Eu Nunca

Resenhas - Eu Nunca

1 | 2 | 3 | 4

Glorinha 15/04/2016

Ruim. Muito ruim

Livro ruim. História fraca e protagonistas insuportáveis. A mulher é uma escrota, chata pra caramba. E o cara um verdadeiro idiota. Daquele tipo meio babacão. Sem falar que as cenas de sexo em excesso me incomodaram. Nada contra sexo, o problema é que tudo que é demais enjoa. Não entendo como essas escritoras podem fazer um casal fazer tanto sexo assim. Eles são máquinas ou gente?

Gabrielly 17/08/2017minha estante
Eu não me deu ao trabalho de ler. Nunca mais leio nada dessa autora. A leitura é um saco e muito maçante

Patty 15/02/2016

Sensacional
Quando comecei este livro já sabia que as chances de eu gostar eram de 90%. Por que?! Bem, eu conheço a qualidade literárias das autoras. Mas restam aqueles 10% que disse se elas novamente me atingiram, então não demorei muito para desbravar a história.
Foram horas de muitas risadas, muito CALOR, muitos momentos fofos e alguns momentos de raiva... mas que saber?, não importa quão doidinha e inconsequente a Pauline seja, nem quão certinho e inseguro o Joseph pareça, o que vale é a sincronia. Duas pessoas muito diferentes trabalhando juntas para dar certo o plano de explorar o desconhecido. E, o resultado foi um sucesso.
Acima de qualquer outro sentimento (sem spoiller), o respeito é a base de tudo neste livro. O que, com certeza, foi reflexo do trabalho em conjunto das autoras. Assim como os personagens, Josy Stoque e Mila Wander, respeitaram a essência criativa uma da outra resultando em uma história linda. Espero ter este volume impresso e autografado em mãos o quanto antes.

LariGaigher 14/02/2016

Melhores personagens!
Eu nunca narra a história de Pauline e Joseph que são as duas pessoas mais diferentes que se pode ter. Enquanto Pauline prega um estilo de vida com liberdade, fazendo tudo o que tiver vontade independente da opinião alheia, Joseph é um cara conservador, tímido e que tem um cunho religioso muito forte - tanto que guarda sua virgindade mesmo aos 26 anos. Era de se esperar que duas pessoas assim nunca fossem se cruzar, mas um prêmio de loteria surge para unir o casal e dar-lhes alguma coisa em comum.

Pauline saiu de São Paulo por conta de uma desilusão e esbarra literalmente em Joseph na fila da lotérica de uma cidadezinha em Minas. Ele se encanta pelo jeito tagarela e sonhador de Pauline e acaba se deixando convencer a jogar também. Pelo acaso do destino os dois acabam jogando os mesmos números e ganham uma bolada imensa, bolada a qual Pauline já tem destino certo: uma viagem pelos lugares mais exóticos do país. Animada com sua sorte, ela acaba convidando Joseph pra fazer parte dessa aventura e ele, após ser enxotado pela noiva que preferiu se dar a outro, resolve que não tem nada a perder e se joga de cabeça nessa jornada. Determinada a proporcionar a melhor experiência para os dois Pauline estipula três regras: não usar o celular, experimentarem tudo que puderem e não se apaixonar. Parece simples, mas essa jornada vai surpreendê-los mais do que esperam.

Não é de agora que os livros da Mila Wander me surpreendem, tanto que não pensei duas vezes quando descobri que ela ia postar essa nova história no wattpad. Porém, esse é um livro em co-autoria, e fiquei receosa quanto ao desenvolvimento da história - receio infundado de minha parte já que as autoras se mostraram mais que competentes para escrever juntas. A narrativa é tão fluida que é impossível perceber que são duas pessoas escrevendo e não uma só. Fiquem encantada com a sintonia das autoras e realmente não faço ideia de como elas conseguiram escrever tão bem juntas assim.

O próprio romance me encantou infinitamente. Esse é um livro diferente de tudo que já li. Primeiro que temos uma inversão aqui - um tanto clichê eu achei, mas que funcionou muito bem! - Pauline que é a mulher livre, que corre de amarras e compromissos, que quer viver sem pensar no amanhã e que não mede esforços pra satisfazer suas vontades. Joseph é o oposto: tímido, humilde, conservador, religioso. Ele é um tanto acomodado e não sonhava com nada além de construir sua casa para viver com sua então futura esposa, até o pé na bunda dela e a hipersena mudar todos os seus planos.

