Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Beatriz.... 26/04/2024

Livro é bom no começo, mas é muito parado só vai andando alguma coisa no final do livro e no próximo
BooksMyy 26/04/2024minha estante
Esse eu amei... já o próximo eu quase desisti

ogotxz 25/04/2024

Sinceramente...
A única resenha que eu vou dar é: como alguém ainda consegue gostar do Maven? ele tem uma construção foda e eu entendo o passado do vilão, mas não tem como pegar afeto por um personagem desses.
enfim livro muito bom! adorei os novos personagens, adoro a escrita da autora!

Mihjujuba 24/04/2024

Demorado...
Neste livro precisei me arrastar para chegar ao final. Fiz uma pausa de alguns meses e por sorte decidi continuar, pois o final ficou realmente interessante. Deu um gostinho de quero mais, assim como o primeiro livro da série. Espero realmente que o terceiro volume não seja tão arrastado quanto esse, mas enfim, vou embarcar de cabeça e ver no que dá...

Maria15436 23/04/2024

PERFEICAAAOO
Não fiz a resenha de rainha vermelha, mas essa vale pra ela tb...
Senhor que livro perfeito! Amo o fato de ser escrito no presente, é diferente pra mim mas ainda é muito bom! Em questões de descrição, esses livros ganham de lavada pra todos que eu já li, não é aquela coisa chata que dá vontade de pular, é intrigante, muito intrigante!
Amei o plot, os personagens, os poderes, o romance no meio, simplesmente muito bom!
Top 1 na minha lista agora
(Kilorn casa cmg querido? Obg)

Nicole.Heizer 23/04/2024

Um livro perfeito. É a continuação do primeiro livro da saga, mas não fica preso à mesma história e a mudança dela não é confusa. Os cenários mudam, chega novos personagens, e o objetivo da Guarda Escarlate toma mais forma. Tudo é incrível: a escrita, a história em si, como cada personagem tem uma personalidade e função diferente, tudinho. Eu amei. 10/10. Ansiosa para A Prisão do Rei!!

Maria17620 23/04/2024

A maior parte achei a história é o msm assunto, ir atrás dos sangue novos, e pra mim acabou ficando meio parado
mas o final foi tudo de uma vez tbm né, pq pqp

Rodrigo1185 22/04/2024

O livro teria tudo para ser excelente, como o primeiro, que te prende do início, ao fim. Te dar vontade ser vermelho, uma vontade de querer ler e saber os próximo passos de Mare Barrow. Mas, o segundo livro parece ser um pouco mais ?maçante? que o primeiro. Com uma narrativa extremamente densa, que te faz cansar e querer desistir em alguns momentos. Contudo, quando Mare (ou garotinha elétrica) inicia a sua busca por sanguenovos, o livro começa a ser interessante, até chegarmos a cereja do bolo, o final. Momentos antes de o livro terminar, a batalha em que se enfrenta, faz valer todo o sentimento de persistência na leitura. O final com toda certeza compensa todo o livro e te faz querer continuar a leitura dos próximos livros de sua saga, para ver até onde Mare é capaz de lutar por sua causa.

alixsix 21/04/2024

Ainda é bom mas é uma continuação massiva, uma leitura arrastada e a cena do bebê me fez ter uma baita de uma crise existencial e parei de ler por um tempo. Maven, não sei se te amo ou te odeio.

Esther 21/04/2024

Mare virou adolescente
Espada de vidro é a continuação da saga Rainha vermelha. Conta a continuação do primeiro livro e de como mare enfrenta os novos desafios com vários sangue novos para resgatar.
Eu esperava ler esse livro e ficar chocada de maneira boa. Mas só tenho uma coisa a dizer: Decepcionante.
Podemos ver como a personagem se perdeu durante o livro, o maven é realmente um vilão muito bem escrito. Mas realmente fiquei mais com raiva do que tudo lendo esse livro.
Victoria enrolou muito no livro inteiro fazendo apenas 4 capítulos de 29 capítulos serem bons.
A mare ficou inconsequente, maluca e enfiou a empatia vocês sabem aonde. A leitura foi maçante e se eu não tiver uma ressaca literária depois desse livro (de tão ruim) vai ser um milagre. Tem um romance que é interessante mas perde o interesse assim que ele se quebra por uma razão bem evidente.
Se você quer gosta da saga como eu, acho mais vantajoso você ver um resumo do livro na internet e já ir pro terceiro. Melhor do que gastar um tempo na sua vida lendo 485 páginas.
lelettb 22/04/2024minha estante
nossa, concordo com tudo meu deus, esse livro realmente foi decepcionante, até desanimei de ler o próximo cm medo da ressaca

JuliaAbreu19 21/04/2024minha estante
concordo completamente, é mt triste o rumo que essa história tomou
o primeiro livro é um tapa na cara e o resto não chega nem perto