Amos e Masmorras - O Torneio

Amos e Masmorras - O Torneio Lena Valenti




Resenhas - Amos e Masmorras: O Torneio


51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ortiz 30/03/2022

Estante de Resenhas - Amos e Masmorras: O Torneio.
Nesse segundo livro da série 'Amos e Masmorras' o enredo é mais aprofundado no torneio e em como os protagonistas vão seguir adiante com isso... será que vão conseguir interpretar seus papeis?

O livro é cheio de tensões, mistérios, várias cenas de ação, de BDSM, investigação policial, personagens intrigantes e cativantes. Porém me senti numa balada em que duas pessoas começam a brigar e que só vemos duas opções: ficar e vê/entender o que está acontecendo ou correr pra longe e ficar sem saber o que aconteceu. São tantas situações que os protagonistas passam que fica difícil acompanhar, além de, vários outros personagens serem incluídos de forma bastante superficial deixando o livro desanimador.

Mas apesar de todos esses desdobramentos e com um pouco mais de afinco e curiosidade o leitor consegue ter uma leitura fluida, rápida e bastante divertida. Acredito que vale super a pena realizar a leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dayane.Persil 31/03/2020

Achei que esse segundo livro fugiu um pouco da pegada do primeiro, mas isso não quer dizer que ele seja ruim, só é diferente.

Nessa continuação o foco ficou mais com a ingestigação policial e em algumas situações bem constrangedoras e engraçadas que a Cléo se meteu.

Ficou algumas pontas soltas e sinceramente não entendi até agora algumas decisões que os personagens tomaram.

Os personagens secundários também ficaram com as histórias em aberto, mas aí eu já não sei se isso foi proposital para ter continuação
comentários(0)comente



M Mot 21/10/2019

Sem palavras
Começou muito bem a série mas a narração desse último livro foi muito cheio de clichês e ficou meio vergonha alheia de se ler! O lion ficou insuportável tentando fingir que não queria a Nala e ficou muito sem motivo pra várias ações dele. Infelizmente o fechamento foi ruim...
comentários(0)comente



Janaina 05/05/2016

Leão
Terminei essa leitura e quero mais. Lena Valenti escreve muito bem. É fascinante entrar no mundo BDSM com muita ação junto.
Amos e Masmorras ficou como favorito. Ansiosa por mais.
Parabenizo a UDL por essas capas muito lindas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Tete 23/03/2021minha estante
Meu Deus, eu não fui a única. Foi exatamente o que eu senti. No final eu já nem queria mais que a Cléo ficasse com o Lion. O cara parecia um adolescente, pra quê tanta rejeição num cara de 31 anos? Sem falar que parecia que ele estava no torneio como um mero jogador, enquanto Cléo e os outros agentes estavam numa investigação. Terminei o livro a trancos e barrancos e completamente decepcionada. Só vou ler os seguintes porque me comprometi a resenhar livros com a temática BDSM sob o olhar de uma praticante.


Fabi 10/04/2021minha estante
Pois é, amiga...


Fabi 10/04/2021minha estante
Mas leia sim os outros. São bons!




Sil 21/10/2017

A sequencia de Amos e Masmorras é o tipo de livro que mostra aos leitores que, nem sempre, sequencias são super legais. Não que o livro seja ruim, pelo contrário. Me diverti muito com a leitura desta obra que, por incrível que pareça, é um romance erótico. E sim, quando eu digo que me diverti não foi apenas pelo prazer da leitura mas sim por momentos em que eu ria muito das situações que Cleo teve que passar.

Depois do final de A Submissão eu fiquei imaginando inúmeras possibilidades para este volume, mas infelizmente nada do que eu imaginei aconteceu. Torci para que Cleo fosse para o torneio com um determinado personagem mas as coisas tomaram outros rumos e quando chegou lá ela logo deu seus pulos para se juntar e Lion e participar do torneio com seu querido mestre. A personalidade de Cleo não sofreu grandes alterações no decorrer dos livros, mas ficou um pouco incomodo que ela a todo tempo se lamentava pelo amor não correspondido de Lion. Isso é comum de acontecer mas é um pouco chato às vezes, né? Parece que perde o foco na história, que neste caso esta sendo no torneio em que ela deveria, de fato, salvar sua irmã. Lion é outro que não mudou em nada no decorrer da obra e no caso do moço isso é um aspecto negativo. Eu comentei na resenha de A Submissão que o achei um pouco machista e impulsivo e isso persiste em O Torneio. Para piorar junta o drama dele em relação ao que ele sente por Cleo e a missão e fica tudo um amontoado de mimimimi sem fim e em alguns momentos eu me perguntava "cadê o sexo?", "cadê a safadeza?" Pois é.

Mesmo que eles estejam no torneio onde o foco deveria ser o próprio BDSM isso acaba ficando em segundo plano. Existe sim algumas cenas com descrições mas não chega a ser algo extremamente sensual. A impressão que tive é que foram apenas descrições para o leitor se situar no que estava acontecendo, mas sem querer estimular algo, entende? haha Além do drama mimimi do casal, onde todo o resto da história fica em segundo plano, neste caso a história acaba se voltando completamente para a missão em que eles devem cumprir. Entende como chega a ser contraditório? De qualquer forma isso não me fez odiar o livro como parece. A leitura continuou agradavel e apesar do comentário acima ainda achei bacana não ter aquela coisa de sexo, sexo, sexo o livro inteiro mesmo ele se vendendo como um romance erótico o livro cabe muito mais no aspecto do romance e pronto. E isso é okay. Eu gosto.