É desnecessário dizer o quanto amei esses personagens. Pauline é a encarnação da mulher moderna. Ela é decidida, independente, tem determinação, faz o que bem entende sem se importar com julgamentos. Ela vive a vida intensamente, sempre prezando sua liberdade. Fiquei apaixonada por ela, que se tornou facilmente uma de minhas protagonistas de romance favoritas. Mesmo que ela também tenha seus defeitos e cometa seus erros (ela é muito inconsequente às vezes), o jeito alegre, bem-humorado e sem papas na língua dela conquista qualquer um. Joseph também é encantador com seu coração puro e sua bondade nata. Ele é um homem generoso, doce, meigo, gentil, carinhosos e de princípios que está aprendendo a se soltar e experimentar as coisas boas da vida. Ele é muito fofo!

Mas o que amei mesmo no fim de tudo foi o desenvolvimento das coisas. O romance é extremamente bem arquitetado! Tudo corre no seu devido tempo e é notável como cada acontecimento tem um impacto diferente nos personagens e como eles vão lentamente se modificando, amadurecendo. Isso que eu mais amo em romances, quando não só o romance acontece, mas quando os próprios personagens crescem individualmente e vão aprendendo um com o outro.

Isso é notável aqui, o quanto Pauline aprende com Joseph e vice versa. Os dois começam de um jeito mas terminam de outro, isso sem perder a essência deles, sem aquela coisa de mudar pelo outro. Fiquei extremamente fascinada com essa habilidade das autoras de desenvolver tão bem os dois personagens. Pauline aprende bem a importância da amizade, a importância de ter limites e de criar raízes - mesmo que não em um lugar fixo, enquanto Joseph aprende a ser mais livre, mais desencanado e leve, aprende a se permitir mais.

Esses dois conquistam a gente com suas aventuras cheias de primeiras vezes e com muito erotismo. Mas não o livro não é só cenas quentes, Pauline com seu jeito espontâneo e alegre nos garante boas risadas com suas enrascadas.

Com uma narrativa em primeira pessoa que alterna o ponto de vista entre os protagonistas (amo a narrativa masculina!) as autoras nos levam por essa aventura cheia de novas descobertas (tanto auto-descobertas quando do território brasileiro que é encantador), de muita risada, muita amizade, muito amor, muito sexo e loucuras. Amei acompanhar a trajetória desses dois e ver como eles amadureceram juntos, como o relacionamentos foi mudando aos poucos e o quanto eles aprenderam um com o outro. São dois personagens inigualáveis que nos conquistam com sua história sensacional, repleta de tudo que um bom romance tem que ter.

site: www.romanceseleituras.com

Dai 14/02/2016

Eu Nunca - Blog Cheiro de Livro Nacional
Quando tomei conhecimento deste livro nas redes sociais da autora Mila Wander, fiquei super curiosa com título. E mesmo assim, me segurei e resolvi não acompanhá-lo pelo Wattpad, porque sou muito ansiosa, prefiro pegar e ler de uma vez. Sorte a minha que ele não demorou nada a ser lançado na Amazon. Então, “Eu Nunca” é a minha sétima leitura deste ano (devagar e sempre!). A primeira coisa que quero ressaltar sobre o livro, é que essa dobradinha de Divas, Mila Wander e Josy Stoque, deu super certo. As duas conseguiram criar um livro super divertido, intenso, sensual, fofo, carismático e que com certeza sai do padrão mais do mesmo. Nele, não iremos encontrar um mocinho fodão, pegador e dominante. Nem vamos encontrar uma mocinha tímida, tapada e inocente. Ah, não mesmo! Nossos protagonistas são totalmente fora dos padrões. Prepare-se para se apaixonar pelo tímido e recatado Joseph Ayres, e para morrer de rir da louca varrida Pauline de Feitas Dias.

