Cavaleiros do Zodíaco #3

Masami Kurumada

Resenhas - Cavaleiros do Zodíaco #3

JP Schneider 17/05/2024

Seiya vs Shiryu
Essa edição é ação e pancadaria do começo ao fim. A luta entre Seiya e Shiryu foi bem equilibrada, com o embate sendo vencido nos mínimos detalhes. Com Seiya super ferido e Shiryu quase morto, como que esse desafio vai continuar? Quero ver Hyoga levando uma surra, mesmo achando isso difícil de acontecer.

Gabriella734 11/03/2024

O torneio começa e os cavaleiros estão esperando dois cavaleiros que estão atrasados as lutas se iniciam e a coisa começa a esquentar e ficar cada vez mais interessante.

Tuyl 23/11/2023

Com aquele gostinho de volta à infância, o mangá 3 é ação do início ao fim, além de introduzir a história de personagens fundamentais para a saga.

Moça 11/05/2023

Cavaleiros do zodíaco
Vou fazer várias resenhas por causa do desafio. Leitura bem rápida e boa, gosto MT que é exatamente igual o anime e represente do torneio pela armadura de sagitário até a saga das 12 casas. Esse volume mostra a luta entre Shiryu e Seiya, com certeza a melhor do torneio.

Joseapferres 31/05/2022

Nossa que projeto gráfico incrível!
As batalhas conseguem ser realista e é bem mais violentas que o anime
Os personagens são mais maduros e duroes.
Ótimo volume

Hugo 12/02/2022

A ação continua , cada cavaleiro dando do seu melhor, elevando seu cosmo ao máximo!
Um manga dinâmilcó e envolvente.

Luiz.Felipe 31/12/2021

Seiya e seus amigos precisam recuperar as partes da Armadura de Ouro roubadas por Ikki durante a Guerra Galáctica. Para isso, os jovens heróis terão de enfrentar os terríveis Cavaleiros Negros comandados pelo Fênix!!