauline e Joseph é uma dupla bem inusitada, acho bem divertida a interação entre eles na fila da lotérica. É raro ver uma jovem bem 'pra frentex', divertida, de bem com a vida querer amizade com um rapaz extremamente tímido, religioso e cheio de princípios. Mas com eles dá certo, e é muito bonitinho. Apesar de achar a Pauline moderna demais, acho ela uma personagem bem carismática. Só não curto muito como ela se deixa deslumbrar um pouco pela grana que ganha, se tornando fútil. Mas ainda bem que o Joseph, apesar de ser bem careta em algumas situações, é quem a faz colocar os pés no chão.

As aventuras deles pelo nordeste também são uma maravilha, nos permitindo viajar junto e conhecer tantos lugares lindos. Só acho uma pena que quase toda a interação entre eles é sexualizada demais, e piora depois que o rapaz dá adeus a virgindade dele. Somente por isso não dou mais estrelas, porque Joseph e Pauline é daqueles casais improváveis que a gente ama ver junto.

Andreza Paixão 03/05/2020

Maravilhoso!
Esse livro me surpreendeu a todo instante. Nunca li algo tão divertido, sério, cheio de ensinamentos juntos. Espero me surpreender ainda mais em Eu Sempre. ??

Lorenna Hana 11/04/2020

Ameii o livro
O livro conta a história de Pauline e Joseph. ?
Pauline é uma mulher bem-resolvida e que adora a liberdade. Joseph é uma rapaz que ainda não viveu nada, inocente e que se deixa levar quando sua vida vira do avesso.? Mas o destino resolver deixa esses dois podres de ricos, e juntos resolvem visitar os lugares mais lindo desse Brasil.?

Esse foi o primeiro livro de autores em conjunto que eu li, esperava uma coisa bagunçada mas a escrita casou perfeitamente. O livro é dividido na narrativa dos dois, deixado o leit noor com oportunidade de ver os dois lados da história. O romance me surpreendeu do começo ao fim, o jeito que eles se conheceram e como se apegaram foi tudo fofo e explosivo. E para aqueles que como eu adora um hot o livro não deixa a desejar com inúmeras cenas.?
Como o livro é o primeiro de uma série, estou bastante animada pelo outros volumes.?

@amantedemarcadores

Marii 08/04/2020

História desse casal Joseph e Paulina, dois sortudos que ganham na hiper-sena e vão viajar por lugares inóspitos do Brasil.

Driely Meira 03/04/2020

Lendo o segundo livro em 5...4...3...
Joseph, mineiro morador de Itaú de Minas, tinha um único objetivo: continuar trabalhando para construir sua casa, onde poderia morar com sua noiva, Laurene, e construir uma família. Religioso, ele era um filho quieto, tímido e um pouco retraído, sempre ouvindo o que sua mãe tinha a dizer e contentando-se com o sonho da casa e o casamento com a noiva/namorada de 10 anos... E também era virgem, sempre recusando as investidas da noiva, pois queria esperar o casameto. Até o dia em que, após uma discussão, eles acabam terminando, e Joseph se vê perdido. Se não tinha mais o noivado com Laurene, qual era o sentido?

Pauline estava animadíssima com a mudança para uma cidade pequena. Ela adorava São Paulo, mas também adorava aventuras e coisas novas, e o emprego em Itaú de Minas prometia muito. Na fila da lotérica ela conhece Joseph, um rapaz que parecia extremamente triste e tímido, e tagarela como era, Pauline começa a falar. Ao jogar, Pauline tem certeza absoluta de que vai ganhar, e já tem planos para o dinheiro: destinos pelo Brasil todo que ela sonha conhecer, e como a mulher independente, contagiante e bem resolvida que é, convida aquele desconhecido tímido para ir com ela, por que não? O que ela não esperava, porém, é que sua animação realmente fosse contagiar Joseph, e que acabariam jogando os mesmos números e, pasmem, ganhando!

O que eles fazem? Oras, saem viajando pelo Brasil (que sonho!) juntos, afinal, o que mais Joseph poderia fazer? Ao tentar contar aos pais que era o ganhador da loteria, ambos falam sobre como é pecado ter tanto dinheiro e por aí vai, e ele acaba desistindo. Laurene não estava mais em seus planos ou em sua vida, e por que não aceitar o convite da doida tagarela da Pauline e ir com ela? O que ele tinha a perder? Já adianto que nada, aliás, ele tinha era muito a ganhar! Ambos tinham!

