Ataque dos Titãs #14

Ataque dos Titãs #14

Resenhas - Ataque dos Titãs #14

Ivania 29/01/2024

Nesso volume temos muitas revelações importantes, dezenas de coisas dando certo e milhares dando errado :(

Neto.Veneziani 01/07/2023

Ritmo acelerado, cada manga um plot twist diferente, muitas reviravoltas.... Bem instigante... Te prende para terminar rápido...

Tary Belmont 25/02/2023

As coisas ficam cada vez mais complicadas. A Divisão de Reconhecimento não imaginara ter que enfrentar humanos algum dia. E pior, humanos com dispositivos de manobra modificados para matar outros humanos. O governo esconde alguma coisa e está na hora de uma revolução para descobrir o quê.

Vi | @viajantesdopapel 16/02/2023

A paz vem quando? Nunca.
Demorei um século mas acabei esse volume e sério NÃO AGUENTO MAIS. Acho que vou acabar largando de mão de ler o mangá e ir assistir o anime.

Jeane Dalanôra Guerreiro 24/01/2023

Amo a ação desse
Nesse são reveladas várias coisas, acrescentando detalhes, só da mais vontade de continuar lendo? amo

GabrielMacambira 15/10/2022

A conspiração para a queda do governo começa. Os segredos acerca da família real e a Polícia central começam a Fazer sentido.

Barbara 14/09/2022

mais um volume terminado, por enquanto até aqui eu assisti no anime, não teve altas revelações, mas eu estou adorando rever os personagens, e ansiosa para continuar

Fernanda 01/07/2022

Num tem
Não vou escrever uma resenha, eu só preciso atualizar meu skoob mesmo, então vou enrolar aqui, eu sinto muito se vc ler isso.

Caroline Meirelles 17/03/2022

Quem é o real inimigo?
Nota para mim mesma: nunca demorar tanto pra fazer uma resenha, já esqueci muito do volume :(

Gostei muito do desenrolar desse arco! O volume tem uns momentos muito bons, especialmente da Hange, muito protagonista! O Levi também tem momentos muito interessantes, com o Kenny e tudo mais, que vai desenvolver depois. O embate dos dois mais pro final é muito bom!

E a revelação da família real é simplesmente bombástica, a Historia é um bebê, queria proteger ela do mal desses macho :( imagina quererem fazer você comer seu amigo... credo

Titi 05/03/2022

As coisas começaram a voar, porque se percebeu que o grande inimigo não são os titãs, mas o ser humano