A vida de Joseph e Pauline não tem nada em comum. Na verdade, essas duas pessoas não são nem um pouco parecidas, se comparam perfeitamente com a junção da água com o óleo. Mas, em um dia chuvoso no interior de Minas Gerais, mais especificamente na cidadezinha de Itaú de Minas, a vida desses dois se cruza e se entrelaçam para sempre. Depois de tomar um belo pé da bunda da noiva, Joseph fica arrasado, totalmente desolado e achando que seu mundo acabou. Ele foi criado de maneira simples, por pais carinhosos, porém, sua mãe sempre foi muito religiosa, controladora e um tanto preconceituosa. Desta forma, Joseph acabou crescendo desta forma. Ele é muito religioso, tímido, inocente e pasmem, virgem. Isso mesmo, ele é virgem! Mesmo estando noivo há dez anos, ele nunca cedeu aos prazeres da carne, estava se guardando para sua esposa, que até então, seria sua amada Laurene. Sua vida já não ia lá grandes coisas, ele nunca teve muitas metas na vida, sempre viveu cheio de regras e pudores, não gostava do seu trabalho, mas era conformado com o que tinha. Acho que se resume bem, ele vivia no conformismo. Mas tudo estava traçado para mudar, e quando entra na lotérica para pagar suas contas, ele conhece uma mulher doida, simpática e que fala pelos cotovelos. Pauline chega chegando, com todo o seu entusiasmo natural e convicta que aquele seria o seu dia de sorte. Munida de toda a sorte que julga ter, ela vai a Loteria jogar na Hiper-Sena, já acreditando que seu mundo iria mudar naquele dia, e que assim, conseguiria realizar seu sonho: viajar pelo Brasil, conhecendo todos os seus encantos sem dia de retorno. Já de primeira ela sente uma conexão com aquele recatado rapaz. Disposta a dissipar toda a tristeza dele, e agindo por impulso, convida-o para viajar com ela, caso ganhe o prêmio. Mas é lógico que ele não aceita. Contudo, no fim do dia e de saco cheio da vida que tem, em um momento de loucura, ele retorna a loteria e no último segundo, resolve jogar e arriscar pelo menos uma vez na vida. E eis que a sorte estava com esses dois, e alguns dias depois, a cidade de Itaú de Minas descobre que havia dois sortudos ali que ganharam o maior prêmio do país. Joseph e Pauline estavam milionários. E agora, o que eles fariam já que teriam que dividir o tão sonhado prêmio?

Pauline estava decidida a levar Joseph com ela em sua louca viagem pelo Brasil, e depois de muita insistência, ela enfim consegue convencê-lo a “fugir” com ela. E assim eles partem para a maior aventura de suas vidas, sem preocupações, sem destino certo e sem data de retorno. Eles só teriam que seguir algumas regrinhas básicas: nada de telefone, se permitir vivenciar de tudo e o mais importante, não se apaixonar. Bom, mais nem sempre as coisas saem como planejado... Disposta a apresentar a vida para Joseph, Pauline vai fazer de tudo para fazê-lo sair da casca, inclusive mostrar um dos maiores prazeres da vida, o sexo. Mesmo estando atraídos de forma inexplicável, Joseph não abrirá mão de suas convicções e Pauline terá que ralar muito para conseguir seus objetivos. Os dois viverão uma aventura inesquecível, cheia de confusão, diversão, e principalmente, cheia de primeiras vezes, não só para ele, mas para ela também. Mas o que fazer quando suas regras são quebradas uma a uma? E quando as coisas começa a sair controle? E o mais importante, o que fazer quando a atração passa a ser algo muito, muito maior? Pode ter certeza de que eles vão passar por muitas loucuras para conseguir descobrir as respostas para tantas perguntas.

“Eu nunca” foi uma história que rendeu muitas risadas. O título realmente tem tudo a ver com a trama. Os personagens criados pelas autoras foram incríveis e inesquecíveis, cada um com sua personalidade. O Joseph me conquistou de imediato. Ele é tão doce, meigo, carinhoso, gentil e puro. Em vários momentos eu queria colocá-lo no colo, e assim como Pauline, queria mostrar tudo o que a vida tem de melhor para ele. Estou simplesmente apaixonada pelo personagem. Foi incrível acompanhar o seu desabrochar, seus passos rumo ao desconhecido, a sua vontade de se conhecer e de se permitir. Fora que ele tem um sotaque “mineirim” lindo que só, que me fez quase ter um trem do coração, e foi impossível não me lembrar das minhas amigas mineiras. Já a Pauline é completamente louca. Ela é espontânea, divertida, tem um espírito livre, tem um ótimo coração e ama a família incondicionalmente. Ela não tem nada de puritana, gosta de sexo (tanto com homens, quanto com mulheres), é desinibida, liberal, faz tudo o que dá na cabeça, é apaixonada pelas pessoas e pela vida, se apega fácil e se desapega também. Pauline me fez querer ser sua amiga, mas também me fez querer esganá-la muitas e muitas vezes. Seu temperamento inconsequente colocou Joseph em enrascada em vários momentos. Adorei vê-los juntos, não só se divertindo, mas também brigando e se amando. Eles são tão tapados e orgulhosos as vezes, que minha vontade era de bater suas cabeças uma na outra para ver se acordavam e enxergavam o que estavam bem a frente de seus olhos. Eu adoro me envolver dessa forma na história.