Ai gente, estou completamente apaixonada por esse livro! Ver a maneira como Joseph vai se soltando aos poucos, deixando para trás as amarras que lhe foram impostas - mas nunca deixando de lado sua religião, suas crenças - foi incrível, e mais incrível ainda foi ver que não só ele se deixou envolver por Pauline, como o contrário também aconteceu. No início, quando vão começar a viagem, ela deixa bem claro que ele não pode se apaixonar por ela, mas como nem tudo o que é planejado dá certo, a gente já imagina que vai ter um romance lindo e bem quente

site: http://shakedepalavras.blogspot.com/2020/04/eu-nunca.html

Paloma.Cristina 08/02/2020

Os opostos se atraem..
Coincidência ou destino? Esse livro nos faz refletir bem sobre essa pergunta rs.
Duas pessoas totalmente opostas, acabam de ganhar juntos na loteria, e decidem gastar os milhões desse prêmio, conhecendo o Brasil.
Em meio a muitas aventuras, inclusive, muitas delas "hot" kkk, esse casal vai descobrir o motivo que os opostos se atraem...pq simplesmente não se completa um quebra cabeça com peças iguais ??.

Elida Malheiros 14/08/2019

Um amor diferente ...
E eu, que pensei que enquanto não houvesse livro físico da parte 2, não leria "Eu Nunca", digo publicamente que paguei a minha língua, e que inclusive, já baixei o e-book pra ler a continuação!⁣

Pauline e Joseph são as almas mais adversas que já encontrei. Ele é o típico cara de cidade pequena, de tom calmo, religioso, e que mora com os pais. Já ela, é do tipo barraqueira, livre e do poliamor.⁣
"O que faria esses dois ficarem juntos?" Você pode me perguntar... E a Mila Wander e a Josy Stoque vão te mostrar que sim, é possível.⁣

Após ganharem uma bolada num jogo de sorte, e se tornarem milionários, o desejo de descobrir mais do Brasil e de se permitir novas experiências, fala mais alto, e nós que não somos bobos nem nada, somos convidados a descobrir juntos com os personagens a beleza do nosso país, e de quebra, quem sabe, um garnde amor.⁣

Os personagens vão crescendo no decorrer da trama, e dos opostos, vão nascendo afinidades, e admiração. Não vou dizer que não tive alguns momentos de raiva, onde queria entrar no livro e dar uns sacodes em cada personagem (principalmente na Pauline sem limites, como a apelidei graciosamente kkk), mas ao ver os dois começando a se entenderem como adultos e a reconhecerem seus sentimentos, o coração falhou umas batidinhas sim.⁣

O livro acabou BEM no momento tenso do negócio, e eu que nem sou curiosa, já me acabei toda querendo saber como a Mila e a Josy iriam resolver esse impasse, então prometo, logo trago resenha da continuação.⁣

Não posso dizer que é um livro fofo kkk, mas digo que ele mostra um relacionamento bem adulto, onde temos problemas e dificuldades que precisam ser superados em prol do outro, do amor. Espero muito que vocês leiam, e depois voltem aqui pra comentar comigo... Tenho certeza que as coisas só vão melhorar no próximo volume que se chama "Eu Sempre" - Já disponível na Amazon.⁣

Josy.Stoque 17/03/2019

Comentários de Leitores
"Adorei estou esperando a continuação." - ANA FLAVIA

"Intenso! Uma mulher doidinha, um homem tímido,um casal improvável... embarcar nas loucuras dessa dupla com certeza foi uma das experiências românticas mais profundas que tive o prazer de experimentar.Realmente ma-ra-vi-lho-so, parabéns a talentosa autora."

