Bom dia, Senhor

Bom dia, Senhor Sheila Walsh

Resenhas - Bom dia, Senhor

Rita Camacho 02/11/2023

Este livro é maravilhoso!! Em cada devocional a autora traz um tema, muitos deles relacionados à experiências pessoais pelas quais ela passou. Depois temos perguntas para reflexão e um espaço para respondê-las, uma oração e um versículo que se relacione com o tema.
Vale muito a pena a leitura.

Cleyton.TristAo 19/12/2022

Um ótimo devocional
Gostei muito da ideia da autora, em sempre esta utilizando fatos que ocorreu na sua vida pessoal e sempre trazendo uma mensagem bíblica. E sempre com 2 perguntas.

Erika 15/07/2022

Bom !:)
"Hoje procurarei evidências de que tu, ó Deus, estás presente em tudo o que acontece."

"Deus bondoso, obrigada pela graça que me ofereces 24 horas por dia, pela graça que me sustém perto de ti e nunca me deixará, pela graça que faz com que continues a me amar. Obrigada. Usa-me para oferecer tua graça aos outros."

site: http://upandoavida.com

Karina Q. Belin 03/11/2021

Tenho o hábito de ler a Bíblia todos os dias e sempre ler um devocional junto e o ?Bom Dia, Senhor? foi um devocional que ganhou meu coração e foi trabalhando em meu coração a cada página! E me ensinando a colocar em prática a Palavra de Deus no meu dia a dia!

Rita Camacho 27/08/2020

O livro possui diversas temáticas, cada uma abordada em duas páginas, com uma explicação e exemplos da autora, questões para reflexão, uma breve oração e um versículo para fechar o tema.
Gosto muito da maneira que ele foi organizado, pois, por meio das questões posso pensar como por em prática as reflexões na minha vida, bem como, saber o que a Bíblia diz a respeito sobre o mesmo.
Costumo ler uma temática (duas páginas) por dia e creio que o livro tem me ajudado a crescer e a refletir sobre aspectos importantes da minha vida.