Com Amor, Simon

Com Amor, Simon Becky Albertalli

Resenhas - Simon vs. a agenda Homo Sapiens

Isabela 07/01/2024

É possível alguém gostar tanto de Oreo?
Terminei o livro com o coração quentinho, foi incrível acompanhar a jornada do Simon, seus medos e expectativas, fiquei muito ansiosa para descobrir quem é o Blue e amei o final.

Julia 07/01/2024

Bem vida real
Primeiro romance LGBT que li na vida e já jogou na minha cara homofobia, pensamentos suicidas, caos, choro e desespero, me preparando pra vida real, apesar disso una história super fofa da pra ser feliz vivendo com medo

mnk0 06/01/2024

????????
O livro aborda diversos aspectos importantes de uma forma leve, e é muito fácil e rápido de ler. Você consegue se conectar com os personagens e com a história, o mistério sobre o blue torna o livro viciante, e o romance é a coisa mais fofa. Parece um filme de adolescente chato, só que esse é gay version

Vivi 04/01/2024

Amei demais
Amei esse livro, muito bem escrito, e o fato dele não saber quem é o BLUE é algo muito inteligente, pois vai fazendo a gente ir criando teorias sobre e tentando adivinhar tbm, enfim, perfeito d+

Jannaina1 04/01/2024

Oreo
Bem gostosinho de ler e acompanhar o romance dos personagens. Leitura leve, cheia de romance e doçura.

Eduarda Tolkien 04/01/2024

Amei o livro, algo leve e curto. Recomendo muito, queria que o casal pudesse ter um tempo maior no livro.

Andreza291 03/01/2024

Ele é o tipo de gay q eu quero abraçar para que a sociedade n machuque ele simples assim e q seja amado e respeitado como deve ser uma pessoa normal como todos na sociedade

Katykah 03/01/2024

Segredo e estardalhaço
Foi uma leitura relativamente rápida, teve vários momentos que me tiraram uma risada e teve partes em que entendi a angústia do Simon, sei bem como é o pânico daquele momento que você percebe que não tem outra saída além de sair do armário, isso foi muito bem retratado no livro.
O romance dos protagonistas foi muito fofo, gostei das integrações deles.

dedag 03/01/2024

Perfeito
Livro fofíssimo, engraçado e de temática muito importante. a escrita é maravilhosa! Simon é incrível e os personagens secundários também são ótimos! leitura fácil, leve, rápida e divertida. recomendo demais! eu já tinha assistido ao filme e à série e adorado, mas agora fiquei com vontade de ver tudo de novo, só pra poder ficar mais um tempinho curtindo esse universo. empolgada pra ler os spin-offs tambémmm ?

Maria12589 02/01/2024

Resenha: Com Amor Simon
Eu gostei bastante desse livro e fiquei bem curiosa tentando descobrir quem era o Blue. Enfim, eu amei a história e li rapidinho, recomendo.

Predo21 02/01/2024

Um romance sobre sair do armário
Lembro que li esse livro pouco tempo depois que saí do armário e a primeira coisa que pensei foi "poderia ser muito pior". Juntar um momento tão difícil na realidade de muitos com uma trama de romance e mistério foi uma jogada de mestre da autora.

Berenice.Thais 30/12/2023

Fofo
Apesar de ser uma história boba eu gostei foi uma leitura leve,agradável e o Simon até que e fofo .e so me irritou uma vez

LavAnia56 29/12/2023

Com amor, Simon- Minha opinião.
Com amor, Simon é um livro incrível! Fala sobre escolha de gênero,de uma maneira tão leve. É um livro tão fofinho, porém que aborda temas tão importantes, pra sociedade, atual. A maneira como a autora descreve a amizade dos personagens é tão incrível, porque amigos de verdade são aqueles que te apoiam , mesmo você sendo diferente.
Eu já reli essa história várias vezes, porque, basicamente, esse livro é o que me traz todo o conforto que preciso, quando não estou bem!
Gostaria muito de ler mais livros desta autora! Eu indico esse livro pra várias pessoas, porque ele é meu chodozinho ??

sally20 29/12/2023

Bom pra ler e comer oreos! ?
"Com Amor, Simon" é uma história onde Simon, um garoto gay que está no armário, começa a trocar mensagens com um menino misterioso chamado Blue, e com o tempo os dois se tornam mais e mais próximos. Eles nunca se viram, mas Simon tenta descobrir quem ele é na vida real, enquanto vive mais e descobre coisas sobre si mesmo.
===========================================
Não tenho muito o que comentar desse livro, além de que é um romancezinho fofo de 2016, 2018 ou sei lá, mas me diverti lendo ele, acho que li em uns 1/2 dias? Enfim, é revolucionário? Não, mas as vezes a gente só precisa de um clichê!
Dou 3 estrelas e recomendo pra quem quiser um romance casual!