"Roteiro turístico! Lindo romance... Ri muito, fiquei tão vermelha quanto Joseph e senti a alegria contagiante de Pauline e claro, excitada com tanta pegação. Aguardando ansiosa a continuação. Parabéns!" - Lana

"Muito bom!!!!! Esperando ansiosamente pela parte 2." - Vanessa Dias

"Parabéns pelo trabalho, mas agora quero sabe o fim da história, espero que não demore muito. Amo seus livros, despertam grandes sensações." - Fabiana Souza

"Maravilhoso! Não sabe como eu esperei para ler essa história, só descobri ela no Wattpad, estava em degustação, aí veio a Bienal e eu não podia deixar de comprar e receber a dedicatória dessas escritoras fantásticas, mas, me surpreende com a Pauline, fiquei apaixonada pelo Joseph...não vejo a hora de ler a continuação...que venho "Eu Sempre". - Joelma Lemos

"Um livro diferente! Fugindo do enredo mocinha fraca. Um livro onde os personagens aprendem que o amor pode nascer das diferenças. Recomendo! Quando teremos a continuação?" - Renata Rolim

site: https://www.amazon.com.br/dp/B01B6TPUXA/

Brina.nm 29/03/2018

Eu nunca...
"Ela me ensinou a viver o agora, a me permitir sempre que puder, e é exatamente isso o que vou fazer."

Eu conheci a história de Pauline e Joseph quando a Mila e a Josy começaram a post-ala no Wattpad, eu que nunca tinha lido nada pela plataforma - e que não tenho a menor paciência em esperar a publicação diária de capítulos - em poucas horas devorei o que já havia sido postado e sofri diariamente até as autoras lançarem o e-book na Amazon para que eu pudesse terminar a história desse casal que ganhou meu coração.

Quando as autoras anunciaram a publicação pela Pandorga eu fiquei super feliz, quando vi a capa surtei porque conseguiram deixar ainda mais linda que a original, e agora finalmente eu pude reler esse casal amorzinho, quase dois anos depois que li a primeira versão.

Desde a primeira página já estava arrebatada pelo casal Josephine. Pauline com seu jeito liberal e engraçada que só queria curtir a vida, me fez dar altas risadas e compreender que não se pode viver dizendo não, pois é vida é curta, e Joseph (meu mineirinho com nome de galã Italiano) um virgem, tímido e apaixonado, que estava desde os 16 anos se guardando para a mesma mulher, Laurene, sua noiva, que é claro, não conseguiu segurar a periquita e traiu ele na primeira oportunidade, o abandonando e destruindo todos os planos que estavam fazendo para o casamento tão sonhado.

"Amar não é tesão, nem palavras vazias. Amar é ação. Quando se ama alguém, faz tudo o que tiver ao seu alcance para o outro ser feliz, não importa se essa pessoa retribua ou não. Amor verdadeiro não espera nada em troca além de ver o outro bem, sorrindo, livre para manter sua individualidade e sua vida. Amor se baseia em respeito, confiança e comprometimento com a outra pessoa."

O mais bacana do casal, é ver como eles estão dispostos a se permitir, porém a não forçar nada um com o outro. Vemos uma incrível evolução ao decorrer das páginas, Joseph vai se libertando das amarras que se impôs durante 26 anos, e se permitindo ser o que Pauline precisa naquele momento: um amigo, um amante, um colega, ouvinte... E mesmo assim ele tem uma consciência de até que ponto ele pode ir para não se perder e se transformar em uma pessoa completamente diferente. Pauline também, com seu jeito desesperado, sempre querendo aproveitar a vida o mais rápido possível, vai desacelerando, e aprendendo que existe beleza no silêncio, na calmaria, e que pela pessoa certa, vale a pena abrir mão de toda liberdade e vida louca que ela tinha.

Outra coisa que me fez apaixonar por esse livro, é ver a beleza do Brasil por meio das viagens do casal. As autoras descreveram lugares tão lindos, que não tem como você não querer conhecer cada cantinho desse país depois da leitura. A descrição das praias, o nascer e pôr do sol, lugares como Acre e Amazonas fazem você ficar se perguntando se tudo é tão lindo quanto descrito, e isso é muito bacana pois sempre que o Brasil é usado como plano de fundo os livros não focam na beleza natural que o país possui. Com certeza foi uma jogada incrível das autoras, é como se você estivesse viajando com Joseph e Pauline.

"Estou perdido. Não me resta outra coisa a fazer a não ser apostar todas as minhas fichas e segui-la para onde quer que essa doidinha queira me levar."

