Volta Para Mim

Volta Para Mim Mila Gray

Resenhas - Volta Para Mim

Ana Tereza 08/04/2024

Médio
Terminei porque queria saber o que tinha acontecido? os últimos capítulos realmente foram melhores que o restante do livro. Senti falta da relação de Jessa e Kit antes de ficarem juntos ( como foi antes partir , os e-mails que trocaram enquanto estava fora ..), o que realmente o pai dizia em casa nos momentos de fúria ( gritos, humilhações, destruição da casa ? ), acho que daria mais profundidade aos personagens. Aí Rylie aceita o namoro vendo as fotos da irmã ? ?tem melhores!

Cris Moraes 08/04/2024

Bom.
Havia iniciado a leitura deste livro no ano passado e, mesmo que o prólogo traga um certo suspense logo de cara, eu acabei não indo adiante com a leitura, concluindo apenas neste mês.
É um romance fofo e cativante. O casal protagonista tem aquela vibe bem doce e apaixonante. E a trama tem aquela dose de drama na medida certa.
No entanto, eu achei que a história foi apenas mediana. Creio que eu esperava alguma coisa a mais. Ou eu considerei tudo muito clichê e o enredo estava muito dentro do que eu já esperava desde o início do livro.
Mas, eu recomendo a leitura, principalmente para quem aprecia e curte um bom romance slow burn.

flaflozano 19/10/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 5/5
Romance: 3/5
Jessa está completando 18 anos e desde os 14 mantinha uma paixão secreta pelo melhor amigo do irmão , Kit . De folga do serviço militar Kit e Jessa se envolvem em segredo da família .

Marla11 26/09/2023

Como assim?!
No final do livro fiquei pensando: "como é possível eu nunca ter ouvido falar neste livro antes?" Só o que eu tenho a dizer é LEIAM, VALE A PENA! ??

Regina 20/03/2023

Gostei bastante
Peguei o livro sem saber do que se tratava (nem li a sinopse) e valeu a pena! Gostei desde o início da história, bons personagens, a química incrível entre o casal e o poder da amizade visível em todo o enredo. Foram tratados temas delicados como agressão física e verbal nas famílias, alcoolismo, traumas de guerra e outros, mas sempre com aquele toque necessário de amor e amizade que sempre ajudam no processo de cura. Recomendo!

Sophia 17/03/2023

Achei o romance bem clichê e fraquinho relendo novamente, mas quando se tratava da minha segunda leitura da vida, ele é sensacional. Acho que vale a pena ler ao menos uma vez, a história é muito boa, os personagens são sensacionais. Ótimo para sair da ressaca literária.

Ceiça alves 24/01/2023

Que história linda, cativante e fofa!!
Como não se apaixonar por esse casal fofo? eles são lindos juntos. Um casal que eu quero colocar em pote e quarta pra sempre. Não conseguir perdoa o pai da Jessa por seu comportamento ao longo da trama, sendo que nem ela e o kit tenham culpa por suas escolhas.

zitsõl 08/12/2022

um livro esquecível
a história já começa meio que pronta com os sentimentos do personagens principais já formados, um tipo de construção que não sou muito a favor
é um livro básico, e apesar de ter o ápice relacionado a algo triste, não me passou emoção, nada que vai ficar marcado na memória.
no meu caso serviu apenas para intercalar entre outros livros mais ?pesados?.

Maria Clara 15/11/2022

Volta para mim.
Um livro charmoso e fofo, uma história cativante! Super indico, o livro te prende do início ao fim com uma história emocionante e cheia de reviravoltas... Amei!?

literária 04/09/2022

Militar. Relacionamento proibido. Luto. Segunda chance
Tudo isso e mais um pouco você encontra nesse livro lindo! Tive várias palpitações lendo, o romance deles flui muito bem e sem enrolação. Apesar de algumas partes serem narradas superficialmente, eu gostei bastante do livro. Ele tem uma pegada Nicholas Sparks e Continência ao amor ??

cattess 03/08/2022

? Eu voltei.
No começo, eu achei que não ia gostar. Tanto pela capa tenebrosa e como a história se desenrolava, parecia somente duas pessoas com hormônios a flor da pele. Mas na real, eu gostei bastante. Depois que a leitura começou a fluir para mim, não consegui parar mais. Até chorei em algumas partes.

Clara 17/04/2022

Volta Para Mim
"Só se vive uma vez, mas se você fizer as escolhas certas, uma vez basta"

Sem dúvidas julguei muito o livro pela capa (que é horrorosa por sinal), mas a leitura foi surpreendentemente. O livro me preendeu do início ao fim, acredito que pelo "mistério/suspense" da história.
Gostei MUITO dos personagens, inclusive os secundários *muito carinho pela Jo e pela Didi*.
E apesar de ser um clichê bem clichê algumas frases me marcaram bastante e me deixaram em certos pontos "reflexiva".
Não concordei em certos momentos, e o final me fez passar uma raiva gigantesca (típica dos livros clichês), mas a história no geral é boa.