Uma Mulher Perfeita

Resenhas - Uma Mulher Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Laertche 16/06/2023

Muito bom!!!
Adorei a história em torno do promotor de justiça. Escrita bem fluída e interessante, em nenhum momento massante. Na medida certa. Recomendo.

Soso 22/05/2023

Não consegui terminar de ler, achei arrastado, péssimo, não gostei nem da parte que li. Eu li a sinopse esperando algo completamente diferente do que eu estava recebendo, não consegui gostar do livro, infelizmente.

TAYNA181 29/04/2023

Uma mulher perfeita
No mais recente romance de James Grippando, Abe Beckham, promotor público do condado de Miami-Dade, passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação. O FBI está procurando no sul da Flórida o assassino que eles chamam de Cortador, conhecido pelos seus métodos brutais inspirados no passado obscuro da Flórida, quando homens armados de facão cortavam cana sob o sol escaldante.
Quando Angelina desaparece, a suspeita se volta contra Abe. Seus amigos mais próximos, familiares, colegas de profissão e os meios de comunicação têm motivos para desconfiar: seu casamento não era o que ele esperava, ele ainda amava Samantha. Ou haveria outra mulher e ele queria que sua nova esposa fosse embora?

Carvalho14 23/04/2023

Péssimo
A história tinha tudo pra ser boa, mas foi o oposto disso.

Um livro chato, arrastado, inverossímil e com um final ridículo.

O tempo inteiro Abe sendo um idiota que só faz merda. Que promotor imbecil é esse? E que homem frouxo.

Aquela mulher do fbi na metade do livro já tinha enchido o saco.

Que p*rra é essa de Cortinas como sobrenome? Ou eu tô doida?

Aquele cunhado de Abe me deu nos nervos. Que tiriça desse cara sendo insuportável o tempo inteiro. Morreu tarde e com pouco sofrimento.

Angelina, pqp que mulher chata do cacete. E que viagem foi aquela dela nas últimas páginas do livro? Aquele sumiço? Aquele advogado? Aquela historinha pra boi dormir? ?

Ninguém salva nesse livro, nem quem já morreu.

Uma história insuportável, que levei semanas pra terminar. Não te cativa, não te faz torcer por ninguém, nada.

O serial killer fica em segundo plano e é descoberto e pego com uma facilidade que é absurda.

Tudo gira em torno de Abe e seus relacionamentos que é a causa de toda a confusão.

Excesso de personagens, excesso de acontecimentos pra no final ser essa merda

O autor estava sob o efeito de algum alucinógeno quando escreveu esse livro.

Não recomendo de maneira alguma. Livro horroroso.

Lilian.Cruz 23/02/2023

Prometeu tudo e entregou um final lixo
Eu tô decepcionada kkkkkkkk o livro todo em si não é ruim, gostei bastante de ler mas no final tudo ficou horrível, todas as teorias boas que o livro faz o leitor refletir estão erradas, mas até aí tudo bem, se a verdade no fim da história não fosse tão ruim quanto é.

Alê 23/02/2023

Falta falar mais sobre o serial killer e sobram descrições sobre a vida amorosa atribulada do protagonista. Não é meu tipo de livro.

Aline Silva 15/09/2022

Se gostei? Não.

Se recomendo? Não.

Tem uma boa premissa mas não foi bem desenvolvido.

Primeiro livro que leio deste autor e esperava mais.

biai 13/09/2022

Uma mulher perfeita
Passei o livro inteiro sem ter ideia de qual seria o final. Quem seria o culpado? Os crimes teriam relação um com outro? O mistério me prendeu tanto que, quando notei, estava culpando até o protagonista, mesmo lendo seus pensamentos.
Ainda terminei o livro com algumas perguntas, não minto. Senti que faltou trancar uns cadeados secundários no final. Mesmo assim, nossa, uau, terminei e não conseguia nem esboçar reação de tao surpresa. Fiquei caladinha, como estou até agora.

Gabriela 24/08/2022

muito ruim
A sinopse te promete muita coisa e o livro não entrega nada. Um final decepcionante e sem nexo, com personagens desinteressantes e uma narrativa cansativa que se arrasta como se estivesse presa à correntes do início ao fim

Rafaelly.Alves 15/07/2022

Amei
O livro de início me pareceu meio cansativo mas depois foi melhorando, no final eu ja tava meeeega ansiosa pra terminar a leitura... O Plot final foi maravilhoso, eu ja imaginava quem seria o culpado, mas a forma como isso foi revelado eu amei ??

Lauaninha_ 12/07/2022

O início do livro não me cativou muito, mas achei muito bom a forma como criou um desenvolvimento cheio de suspense que prende muito o leitor.
Uma dica: não leiam pensando que o foco é o serial killer. O livro foca mais nos acontecimentos na vida de Abraham Beckham, fui ler pensando nisso, por isso não me desapontei.
Acho que no final o autor deixou um suspense muito bom que deixa o leitor criar sua própria teoria do que pode ter acontecido, portanto gostei muito. Acredito que vá de cada leitor e sua experiência.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6