Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito Jane Austen

Resenhas - Orgulho e Preconceito

llaribsi 03/03/2024

Chato
Esperava muito mais da história, o livro é extremamente chato, os personagens não me cativaram além de serem insuportáveis e a escrita é bastante arrastada. Acredito que o livro deva ser pior que o hq em relação à escrita já que por ser uma história em quadrinhos a escrita tende a ser menos complexa, entretanto o hq é muito corrido, sem aprofundamento algum na história, por diversas vezes fiquei perdida na história por causa da superficialidade do hq. Contudo a parte visual é muito bem construída, acredito que seja bom para quem já conhece a história e procura algo mais visual do que pelo conteúdo.

Karen.L.P 19/12/2021

Que graça de edição
Tenho dificuldade em ler Jane Austen. O primeiro foi Razão e Sensibilidade. Achei bem cansativa a leitura. Queria muito ler orgulho e preconceito e essa forma de edição em quadrinhos contribuiu muito para isso. As cartas de Darcy eu gostei muito.

Erica Rodrigues 17/02/2023

Perfeito
Sou suspeita em falar quando o assunto é Orgulho e Preconceito, eu amo esse livro. E quando eu vi essa edição em quadrinho não poderia deixar de lado e fui correndo para ler mais uma vez.O livro como todo mundo já sabe vai contar a história de Elizabeth e suas quatros irmãs que não podendo herdar a propriedade do pai ela tem que garantir a segurança financeira através de um bom casamento. Porém, enquanto as suas irmãs vivem em busca de um marido juntamente com a sua mãe que sinceramente nunca vi uma mulher tão desesperada para arrumar marido para as filhas, porém Elizabeth, só pretende se casar por amor.Mas será que algum homem é capaz de despertar o amor em Elizabeth? Aí é que entra o Sr. Darcy o menos improvável conquista o coração dela depois de muitas farpas. ISSO NÃO É SPOILER TODO MUNDO JÁ SABE.Essa edição é belíssima, as ilustrações dos personagens estão perfeitas. Claro que o livro não se aprofunda tanto na história como no livro normal, porém as partes mais importantes estão no livro.O melhor é que essa edição está disponível no Kindle Unlimited então para que busca uma leitura rápida para ler nesse carnaval eu super indico esse livro.

site: https://www.instagram.com/literando.encantos/
bernardobdasilva 17/02/2023minha estante
MDS AGR FIQUEI COM VONTADE DE LER ESSA VERSÃO AAAAAH QUE FOFO

Erica Rodrigues 17/02/2023minha estante
É linda essa edição bernardobdasilva =)

Juh @sonhodelivro21 19/02/2020

É uma excelente edição e que me fez apaixonar por Orgulho e Preconceito e querer conhecer logo logo a obra na íntegra

Ana Vizentim 23/11/2021

Foi estranho
Achei estranha a experiência de ler uma HQ no Kindle...
Tinha horas q forçava para conseguir ler. mesmo com o recurso de aumentar o quadrinho.
Com relação à história, foi bem fiel e eu gostei.

Emillyfeernanda 25/07/2023

Orgulho e Preconceito
Mantenho minha opinião sobre o quão perfeita é esta história. Eu amo absolutamente tudo, de "Orgulho e Preconceito" até as partes que me causam aversão. É divertido odiar certos personagens do livro.

Esta HQ é um ótimo resumo do livro, assim como o filme, que também foca mais no romance. A HQ está belíssima, porém eu acho que os personagens ilustrados estão sempre com as mesmas expressões no rosto.

Não tenho como dar outra nota além de perfeito, já que esta história se tornou uma das minhas favoritas da vida.
Mirele18 26/07/2023minha estante
tô lendo esse agora, espero muito gostar!

Emillyfeernanda 26/07/2023minha estante
Eu amo!

deborabaracho 21/08/2023

Tô apaixonada
Confesso: nunca li o livro kkk achava que não fazia o meu estilo, por isso nunca tive vontade.
Daí resolvi pegar essa hq que tava disponível no ku pra quem sabe me estimular a ler esse clássico, só não esperava que amaria tanto assim!!! Me surpreendi horrores kkkkk como vivi tanto tempo sem saber do q essa história se trata eu não sei kkkk preciso ler o livro pra ontem
AMEEEEIII leiam leiam leiam

Médonne Pattz 08/08/2023

Esse é o meu filme preferido! E ler essa HQ foi muito gostoso. Uma leitura leve de uma história que eu já conheço. As ilustrações são ótimas

Dani Lopes 15/09/2023

Uma maneira diferente de ler meu livro favorito
Srta. Bennet...
tenho lutado em vão.
Não posso mais resistir, já não sou mais capaz de reprimir o que sinto.
Permita-me declarar...
o quão
ardentemente a amo e admiro.

malu517 20/07/2022

lindo lindo
Essa hq é muito linda, as ilustrações, os diálogos e tudo mais. Por ser uma hq, foi bem mais rápido de ler do que o livro, mas é incrível igual

Midi.Gomes 02/12/2021

Amarei essa história para sempre
Mais uma edição desse livro. E mais um formato. Os elementos básicos da história estão presentes, é uma boa adaptação.
Como HQ em si, eu não gostei muito do traço mas adorei a pintura das paisagens e dos ambientes. Os diálogos eram muito longos (realmente o livro adaptado) isso passou mais a impressão de ser um livro com gravuras, que propriamente uma HQ. No fim, é uma boa proposta e boa introdução para encarar essas histórias clássicas sem medo.

Vitória 01/04/2021

Perfeitoo!!!
Admito que ainda não tanta vontade de ler o livro original, essa releitura me deixou muito apaixonada pela lizzie e pelo sr. Darcy me dando ainda mais vontade de lê-lo

Narizinha 20/04/2021

Matando a saudade
Eu gosto muito do livro Orgulho e Preconceito. Quando vi essa versão em quadrinhos no Kindle resolvi iniciar o livro e amei. Faz muito tempo que li Orgulho e preconceito e foi ótimo para matar a saudade.
Li super rapidinho. É uma leitura super fluida e as ilustrações são muito boas.
Amo o romance entre a Lizzy e o Sr. Darcy. Me divirto com as desavenças entre os dois e a linha tênue entre o amor e o ódio presente na relação deles.
Gostei bastante, recomendo!

Isa 19/09/2022

amo eles
os quadrinhos são de ótima qualidade, mas qm pode ler físico leia físico, fica meio difícil em ebook
eu amo muito essa história então tinha que ler a versão graphic novel
é muito bom pra quem quer começar a ler clássicos, pq a história é muito fiel a original
Drez 19/09/2022minha estante
Eu tô louca pra ler no físico. Ebook é triste e mesmo assim fiquei apaixonada. Ainda vou comprar

Drez 19/09/2022minha estante
E eles conseguiram passar a história do início ao fim nessa hq ??? perfeita