Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito Jane Austen

Resenhas - Orgulho e Preconceito

rmilly 17/04/2024

Os quadrinhos ficaram tão lindos , confesso que li em quadrinhos por preguiça de ler kkkkk. Os romances de épocas são tão diferentes estou me acostumando ainda.

apaixonadapordarcy 14/04/2024

Amo todas as versões
Eu sou loucamente apaixonada por orgulho e preconceito, amo todas as versões!! essa história em quadrinhos (ou graphic novels não sei como chama) é muito FOFA! sério eu não achei que seria tão bonitinho e gostosinho de ler. A essência do sr. Darcy e da Elizabeth é mantida intacta, ainda podendo a tensão que existe eles.

apenas leiam! ?

elisamel 09/04/2024

Uma experiência inesperada!
Ao comprar o livro pelo kindle, eu não me atentei ao fato de ser uma versão em história em quadrinhos, o que me foi uma surpresa maravilhosa. Pensei que haveria apenas algumas ilustrações, mas a forma que a história foi transformada para cada quadro me fez gostar ainda mais da história.
O livro apresentou o clássico com uma visão mais solta e humorística que me animou muito a continuar. Por mais que eu tenha detestado a franja de Lizzy, as irmãs estão exatamente como eu imaginava!

Yara250 06/04/2024

Gostei bastante
A forma como o romance entre os protagonista foi construída me agradou muito, não foi algo forçado, achei natural. Gostei disso

mafe 02/04/2024

Incrível!! eu amo o livro, e poder ler com imagens? me deu vontade de assistir o filme de novo hahah.
É mais resumido, mas ainda assim muito bom! Desenhos fofos e bem feitos.

carolsteffany 31/03/2024

Orgulho e preconceito
A graphic novel em si é muito boa, os desenhos são bons, mas até 70% da graphic novel nada me empolgava para ler e achava muito parado.
As desavenças são muito chatas em si e há mais acontecimentos comuns.
Logo eu não leria o livro.

Vanessa 29/03/2024

Um livro clássico de Jane Austen, que foi feito em quadrinhos com ótimo entendimento e uma história certa pra época

Dora 27/03/2024

Mais uma chance de rever este clássico
Eu adoro esse livro com seu romance doce e sua crítica à sociedade da época cheia de regras e hipocrisia. Lizzy e Darcy seguem orgulhosos mas tentando derrubar preconceitos.
Sempre me pergunto se Jane Austen escolheu Darcy desde o início como par de Lizzy ou se mudou de ideia no meio do caminho, porque ele definitivamente muda ao longo da história.
O quadrinho, é claro, não dá conta de mostrar todas as sutilezas desse clássico, mas me deu a chance de relembrar porque gosto tanto dessa história.

Prisciani 20/03/2024

Necessário para o meu momento
Estava há alguns meses sem conseguir finalizar um livro, começando vários sem conseguir avançar. Resolvi procurar uma HQ para ter a sensação de finalizar algo e tirar esse bloqueio, e encontrei nessa versão uma boa oportunidade. Já havia visto os filmes mas nunca lido o livro, e ler essa história em quadrinhos me fez pensar que teria gostado do livro também. Gostei bastante da ilustração também.

diangelos 20/03/2024

Fofo.
Li o livro original pela metade anos atrás e sou apaixonado pelo filme, essa leitura foi mais um ponta pé pra que eu relesse o livro original. gosto muito de lizzy e darcy.

Vivizinha 18/03/2024

HQ
É uma forma legal de ler o orgulho e preconceito, pra quem não se anima de ler o livro clássico mas gostaria de ler a história é uma ótima opção :)

smtem 17/03/2024

Lindo, lindo, lindo!!
Apesar do livro cortar umas partes do original, a história é retratada de uma forma que vc consegue entender e os painéis e a arte são encantadores!! adorei. minha única reclamação e por ler o ebook a qualidade das falas não tava tão boa

Jesraylanne 15/03/2024

"Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, adaptado por Ian Edginton e Robert Deas, é uma reinterpretação visualmente deslumbrante e fiel ao espírito do romance original. Edginton e Deas conseguem capturar a essência dos personagens e a atmosfera da Inglaterra do século XIX, enquanto adicionam uma nova camada de dinamismo e fluidez à narrativa através dos quadrinhos. As ilustrações de Deas são ricas em detalhes e expressões, complementando perfeitamente o texto de Edginton. Esta adaptação é uma excelente introdução à obra de Austen para aqueles que preferem uma abordagem visual, ao mesmo tempo em que oferece uma nova perspectiva para os fãs de longa data.

Leolilies 14/03/2024

Fazia algum tempo que queria ler a hq e cá estou eu. Achei meio corrido em determinados momentos, mas foi um bom resumo para quem já conhece a obra
Gosto muito do casal, foi uma experiência legal vê-los em outra adaptação