Jardim de Escuridão

Jardim de Escuridão Bianca Carvalho

Resenhas -

Tamara Dias 07/12/2016

Muito bom!
Há alguns anos atrás comprei esse livro simplesmente por ele ser lindo (tanto na capa, qto por dentro) esse mês resolvi dar uma chance a ele, pensando em dispensa-linda minha estante... e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com um romance lindo, delicado e intenso, com um toque sobrenatural e com uma mega carga de thriller policial! Gente foi uma combinação perfeita... degustei cada página do livro, cada explicação sobre as flores (que acrescentaram mta leveza a história) cada reviravolta da história... só não sei 5 estrelas pq uma pequena parte pra mim foi previsível, e com o final e justificativa do mesmo de um dos personagens principais que era o assassino... mas mesmo assim posso dizer que no desfecho final fiquei de boca aberta, chocada! Ahahaha o que tenho pra dizer sobre esse livro?! Ansiosa demais pelo próximo, se ele ia sair da minha estante, acabou de ganhar um lugar cativo nela e no meu coração! Faith é uma personagem linda por dentro e por fora que me dava vontade de colocá-la num potinho (claro junto com a Irma e a prima) Ahahaha leiam vc não vão se arrepender! :)