Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Jessica A 26/04/2021

Que doideira!
Mas ein?! O que rolou aqui? Terminei o livro e tô mais perdida que piolho na cabeça de careca.

Eu já não sabia bulhufas de nada desse livro antes, agora então... aí mesmo que minha mente tá uma zona danada.

Assim que saiu esse livro lá em 2015 (deuuuus, mil anos atrás), eu fiquei com uma puta curiosidade, por ser um livro escrito por duas autoras malucas: Colleen Hoover + Tarryn Fisher. Só quem já lê e acompanha essas duas, sabe que são duas loucas de pedra.

Mas uma coisa eu posso dizer, tem um booooooooom tempo que não leio uma história tão rápida como foi com essa aqui. Li numa madrugada e oh, arrasei!

Tive uma sensação que faltava alguma coisa, algum "tchan!" pra deixar tudo perfeito. Em várias partes achei que as autoras deram uma boa enrolada para o famoso "encher linguiça".

E o final?! Deus amado! Contando os minutos pra pegar na parte 2 e espero não me decepcionar!

Já sei que vem treta (MUUUUITA) por aí! Não tô engolindo muito esses dois personagens principais, posso estar enganada, mas eles não me passam muita confiança.

Só uma questão: Ninguém está percebendo nada??? A família ou os mais chegados não perceberam que tem algo de errado nesses dois aí? Gente, que coisa estranha…..

Recomendo?! Sim!!!
Nota: 4,5
Lido em: 24/04/2021 a 25/04/2021.

Maria :) 18/11/2020

Amei o Silas e gostei da Charlie mas em alguns momentos a personalidade forte dela me irritou. Queria que esse mistério fosse solucionado logo e que os antigos silas e charlies não voltem, por que pelo visto eles são uns otários

Hynami 21/09/2021

Não sei o que sentir
Olha é muito bom, muitas coisas, tipo de livro que vicia.
Agora estou super curiosa pra ler o segundo livro , o primeiro é perfeito não vão se arrepender .

Rafaela453 26/05/2023

Incrível
Um livro com uma leitura extremamente fácil e que te faz querer devorar em menos de um dia, esse livro te prende em uma facilidade muito grande, eu simplesmente amei ??

sirvosijk 20/06/2021

Por que adolescente é tão brega?
É legal. Não é a melhor coisa que já li, mas me divertiu, é intrigante o suficiente e o final, meus camaradas, o final é quase uma ordem para nos fazer ler mais.
Acaui 20/06/2021minha estante
Porque adolescente e chato pra porr@

Acaui 20/06/2021minha estante
Digo isso tendo 14 anos??

Izabela 29/03/2016

Eu não sei nem o que dizer, sério. A situação está tão séria que minha vontade é de simplesmente sair gritando por aí. Ai. Meus. Deus. Do. Céu. O que é esse livro? Não é segredo aqui no blog que sou fã de carteirinha da Colleen e de tudo que ela escreve, mas nessa parceria, com a autora Tarryn Fisher, ela se superou num nível que não sei nem explicar. O livro é um suspense (romance misterioso) cheio de surpresas e muitas coisas sem explicações lógicas. E não, nãos estamos falando de pontas soltas ou exemplos negativos, estamos falando de uma loucura que te prende na história de um jeito inexplicável e mágico. Não é à toa que o livro ganhou cinco estrelas e um coração de favorito. Afinal, eu só consegui parar de ler quando cheguei ao final (e foi aí que meu coração teve um pequeno ataque, porque esse é só o primeiro livro da trilogia e é claro que nada se resolve aqui e deixa aquele clima de quero mais, muito mais). Se você gosta dos livros da Colleen ou, simplesmente, gosta de livros muito bons que te prendem, esse é para você. Calma, muita calma, prometo que vou explicar tudo para vocês, sem spoilers (afinal, não tenho as respostas ainda, rs) é claro.

Charlie não tinha ideia de como tinha parado em sua aula pela manhã. Ela sabia que estava em sua escola, ou melhor, sabia que aquilo era uma escola, mas não sabia muito bem de tinha vindo ou onde deveria estar. Para piorar, não sabia o que era a sua vida e muito menos seu nome, pelo menos até a chamarem e ela deduzir que deveria atender por aquele nome. Toda a sua vida, seus dezessete anos, tinham sumido de sua memória e ela não tinha a menor noção do que estava acontecendo. Até que ela encontrou Silas, que pelo que seus supostos amigos contaram, era seu namorado. Ele parecia estar tão perdido quanto ela e é no meio de uma conversa em particular que ela descobre que ele está passando exatamente o mesmo que ela. Silas também não sabe como foi parar naquela escola e muito menos quem ele é.

Tudo indicava que eles se conheciam por uma vida inteira, mas naquela manhã eram completos estranhos, um para o outro e para eles mesmos. A vida de todo mundo estava seguindo normal e os dois não conseguiam achar uma explicação lógica para o que estava acontecendo, afinal, ninguém perde totalmente a memória mas continua lembrando senhas, endereços e, até mesmo, que o Kanye West se casou com uma Kardashian. A cada descoberta sobre o passado os dois ficam sem entender o porquê de estarem juntos, para inicio de conversa, mas isso não os impede de tentar entender toda essa maluquice. Aos poucos algumas pistas vão aparecendo, mas é preciso bem mais que isso para poder ajudá-los.