E não pense que por ser um livro erótico ele possui só cenas de sexo. É claro que possuem muitas cenas assim. E como Josy e Mila são divas nesse ramo, não poupam detalhes deixando tudo mais quente e excitante, mas o importante aqui é ver como os protagonistas mudam nessa viagem, que era pra ser de conhecer o Brasil, acabou servindo para que eles se conhecessem melhor, testassem seus limites, seus gostos e principalmente para saber se a vida que estavam levando era o que queriam para o resto dos seus dias.

Como o livro é um pouquinho grande (sério, se você pega tudo pra ler de uma tacada nem repara que a história tem tantas páginas) ele foi dividido em duas partes, e foi exatamente no capítulo que quase me matou do coração quando acabei de ler no Wattpad e fui correndo criar teorias pra Mila Wander hahahaha. Se você tem o coração fraco com certeza vai ficar desesperado pela segunda parte dessa história, e como eu já a conheço podem ter certeza que ela garante suspiros e muitas emoções conflitantes.

A edição como disse está maravilhosa, a capa ficou ainda mais perfeita nas mãos da Editora, mantendo a arte original que as autoras haviam selecionado e que combina perfeitamente com o casal da história. Fora que a diagramação está fofa, repleta de trevos e outros desenhos para representar os personagens, já que os capítulos são intercalados entre o casal. A fonte está ótima também e não reparei em nenhum erro de revisão.

"A vida é engraçada demais! É só saber reconhecer quando ela nos conta uma boa piada!"

Enfim, se vocês procuram uma história divertida, com personagens diferentes e bem fora da caixinha vocês precisam conhecer a história de Pauline e Joseph. Essa garota doidinha vai garantir altas risadas durante a história, e o mineirinho com nome de galã italiano vai render vários suspiros por ser completamente apaixonante. Você vai se encantar com a história de dois desconhecidos que se uniram pela sorte no jogo e acabaram entrando em uma jornada de descobertas e auto-conhecimento, jornada a qual deixará o leitor louco para conhecer cada cantinho do nosso país e toda sua beleza natural.

site: http://www.stalker-literaria.com/2018/01/resenha-eu-nunca-part-1-josy-stoque.html

dayukie 24/02/2018

"Mas, como tudo que é muito bom, tem seu lado ruim, pois é, preciso dividir com vocês a sensação de vazio que eu fiquei após chegar ao fim do livro e descobrir que por ser muito grande ele foi dividido em duas partes, sim, ainda teremos mais histórias do casal Josephine...
A trama me conquistou de uma forma imediata, por ter uma história clichê, mas muito bonita, toda transformação dos dois e a evolução ao longo do livro é de se tornar um dos livros que entrou para minha lista de favoritos."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/VCQaKW

Bandeira5 02/01/2018

Simplesmente apaixonate
O que dizer de um livro que amei tanto e virou um dos meus favoritos ?

Logo desde a primeira página já estava apaixonada pela história de Joseph - um rapaz bonito, inteligente, virgem com seus 26 anos e que estava noivo de Laurene que por sinal também era virgem, mas se entregou para outro na primeira oportunidade - e a nossa personagem principal Pauline - uma mulher independente, liberal, super engraçada, bonita - que se mudou de São Paulo, pois teve uma desilusão e foi parar na cidade pequena de Minas.

O que acontece logo depois é o improvável , os dois jogam na loteria e por sorte do destino adivinha?

Sim sim. Os dois ganham o prêmio e a partir dai começa a aventura pelo nosso Brasil e com isso algumas regras são impostas por Pauline que são: não usar o celular, experimentar tudo o que puderem (e pode crer que são muitas loucuras) e, claro, não se apaixonar.

O que achei muito interessante é a evolução dos dois personagens, pois ambos mudam constantemente e o envolvimento deles foi tão mágico e muito bonito o que faz nós leitores nos apaixonarmos pelos dois e torcermos por um final feliz!

E um detalhe amores, o livro é erótico mas, não tem cenas quentes sempre; a história se passa para eles se conhecerem, saberem o que realmente querem, temos algumas reflexões, algumas brigas e insegurança dos dois personagens, o que faz o romance se desenrolar.

Não esquecendo que o livro é intercalado entre os dois personagens e a cada começo de capítulo tem um trevo o que deixa a diagramação muito mais encantadora.