A trama é narrada em primeira pessoa, alternando as visões do casal. Gosto muito do ponto de vista masculino, e dessa vez não foi diferente. Mas sempre ficava em expectativa para ler a versão da Pauline, porque com ela tudo é imprevisível e louco. O livro me divertiu muito e me emocionou também. Me senti bastante envolvida na história, mas confesso que em alguns momentos eu achei a leitura um pouco cansativa, e acabei demorando um pouco mais para finalizá-la. A história é bastante detalhada, cada cenário, cada cena e cada passagem foi muito bem descrita. As autoras nos leva para uma viagem pelo Brasil, onde fazem questão de nos apresentar cada parte. Eu já conhecia o trabalho da Mila, mas essa é a primeira vez que eu tenho contato com algo da Josy. Gostei muito da trama criada por elas e da forma envolvente em que a desenvolveram. Se você curte um romance leve, divertido, erótico, mas que fuja do “mesmismo”, que tenha personagens cativantes e que te desperte várias emoções, sem perder a leveza, tenho certeza que você vai adorar esta história e vai se apaixonar pelo Joseph e pela Pauline. Ah! E não se esqueçam deste nome: Pauline de Freitas Dias, a doidinha mais sortuda e apaixonante que já existiu! #chupamundo

Confira a resenha completa no blog: http://goo.gl/0B4KLg

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2016/02/resenha-eu-nunca-josy-stoque-mila-wander.html#more

Lu 12/02/2016

Resenha do ig: @amorentrelivros
"Ser livre tem um novo significado depois de Joseph."

Joseph Ayres vive em Itau de Minas, pequena cidade de Minas Gerais. Trabalhando na papelaria do seu sogro, e juntando cada centava para construir sua casa que pretende viver junto com sua futura esposa, ele sente feliz e não pede mais que isso.
Pauline de Freitas é uma mulher bem resolvida, que ama viver a liberdade, não mede esforços pra fazer o que tem vontade.

O caminho dos dois se cruzam em uma lotérica; Joseph vai pagar as contas dos materiais de construção e Pauline vai jogar na Hipersena.

Ao encontrar com Pauline, ele fica encantando por ela ser cheia de vida mesmo a achando meio louca. Pauline acredita que vai ganhar na Hipersena, e assim realizar seu maior sonho que é viver livre e viajar pelo Brasil a fora.
Pauline aconselha Joseph a jogar na Hipersena, e acaba o convencendo.
No dia seguinte, chega a notícia que os dois são os ganhadores do prêmio. Pauline convence Joseph a viajar com ela, e após ser magoado por sua noiva, ele acaba topando.

Juntos, eles viajam e vivem novas experiências que nunca pensaram conhecer. Pauline mostra seu mundo a Joseph, e ele vira a vida de Pauline do avesso dando um sentindo novo para a liberdade que ela conhece.

Narrado por Joseph e Pauline, Eu Nunca é sensual, apaixonante e divertido.

A escrita das autoras é leve, simples e divertida. Mila Wander e Josy Stoque tiveram ótima sincronia, o que resultou em uma narrativa muito boa e envolvente.

Os personagens são totalmente diferentes do que estamos acostumados a ver, e por esse fato, as autoras conseguiu me conquistar ainda mais.

Pauline é apaixonada pela vida, é alegre e faz de tudo para passar essa alegria aos outros ao seu redor, esbanja da sensualidade e topa tudo na hora do prazer.

Joseph é sossegado, bondoso, e cativa a todos com seu jeito simples de ser. Um dos seus sonhos é formar uma família com a mulher que ama, e por isso se guarda para se entregar a essa mulher.

Mesmo sendo opostos, é incrível ver o quanto evoluíram e aprenderam um com o outro.

Eu Nunca tem tudo em dose certa para conquistar o leitor.

Elton Moraes 05/02/2016

Intenso do começo ao fim
Se você busca uma história envolvente e intensa do primeiro ao último capítulo, então você deve ler "Eu Nunca", escrito por Josy Stoque e Mila Wander, a melhor parceria literária que eu já tive o prazer de ler! Joseph e Pauline vão te fazer rir (na maior parte do tempo), sentir raiva e chorar enquanto viajam Brasil à fora, desbravando as belezas naturais que recheiam nosso país. Embarque nesse romance (cheio de sensualidade e aventura) com essa dupla espetacular!

