Protetora

Protetora Thais Lopes

Resenhas - Protetora

Giovana | Blog Dei um Jeito 18/07/2016

*Krisla Táiran defense squad*
Krisla Táiran tem um nome nas costas, que lhe dá respeito, imponência e altas chances de virar uma caça para ideias nem tão bonitas, ela pode ser um problema ou uma solução para o futuro de Ionessen. Em um jogo de Tom e Jerry ou Coyote e Papaléguas, sendo que a Krisla é o Jerry ou o Papaléguas, a melhor opção acaba se tornando em um homem que não lhe conta seu nome e sua irmã Surrima, eles a tratam muito bem e a deixa imponente sob seus cuidados por terem quase um repelente a seu poder.

O livro tem um clima mais militar do que os livros anteriores, cheio de estratégias e conflitos, o que é totalmente compreensível se você for pensar o quanto ferrada a Krisla está, e só piora, #PrayForKrisla. Protetora tem conflitos que você fica com a sensação de conflito final ou de que é causa perdida, vamos morrer.

Krisla é gelo puro em boa parte do livro e o recurso de suas memórias é muito interessante e já estou comemorando por ter os tais momentos da vida dela em livros futuros. Ela está no bonde que não quer se abrir a alguém, chuta bundas, manda a real sem dó e se tudo der o errado ainda tem o recurso de contar sua linhagem.

Resenha completa com recursos é só conferir no blog!

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2016/07/livros-protetora-thais-lopes.html