Uma Aposta de Amor

Uma Aposta de Amor Nicola Cornick

Resenhas - Uma Aposta de Amor

Juliana 16/01/2023

Uma história de amor
Foi um dos meus primeiros livros de romance clássicos que eu li, peguei na biblioteca da minha antiga escola, esses tipos de livros deveriam ser lidos mais ,pois as histórias são ótimas, algumas palavras são de antigamente mais eu consigo entender, a narrativa e muito boa,eu amei o livro e recomendo lerem

Mara 20/01/2022

Uma historia boazinha...
A história combina com o título, porque já vi não ter nada a ver, fala sobre aposta.
Uma misteriosa mulher, em um baile de máscara duvidoso, convida o Lorde Marcus Trevithick para uma aposta e ele fica fascinado e se apaixona pela a dama e assim começa uma história que envolve briga de família, uma ilha e muito mais.
A dama em questão, se chama Beth, é vive muitos momentos com o Conde, de desentendimentos e tal.
Alguns pontos negativos desse livro são:
Primeiro: É de época, mas não fala o ano;
Segundo: Não gosto de livros que não mostra os pensamentos e nem fala muito o que o personagem masculino está fazendo, esse livro é um deles.
E quem gosta de histórias que não descreve o ato sexual, pode ler esse rs
O final que deram a Kit, não gostei, e principalmente por ser o final literalmente do livro, foi uma narrativa correndo de 3 parágrafo, meio doido kkk
Eu imaginei o ano aproximadamente, de 1810.
Essa história se passa Londres e no interior da Inglaterra.