Erika 05/02/2016

Livro Maravilhoso!!!!
Uma aventura deliciosa, que te faz rir, chorar, viajar pelo Brasil e se apaixonar pelos personagens. Uma combinação perfeita da Mila e da Josy!!! Vale a pena ler!!!

Nana 05/02/2016

Enredo probre
Olá leitores!!

O que tenho a dizer sobre esse livro é que a ideia foi interessante, porém pobre em seu desenvolvimento.
O enredo se resume aos dois personagens principais, não havendo a exploração de personagens secundários ou da trama da história, apenas o óbvio já previsto na primeira parte do livro.
A narrativa é cansativa e demorada.
Realmente não me cativou.

É isso...
Beijocas
Tatiane.Ocana 15/02/2016minha estante
Eu normalmente adoro os livros da Mila, mas este eu desde o inicio não me apeguei. Talvez pq eu não consegui torcer por este romance. Eu achei q eles tinham que se curtir, se pegar, aprender um com o outro, mas se tornarem amigos e tocarem a vida. Não consegui me empolgar com eles. Se eu tivesse ouvindo um relato de uma história assim de alguém próximo, eu diria que era só sexo mesmo... Achei repetitiva as cenas, e sei lá até meio chatas... De 0 a 10. Eu daria 5 pelas partes engraçadas...

Brina.nm 02/02/2016

Já está entre os melhores de 2016!
Desde a primeira página já estava arrebatada pelo casal Josephine. Pauline com seu jeito liberal e engraçada que só queria curtir a vida, me fez dar altas risadas e compreender que não se pode viver dizendo não, pois é vida é curta, e Joseph (meu mineirinho com nome de galã Italiano) um virgem, tímido e apaixonado, que estava desde os 16 anos se guardando para a mesma mulher, Laurene, sua noiva, que é claro, não conseguiu segurar a periquita e traiu ele na primeira oportunidade, o abandonando e destruindo todos os planos que estavam fazendo para o casamento tão sonhado.

O mais bacana do casal, é ver como eles estão dispostos a se permitir, porém a não forçar nada um com o outro. Vemos uma incrível evolução ao decorrer das páginas, Joseph vai se libertando das amarras que se impôs durante 26 anos, e se permitindo ser o que Pauline precisa naquele momento: um amigo, um amante, um colega, ouvinte... E mesmo assim ele tem uma consciência de até que ponto ele pode ir para não se perder e se transformar em uma pessoa completamente diferente. Pauline também, com seu jeito desesperado, sempre querendo aproveitar a vida o mais rápido possível, vai desacelerando, e aprendendo que existe beleza no silêncio, na calmaria, e que pela pessoa certa, vale a pena abrir mão de toda liberdade e vida louca que ela tinha.

Outra coisa que me fez apaixonar por esse livro, é ver a beleza do Brasil por meio das viagens do casal. As autoras descreveram lugares tão lindos, que não tem como você não querer conhecer cada cantinho desse país depois da leitura. A descrição das praias, o nascer e por do sol , lugares como Acre e Amazonas faz você ficar se perguntando se tudo é tão lindo quanto descrito, e isso é muito bacana pois sempre que o Brasil é usado como plano de fundo, os livros não focam na beleza natural que o país possui. Com certeza foi uma jogada incrível das autoras, é como se você estivesse viajando com Joseph e Pauline.

E não pense que por ser um livro erótico ele possui só cenas de sexo. É claro que possuem muitas cenas assim. E como Josy e Mila são divas nesse ramo, não poupam detalhes deixando tudo mais quente e excitante, mas o importante aqui é ver como os protagonistas mudam nessa viagem, que era pra ser de conhecer o Brasil, acabou servindo para que eles se conhecessem melhor, testassem seus limites, seus gostos e principalmente para saber se a vida que estavam levando era o que queriam para o resto dos seus dias.

A diagramação do livro esta simples e linda. Com um trevinho no começo de cada capítulo, sendo que eles são intercalados entre os protagonistas em primeira pessoa. Com capítulos curtos, que param no momento certo, a leitura flui rapidamente e deixa o leitor querendo ler mais e mais.

Espero que vocês possam ler e se apaixonar por Josephine, pois eles são realmente apaixonantes e super engraçados, e nos passam o melhor ensinamento: que é super importante se permitir, pois a vida é curta demais pra viver dizendo não.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2016/02/eu-nuncajosy-stoque-e-mila-wander.html

Vitor Emmanuell 31/01/2016

A melhor combinação literária!!!
Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre.

1 | 2 | 3 | 4