Truques de cozinha que ninguém te conta

Truques de cozinha que ninguém te conta Gisele Souza

Resenhas - Truques de cozinha que ninguém te conta

Viviane.Barbosa 29/07/2017

Cozinhar nunca foi tão bom
Eu comprei este livro em um momento critico em minha vida e acompanhado as receitas tanto no livro como no blog acabou sendo um tipo de terapia. A forma como a autora explica é de fácil compreensão o que torna a experiencia muito mais gostosa.

Fer Kaczynski 30/05/2017

Autora do blog Receitas de Minuto, Gisele Souza, nunca imaginou que faria tanto sucesso, criou o blog inspirada em seu irmão que foi morar sozinho e sofria na cozinha ao tentar criar pratos, e resolveu ajudá-lo, dessa forma, postando receitas rápidas, simples e práticas.
Hoje, seis anos depois da criação do blog, ela lança o livro Truques da cozinha que ninguém te conta e 40 receitas! visando ajudar outras pessoas que encontram-se na mesma situação de seu irmão, solteiros, morando sozinhos por exemplo.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2017/05/resenha-truques-da-cozinha-que-ninguem.html

Samy Yamamoto 10/03/2016

sobrevivendo na cozinha
Para quem não sabe nem como funciona a medição para fazer uma receita correta, esse livro aqui é a ajuda suprema rs. ele traz dicas de como fazer a sua receita dar certo e se der errado como queimar ele te ajuda a solucionar também.

Adorei as dicas, como medir os ingredientes e como sanar alguns probleminhas. achei as receitas bem práticas e com ingredientes possíveis de comprar e achar. Alguns pratos maravilhosos que podem até salvar aquele seu almoço de domingo.

Amei.