Uma Mulher Perfeita

Uma Mulher Perfeita James Grippando

Resenhas - Uma Mulher Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lcmart 09/11/2020

Muito bom mas um final que decepciona e deixa dúvidas...
É uma boa história, a leitura vale a pena mas, na minha opinião, a solução para um dos mistérios finais foi muito banal, poderia ser bem mais trabalhada. São coisas que fazem sentido mas que não trazem nenhuma surpresa ou emoção, outro ponto negativo foi que, no final, ainda ficaram pontas soltas e dúvidas.
A maior parte da história foi muito bem construida e interessante, os crimes e investigações iniciais foram otimos, a trama como um todo é muito boa, uma leitura que te prende.
Certamente recomendo o livro, só peço que dimimua suas expectativas para o desfecho kkkkkk

BArbara 21/09/2020

Antes de começar a ler esse livro, procureu algumas resenhas e afirmo que fiquei bem indecisa, pois eram bem extremas. Algumas pessoas amaram e outras odiaram, kkkk.
Eu, particularmente, estou no meio termo.
Esperava mais dele, mas ainda assim gostei.
Ele conta a história de um promotor que ficou viúvo, mas que casou novamente e passou a se dedicar ao trabalho. Ele começa a trabalhar em um novo caso, entretanto, após alguns acontecimentos ele tem que se afastar por ser considerado um suspeito.
Para quem gosta de thriller policial, ele é uma ótima indicação. ?

Daniel Nunes 17/09/2020

conta a história de Abe Beckham, um promotor público do condado de Miami-Dade que passou por tempos difíceis após a morte de sua amada esposa Samantha. Agora que se casou com Angelina, ele tem se dedicado ao trabalho. Mas quando o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, Abe é chamado para acompanhar a investigação.

Jheivson 05/08/2020

Esperava mais!
O livro é relativamente bom e tem uma narrativa envolvente, mas podia ser melhor. Durante todo o livro o autor faz um um jogo com várias questões incompreendidas, muitas incógnitas, um monte de investigação e pontos cegos sobre muitas questões que podiam estar interligadas e ao mesmo tempo, não.
No entanto, eu achei o final muito amador. Confesso que no início não estava muito interessado, mas a história foi me ganhando e quando você espera por um final com maestria é basicamente um ?ah, era isso?!?. A impressão que passa é que foi um final de urgência. O livro precisava ser entregue dentro dos prazo e o que ele conseguiu foi isso. Tirando essa questão do final do livro, ele é suficientemente bom!

manu 31/07/2020

a história é muito enrolada e o final é péssimo, os personagens são sem sal e muitas coisas poderiam ter sido mais exploradas, parece que o autor se perdeu ali no meio e não soube aproveitar o que ele tinha em mãos

Raphaela ð @noseosdogs 01/06/2020

Bom.. mas com pontas soltas.
Mais um livro que estava parado em minha estante, mas que me surpreendeu positivamente.
A história me prendeu desde o começo e me senti envolvida durante toda a leitura.
Só esperava mais do final.. sinceramente não gostei do desfecho. Há pontas soltas. O que não me faz desgostar do livro num contexto geral. A história é interessante.
Só tem uma coisa que me incomodou mais que tudo, mas que não é bem um problema do autor: vários erros de digitação e concordância.
O que está havendo com a revisão antes da publicação? Esse foi o livro em que mais notei esse problema. Mas pelo menos os últimos 4 livros que li, de editoras diversas, também tinham esse problema.