Então eu super recomendo a vocês lerem o livro, espero que possam ter a chance de se apaixonar por esta leitura.

site: http://www.oclubedameianoite.com/2018/01/resenha-eu-nunca-josy-stoque-e-mila.html#more

AB 24/12/2017

Preciso começar dizendo que o livro é simplesmente incrível. Não conheço muito do trabalho das autoras, mas se os demais livros forem como esse, posso dizer com certeza que elas são muito talentosas, pois, Eu Nunca é uma daquelas leituras que te diverte e te prende do início ao fim.

A história se inicia em Itaú de Minas, uma cidadezinha bem pequena, que por um acaso do destino, é onde a Pauline e o Joseph se conhecem.

Já no começo, podemos ver nitidamente que ambos são muito diferentes. Pauline é uma mulher excêntrica, cheia de vida e um tanto louca. Já o Joseph, é um homem tímido, comportado e religioso, que nunca saiu da sua cidade natal e que comparado a Pauline, não conhece muito do mundo a fora, das belezas da vida. Contudo, por mais que ambos sejam diferentes, suas vidas se ligam já naquele momento em que eles se conhecem na lotérica.

"Ela me ensinou a viver o agora, a me permitir sempre que puder, e é exatamente isso o que vou fazer. Não tenho medo de tomá-la em meus braços e aprofundar os meus sentimentos. Se no futuro ela precisar ir embora, tudo bem. Jamais a impedirei de ter a liberdade que lhe é tão natural." - Joseph

Com um prêmio de trezentos milhões para dividir entre os dois, com a Pauline louca para sair em viagem pelo Brasil e com o Joseph, de certa forma destruído por ter acabado de sair de um relacionamento longo. Ambos embarcam em uma aventura onde eles irão descobrir não somente as belezas que o nosso país possui, como também irão aprender um com o outro e descobrir as belezas que existem dentro da personalidade de cada um deles.

Durante a viagem pelo Brasil, seguindo o Itinerário que a Pauline fez, nos deparamos com muitas coisas que acontecem com os personagens. Eles nunca param em um lugar por muito tempo e a forma como eles vão se aproximando um do outro acontece de uma forma bem rápida. O que faz com que nós nos surpreendamos, junto com os personagens, quando eles fazem uma reflexão sobre a quanto tempo eles estão viajando juntos.

Em minha opinião, o ponto forte de toda a história são os personagens. Nas minhas leituras até agora, nunca tinha me deparado com personagens como a Pauline e o Joseph. Não tem como não se apaixonar por eles.

O Joseph é muito fofo, vive ficando corado com as loucuras da Pauline, e o seu lado religioso é muito bonito e tocante. Além disso, ele é romântico e carinhoso, e por mais que não seja muito a praia dele, ele sempre topa as maluquices da Pauline. Seja porque ele concorda que precisa se permitir e aproveitar a vida, ou seja porque ele apenas quer agradá-la.

" Joseph é mesmo um ser humano sensacional, só consegue ter bons sentimentos mesmo depois de ficar louco de raiva por minha causa" - Pauline

As únicas coisas que me deixaram um pouco revoltada com relação a vida do Joseph, foi a mãe dele, que me pareceu uma pessoa muito fechada e injusta, pois, ela não deveria falar nada de ruim sobre o seu filho, que sempre foi um bom homem e nunca deu motivos para que pensasse o contrário, e a ex do Joseph, Laurene, que é uma mulher muito estúpida, por ter feito algo tão cruel com ele.

Já com relação a Pauline... nossa, tantas coisas a dizer. A Pauline é uma personagem que de certa forma, causa uma invejinha. Ela é uma mulher divertida, segura de si, que gosta de aproveitar a vida e se permitir. Mas não é só isso, ao decorrer do tempo, também é possível perceber que ela tem uma relação muito boa com a sua família, que ela é uma mulher ingênua, que acredita na bondade das pessoas e é sensível, capaz de se emocionar com as belezas naturais criadas por Deus.

"Acho que o problema da liberdade que eu vivia era exatamente essa: eu nunca tinha por quem ou para o que voltar quando o mundo me chamava para uma aventura." - Pauline

Quanto a viagem em si, durante todo o percurso, temos a Pauline tentando convencer o Joseph a se permitir, a experimentar. Em certo ponto, eles começam a se envolver e caímos naquela situação de querer bater em ambos os personagens, pois, nenhum deles é capaz de ser inteiramente sincero e se abrir um com o outro.

