A Perfeição de Fiona

A Perfeição de Fiona Marion Chesney

Resenhas - A perfeição de Fiona

Daniela.Dantas 04/04/2020

Divertido
Depois do seu último sucesso, as irmãs Tribble estão desesperadas para conseguirem outra jovem que necessite dos seus serviços.
Como por milagre, são contactadas pelos tios de Fiona, que segundo eles, é uma jovem dificil.
Para espanto das irmãs, Fiona não tem qualquer problema, parece perfeita. Mas logo verão que Fiona rejeita todos os seus pretendentes de forma secreta, deixando apenas Lord Peter conquistar o seu coração, logo ele, um libertino nada adequado.
Gostei bastante deste segundo livro, é tão divertido e cheio de aventuras quanto o primeiro.
Gostaria muito que a continuação da série fosse publicada aqui em Portugal, pois confesso estar cheia de curiosidade acerca das próximas loucuras das irmãs Tribble.

Cris Paiva 11/08/2017

Esses livros das velhotas Tribble são mais engraçadinhos e bobinhos do que qualquer outra coisa. As duas irmãs solteironas agora pegam a missão impossível de casar a Fiona, que parece ter uma aversão ao casamento faz com que os pretendentes fujam correndo assim que se veem sozinhos com ela, o que tem aborrecido os tios, que querem livrar do encargo de criar a sobrinha orfã o mais rapidamente possivel.

A aversão de Fiona ao casamento cria várias situações engraçadas com os pretendentes, e as irmãs Tribble enfiam os pês pelas mãos em várias situações, mas ainda assim achei o livro bem fraquinho, o primeiro livro foi bem mais interessante que o segundo.