Anny.Kelly 23/05/2020

Corrido
O livro é bom, o que mata é o personagem principal que se enrola sempre que possível e ainda faz de tudo para se colocar no banco do réu.
Final corrido e parte da história ficou sem um ponto final.

saraiva 30/04/2020

uau
esse livro me surpreendeu demaaaais, filhão! este livro é uma mistura de Garota Exemplar com Agatha Christie, na minha humilde opinião. quando terminei (cinco da manhã pois não consegui parar de ler) realmente entrei em CHOQUE. fiquei imaginando como aquela pessoa havia pensado nisso e depois como o próprio autor conseguiu imaginar aquilo tudo! a história se explica nas últimas páginas literalmente (penúltima e última), o que gostei demais. por fim, só não dei cinco estrelas porque vi MUITOS erros de ortografia ao longo do livro ? digo muitos pois nunca havia visto tantos em apenas um livro, coisas como erro de digitação ou até mesmo espaço entre a palavra e o ponto de interrogação ?, mas de resto, incrível. recomendo demais!

Natalia | @_lendoumlivro 21/04/2020

Uma Mulher Perfeita
Abe Beckham é um promotor de justiça que acabou de enterrar sua esposa, Samantha. Abe se ver casado outra vez com um ex namorada de escola, que justamente ele a deixou por Samantha. Depois de se casar com Angelina, Abe passa a trabalhar mais quando é chamado para investigar um crime, o corpo de uma mulher é descoberto nos Everglades, e Abe é chamado para fazer parte da investigação junto com o FBI. O FBI está a procura de um serial killer identificado como o Cortador, é conhecido por matar mulheres, estuprar e torturar atacando somente mulheres brancas que se envolvem com homens negros.

As coisas na casa de Abe e sua recente esposa Angelina estão difíceis, Abe no fundo não esqueceu seu grande amor que morreu para o câncer. Tudo muda de repente, quando Angelina desaparece sem deixar vestígios, e a culpa recai sobre o marido, Abe. Abe passa a ser investigado pelo FBI pelo sumiço de sua esposa. Como uma possível nova vítima do Cortador, uma mulher Chamada Tyla Tomkins uma famosa advogada. Com a morte de Tyla, muitos segredos vem a ser descobertos, destruído famílias.

Esse foi um livro que segurou até a última página, porém achei um pouco confuso não posso dizer que é um dos melhores suspenses policias que já li, mas é um suspense que te prende de certa forma. Achei muito parecido com o livro Garota Exemplar MAIS CALMA o FINAL É TOTALMENTE DIFERENTE. A detetive Victória Santos, peguei um rançozinho dela, a mulher fica insistindo aonde não tem nada achei algumas partes muito repetitivas, tenho outro livro do autor espero ter uma narrativa melhor. Iai já leram esse livro?

Dr Jônatas 19/04/2020

Suspense
Achei o livro bom. Deveria deixar mais leve a leitura. Os personagens precisam ficar mais claros.

Fabricio268 07/02/2020

null
Bom romance policial. Vale a leitura.

Enzza 23/01/2020

O começo é meio lento e difícil de levar a frente, mas depois que vc passa a parte ?chata? o livro fica bom, envolvente, de leitura rápida, a história se desenvolve de maneira bem surpreendente, cheia de revira voltas. O final pra mim poderia ser melhor, mas mesmo assim foi bem surpreendente. Com certeza vale a leitura.

Laura 29/12/2019

Com certeza foi um dos livros que li mais rápido, mas em algum ponto as coisas parecem ter se perdido e não pude evitar um pouco de decepção. Uma Mulher Perfeita - de James Grippando pela editora @harpercollins -, até a metade, mais ou menos, parece ter um foco, o qual mostra ser outro e me deixou meio confusa em relação às expectativas que havia criado.
Como os capítulos são bem curtinhos, as páginas voam e você nem nota. De fato muito bem escrito e envolvente, entrei na história de um modo que até esquecia de criar teorias de quem seria de fato culpado.
Se desenrola de maneira dinâmica, mas o autor parece fazer demasiado esforço para que não gostemos de uma personagem em especial e acabou deixando algumas pontas soltas.
Apesar das críticas, por pouco não entrou nos favoritos do ano.

Virgílio César 10/12/2019

Gostei do livro. Uma trama policial diferente do padrão. Vale a pena.
Gabybadgirl 21/04/2020minha estante
bom saber!minha mae tem ele e vou adicionar na minha meta literária do ano que vem!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6