Mas fora os personagens, que com certeza são únicos, um ponto que me chamou muito a atenção foi como os lugares eram narrados, como era possível deslumbrar e se emocionar junto com os personagens, com as belezas dos lugares por onde eles passavam, e também, como as autoras tornaram cada lugar especial. Em cada ponto do itinerário, algo impactava, algo ficava marcado nos personagens.

"Ninguém nunca devia reclamar quando uma coisa ruim demais lhe acontecer. Deus nunca castiga, só nos avisa quando estamos fazendo burradas. E a gente costuma ser tão burro que nem percebe o alerta." - Joseph

Para quem tem interesse em saber sobre a narrativa, o livro é narrado em primeira pessoa, sendo que os capítulos vão intercalando entre os personagens principais. Acredito que essa dinâmica de intercalar o ponto de vista dos personagens foi sensacional, pois, nos permite conhecer e nos apegar ainda mais aos personagens, além de dar um quê de curiosidade e um pouco de revolta (de uma forma boa) toda vez que o capítulo é concluído e passamos a ver as situações do ponto de vista do outro personagem.

Enfim, viajar com os personagens, imaginar as belezas que eles desbravam pelo Brasil, acompanhar o crescimento do amor deles e as suas aventuras sexuais. Tudo isso em um livro só. O que mais pedir? O livro é completo.

A leitura é longa? Claro, afinal o livro possui 601 páginas, mas as 601 páginas valem a pena serem lidas. Os personagens são encantadores, você ri, se diverte, se apaixona, fica com raiva, revoltada e chora. Acho que não faltou nenhuma emoção a ser vivenciada nessa aventura romântica do Joseph e da Pauline.

"Se for para ser passageiro, que ao menos seja eterno pelo tempo que durar." - Pauline

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/06/resenha-eu-nunca.html

Sany 25/10/2017

Fantástico!!!
Esse livro é fantástico e entrou para a minha lista de nacionais favoritos. Escrito em parceria pelas autoras divas Josy Stoque & Mila Wander, temos aqui dois personagens completamente diferentes e uma linda viagem pelo nosso Brasil maravilhoso!
Joseph Ayres é um mineirinho amoroso, tímido e humilde, que se vê destroçado e sem rumo, após o brusco rompimento de seu relacionamento, por sua, então, noiva Laurene. Ele tinha planos de passar a vida ao lado dela e batalhava todos os dias, trabalhando numa papelaria, para construir a casinha que seria o lar do casal.
Perdido e triste, Joseph vê o seu dia se iluminar ao, literalmente, trombar com Pauline de Freitas Dias na fila da Loteria. Ele ia pagar contas; Ela ia tentar a sorte, fazendo um jogo na Hiper-Sena acumulada em trezentos milhões de reais.
Os dois não poderiam ser mais diferentes.. Ao contrário do tímido e virgem Joseph, Pauline é muito liberal, segura e espontânea; Paulista e descolada, está em MG a trabalho. Faladeira como só ela, nos poucos minutos que esperam juntos na fila, conta todos os seus planos e projetos, com o dinheiro que receberia se ganhasse a bolada, que incluem um mega tour pelos cantos mais lindos e impressionantes do Brasil. Ela tem certeza que a sorte está ao seu lado e vai ganhar o prêmio.
Joseph se vê completamente contaminado com os planos da doida na fila, e resolve, também, tentar a sorte, apesar de não crer muito nisso.
Então, o destino resolve tornar o mineirinho e a paulista os dois mais novos milionários do País, ao ganharem sozinhos a bolada da Hiper-Sena.
Pauline convida Joseph a seguir com ela em sua aventura insana, mas estipula 03 regras: nada de celular; não se negar a experimentar nada; e, não se apaixonar.
Livres e milionários, os dois embarcam muna viagem maravilhosa e amadurecem infinitamente durante a jornada. Esse romance me fez sorrir, suspirar e chorar. É lindo, divertido e as cenas quentes são, literalmente, de tirar o fôlego!
Amei e super indico! ?
O livro físico "Eu Sempre" será publicado pela Editora Pandorga.

1 | 2 | 3 | 4