Causos do Nêgo Véio

Causos do Nêgo Véio Neto Fagundes

Resenhas - Causos do Nêgo Véio

Gisa 02/03/2016

Um pequeno comentário....
Meu marido não lê. Ou melhor, não lia. Nos últimos tempos, ele tem se aventurado bastante em algumas páginas e isso me faz muito feliz.
Claro que ele é super cricri e chato para o que vai ler, mas né? Melhor do que não ler hahahha
E em uma das nossas andanças pelo shopping, ele viu este livro e decidiu que queria comprar. Afinal é de um cara que tem um programa e que ele admira e pá pum. Pronto, comprou o livro.
E eu não posso ver um livro ali que eu preciso ler. E lá fui eu me aventurar nos causos do Nêgo Véio. Alguns são bem engraçados, mas alguns são umas piadinhas prontas e sem graças e outras até preconceituosas.
Outro ponto do livro é que a linguagem é bem gauchesca então quem não é do Sul, pode estranhar bastante. Nem eu conhecia todos os termos.
Mas apesar disso, vale a leitura do livro. Alguns causos vão te fazer rir, alguns vão te ensinar coisas sobre os gaúchos e alguns inevitavelmente vão te deixar bravo.

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2016/02/lidos-mas-nao-resenhados-4.html#comment-form