Manow. Cara, tipo assim, meu Deus. Isso define muito bem o livro. Toda essa loucura é ridiculamente bem escrita e você se sente lá com os personagens, na verdade, muitas vezes você sente exatamente o que o personagem está sentido (coisa que só tinha acontecido comigo em The Sea of Tranquility). É uma loucura tão grande, um livro ser narrado por dois personagens que esqueceram por completo quem são, que poderia dar muito errado em um livro, mas deu muito certo. Qualquer deslize poderia deixar a história sem sentido e chata para o leitor, mas as autoras fizeram tudo isso com maestria e criaram uma história que te prende do início ao fim e, com falei antes, com aquele gostinho de quero muito mais.

Os personagens, mesmo sem suas memórias, são profundos e cheios de segredos e descobertas. Aos poucos vamos nos apegando à eles e é magico como conseguimos identificar suas loucuras em meio a todo esse caos que eles estão vivendo. Eu adorei o jeito leve de Silas e super entendi todo o drama de Charlie. O fato é: Esse livro é único e eu preciso, para ontem, da continuação (ou melhor, das continuações) dele. É um livro para quem gosta de suspenses bem escritos, tão simples. Indico mil vezes.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Patrícia | @lendocomapaaty 29/03/2016minha estante
Colleen é maravilhosa! Preciso ler ?

Patrícia | @lendocomapaaty 29/03/2016minha estante
Colleen é maravilhosa! Preciso ler *-*

Izabela 30/03/2016minha estante
É amor demais!

Lara 01/04/2016minha estante
Eu simplesmente amei esse livro e o final me deixou perdida junto com eles sem saber o que fazer kkkk

Lucy 12/04/2021

Nunca, Jamais - Parte 1
Ok. Eu não estava esperando.
Como eu não costumo ler romances estava com medo de ler esse livro. Estava muito fora da minha zona de conforto.
Mas eu amei! Foi uma leitura MUITO fluída e que me prendia de verdade. Me fazendo vontade de não parar de ler e me deixar pensando na história quando não estava lendo.
O livro não é um romance comum, certas coisas podem até ser meio clichê, mas é muito mais que isso.
Tem um lance misterioso no fundo que é muito intrigante, e o romance que tem não é certeiro e muito menos cansativo.(o que eu amei)
Outra coisa muito legal foi a maneira que a história é escrita, com os dois narradores alternando e mostrando as coisas de formas diferentes de acordo com suas personalidades e pontos de vista.
Recomendo muito!
Mesmo pra quem, não é muito fã de romance como eu.

walnutpryn 08/10/2022

Nunca Jamais - Colleen Hoover & Tarryn Fisher
No começo não tava entendendo nada no fim parecia que tava no começo.
É legal quando você começa a entender as coisas e fazer sentido e criar teorias, mas demora um pouco é um livro curto que dá para ler em um dia.
Gostei da história, gostei do primeiro livro, gostei do lance da tatuagem - significado do nome e tals.

? ? Nunca Jamais - Colleen Hoover & Tarryn Fisher
--------- Julho?
? ? ? ? ?
"Seus olhos são como livros abertos, e de repente fico com vontade de devorar todas as páginas.."
Prof Edivânia 08/10/2022minha estante
Kkk

sicaguiar 03/05/2023

"seus olhos são como livros abertos, e de repente fico com vontade de devorar todas as páginas."

muito fofo

Júlia 03/04/2022

Nunca jamais
O livro é perfeito e me prendeu do começo ao fim.
Conta a história de um casal que acaba perdendo a memória e se juntam para tentar saber o que aconteceu com eles e qual é o melhor caminho para seguirem.
O trama do livro é incrível e é muito bem desenvolvido, não é cansativo e repetitivo, os personagens sempre tem segredos a descobrir e tem um final inesperado. Estou doida para ler a continuação!!
Foi o meu primeiro livro da COHO e estava super ansiosa para isto. Junto com a Tarryn Fisher elas criam uma história invrível.

moon 17/03/2021

simplesmente leia!! ??
essa foi uma das melhores leituras que fiz até o momento, apesar do livro ser bem breve e se passar em um curto período de tempo!

nesse livro nós vamos acompanhar uma narrativa com capítulos alternados entre a Charlie e Silas.

logo no início eles não se lembram de algumas coisas sobre si mesmos e até das pessoas ao seu redor, a história vai se desenrolando a partir daí. devido ao fato de não recordarem algumas características eles se submetem a situações embaraçosas que diverte quem está lendo.

dentre a Charlie e o Silas eu com certeza tenho o Silas como favorito, pelo jeito que ele trata a Charlie e pela sua personalidade. ??

minha nova indicação literária pra quem quer que seja a pessoa com certeza é Nunca Jamais!

é um livro bem rápido que pode ser lido em um dia, você vai lendo e querendo saber mais e mais sobre ele... até que você acaba mas, a história não acaba! ??

skuser02844 12/09/2021

Tenso tenso.
Charlie e Silas não lembram quem são, nem das pessoas e muito menos o dia de ontem, mas sabem que são muito próximos um do outro.
Juntos, eles tentam descobrir o que ta acontecendo e descobrem sentir algo muito forte um pelo outro.

Jessica 08/08/2023

Nunca jamais
Esse livro me prendeu muito eu queria entender o que estava acontecendo com a Charlie e o Silas e acabou sem que eu saiba o que está acontecendo e o ciclo se repete preciso do próximo livro.

Lorena Urbano 22/12/2021

Uma surpresa!
Iniciei a leitura sem saber nada sobre o livro e me surpreendi demais com a história! Esperava uma simples história de amor, mas para minha surpresa não era apenas isso. O livro é cheio de mistério e suspense e eu não conseguia parar de ler. Amei os personagens, gosto mais de Silas do que da Charlie rsrs... Ansiosa para ler as partes 2 e 3.

Naty 28/12/2020

Sem final
Conselho: só inicie a leitura se já tiver em mãos a parte 2, porque o livro não tem final e a gente surta de curiosidade kk