Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

ThAvini 08/05/2024

Já li mas esqueci metade das partes legais então quero reler pra voltar a me iludir igual na primeira vez

laischefe 08/05/2024

Superou muito minhas expectativas, vi muita gente falando que não gostou, mas eu gostei MUITO, gostei do começo e principalmente dos capítulos finais, achei muito interessante a busca por novos sangues lá e adorei ver os poderes deles, tô ansiosa pra ler o terceiro livro e descobrir no que tudo isso vai dar !!

Laura.Alapone 07/05/2024

Que final mds
Gente li esse livro mesmo muitas pessoas falando que ele seria parado e tais, porém achei bem melhor do que disseram e acho que por enquanto vale super a pena ler a coleção toda

Mahð 07/05/2024

Decepcionante
Espada de vidro foi uma experiência incrivelmente decepcionante e chata. Demorei muito para finalmente engatar na leitura e sinceramente acho que foi um perda de tempo, exceto pelo final que deu um pouco de gás a história. A sensação que tive durante toda a leitura foi de que a autora queria freneticamente trazer batalhas e cenas de ação totalmente sem sentido para se igualar ao nível do primeiro livro, o que foi um tentativa horrivelmente falha. Esse livro foi definitivamente um NÃO para mim.

VitAria 06/05/2024

Só tiro,porrada e bomba
Eu realmente não quero dar spoilers. Mas só tenho uma coisa pra dizer, a cada capítulos é uma emoção diferente, é melhor que a Rainha Vermelha, e não posso esperar para ler o próximo. Sem palavras...
Anna3565 06/05/2024minha estante
A cada 10 páginas eu chorava em 11

Aninha ð«¶ð» 06/05/2024minha estante
Defendo sempre essa saga de corpo e alma, ele q me fez entrar no mundo da literatura, e amar ler.
Confesso q o segundo n me agradou e demorei mto para ler, mas valeu mto a pena no final.
Obs: leia Trono Destruído depois de Tempestade de guerra, tem um final q me agradou mto e tem várias outras coisas nele

VitAria 09/05/2024minha estante
Quero muitoooo ler

Ickiyow0 06/05/2024

A espada de vidro
Meu deus, eu achei que fosse ser bom igual o primeiro, só que esse é muito ruim. não lembro se cheguei a ler o livro inteiro, mas se eu parei de ler, foi bem no final msm. Minha leitura nesse livro foi totalmente lenta e forçada, pq eu achava que talvez pudesse melhorar em algum momento.

A história simplesmente não avança, fica na mesma coisa, a Mare fica uma chata e acha q é a dona da razão e q tudo q ela fala tá certo.

clara 05/05/2024

Achei MUITA enrolação pra pouca ação. vários capítulos contendo diversas repetições e uma pity party da protagonista que jesus cristo. acho q no fim os personagens foram muito chatos nesse livro (com exceções, claro) ? demorei 2 semanas pra ler e fazia tempo que eu não me alongava assim em uma leitura

MAAAAS o plot é bom. gostei deles em tuck, depois no furo, depois na prisão e as visões de jon? e esse fim? meu deus. porém, como já dito antes, prolixo.

Vi0letxsz 05/05/2024

De toda a saga, esse e o último foram em disparada, os mais tristes e os que eu mais chorei. Infelizmente emprestei em 2022 para um amigo da minha irmã e até hoje ele não me devolveu para eu finalizar o último?

Gabriella891 04/05/2024

Assim foi legal mas nao tanto quanto o primeiro mas eu gostei tbm,so que ainda nao estou conformada com esse plot 😢

recomendo

nuryii 04/05/2024

Foi chato?. não sei nem oque falar
prometeu tudo e entregou um plot cheio de chatice
busca pra cá e busca para lá e no final acontece tanta coisa, eh 3 estrelas msm

Ellebasi333 04/05/2024

Não escutem as críticas alheias
To-do mundo que eu conhecia falava mal desse volume. Não conheço uma pessoa que elogiava ou conseguia passar dele, e a única coisa que passa na minha cabeça é: por que?
Mano, eu pisquei e essa bagaça simplesmente acabou. Tem gente por aí que tá lendo errado e não tá entendendo o molho dessa maravilha kkkk

Nádia Napoleão 03/05/2024

Eu queria muito que essa saga fosse adaptada para filmes ou série, queria muito assistir o que li, acho que seria incrível tudo isso.
Já estou ansiosa pra começar o próximo livro, ainda mais depois desse final, o que foi esse final? Eu realmente não imaginei.
Mas é o que se repete no livro todo "Todo mundo pode trair todo mundo."