Alguns possíveis casais foram se formando ao longo deste livro e como se trata de uma série eles serão abordados nas próximas edições, por isso não acho relevante cita-los neste texto já que eu vou ler sobre eles em algum momento. De qualquer forma vale a pena a leitura para fãs do gênero.
comentários(0)comente



Taty Assis 16/05/2016

Esta resenha contém Spoiler do livro I - Amos e Masmorras A Submissão
Para quem leu a minha resenha para Amos e Masmorras A Submissão sabe o quanto gostei da história e o quanto a achei diferente, mesmo tratando de BDSM, que atualmente é tão "comum" encontrar nos livros. E com o final do livro I, é claro que fiquei superansiosa e curiosa pela sequência e mais uma vez a autora não me decepcionou.


"Antes nos diziam que só podia existir amor entre homem e mulher. Hoje, o amor é entre homem e mulher, mulher e mulher, e homem e homem. Antes nos diziam que o verdadeiro e único sexo era o suave e amável. O BDSM demonstra que também existe outro tipo de sexo."

Depois de ter sido tirada do caso por Lion, Cléo decide agir sem o apoio daquele que era para ter sido seu parceiro de missão. E é então que de submissa ela acaba se tornando uma ama. E acreditem, ela se transforma; conseguimos ver o crescimento da personagem logo nas primeiras páginas.

Disposta a descobrir o que aconteceu com sua irmã desaparecida, Cléo fará de tudo ao seu alcance para encontrá-la. Mas suas chances de permanecer até a final do torneio como a Ama Lady Nala são praticamente nulas, pois ela foi treinada para ser uma submissa, e aprender a arte de ser uma ama da noite para o dia é algo praticamente impossível.

Junto com seu novo parceiro e submisso, Cléo interpreta muito bem seu papel de Lady Nala, mas seu objetivo não é chegar à final como uma Ama, mas sim, como uma submissa e com seu parceiro inicial, Lion.

É então que ela traça um plano...

Lion está aliviado por ter afastado Cléo do caso, ainda mais depois de tudo o que ela teve que passar dias atrás. Ele acredita ter feito a coisa certa. E então imaginem a surpresa dele ao descobrir que Cléo está dentro do torneio como uma Ama... Bem, ele fica completamente estupefato e muito irado, pois acredita que ela colocará a missão em risco.

Mas Cléo é uma mulher de fibra e com a possibilidade de ter sucesso em seu plano ela não se intimida pela ira de Lion, na verdade ela se vinga dele por tê-la abandonado e a tirado do caso (a melhor cena muahaha).

Mas mesmo com as surpresas, com os autos e baixos, Lion e Cléo tem uma missão e juntos farão de tudo para conseguir desvendar tudo o que acontece por trás do Torneio Dragões e Masmorras DS, mesmo que para isso eles tenham que colocar suas vidas em risco.

E é então que começa uma história muito mais intensa, com altas doses de erotismo, momentos de pura tensão e perigos.
"Ás vezes, nas correntes da submissão se encontra a verdadeira liberdade."
Há tanta coisa que eu queria poder contar para vocês, mas é que eu acredito que quanto menos vocês souberem mais prazerosa e surpreendente será a leitura. Pois talvez lendo apenas a minha opinião vocês não vão acreditar, mas a autora criou uma história estupenda, porque é muito mais do que apenas um simples romance... tem tanta coisa envolvida. E vou ter que ressaltar mais uma vez que o livro foge do mais do mesmo. Nunca tinha lido nada parecido, e acho que esse "diferencial" da autora vai conquistar leitores cada vez mais.

Os personagens são marcantes e intensos. Neste livro conhecemos novos personagens, e já dá para ter uma ideia dos próximos livros da série. E estou que não me aguento de ansiedade rsrs


Cléo, mesmo impulsiva e sendo repreendida por Lion em muitos momentos por suas atitudes impensadas, foi essencial para o caso. Achei incrível o crescimento dela como personagem, em como ela se mostrou muito mais passional e disposta a revelar seus sentimentos mesmo não sabendo se eram correspondidos.

Enquanto Cléo me deixou completamente orgulhosa de sua coragem em revelar seus sentimentos, Lion me irritou. Juro que eu tive vontade de entrar no livro e falar pra ele se tocar kkkkk. Ele continua com o mesmo problema do livro I: faz de tudo para não demonstrar seus sentimentos porque acha que não é um bom momento para expressar tudo o que sente. Que homem teimoso. :@

"Preferia passar a imagem de que a odiava, e não queria que ela soubesse que tinha dominado seu selvagem coração de leão, por mais que ele quisesse ficar com ela."

Mas, mesmo com esse problema em admitir os sentimentos, Lion e Cléo são incríveis, com uma química, que UAU!!!! Se fosse para definir os dois com uma palavra eu os definiria como intensos. Sem contar que como equipe são perfeitos, mesmo com os desentendimentos.

O livro é MUITO BOM! Recomendo para leitores que gostam de uma boa dose de romance, sexo, ação, e claro, do assunto BDSM. Série mais que recomendada.


site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/05/resenha-amos-e-masmorras-o-torneio.html
comentários(0)comente



Jessica A 25/03/2016

Incrivelmente surpreendente - Parte 2
ATENÇÃO: Contém spoilers do primeiro livro!!!

No primeiro livro vemos a domesticação de Cleo neste mundo tão novo e surpreendente para ela, agora no segundo livro vimos o quanto a mesma é forte e determinada a encontrar a sua irmã mais velha a todo custo.

Depois do final surpreendente do primeiro livro, você quer saber o que vai acontecer de verdade nessa segunda parte, e vou te falar, a autora não decepcionou em nenhum momento!

Cleo mudou totalmente, antes era uma submissa rejeitada, agora ela virou o jogo e retornou fazendo o papel incrível de AMA Lady Nala. Entrou em contato com o FBI para tentar retornar a missão, porém o seu novo parceiro é submisso, e agora ela seria totalmente uma dominadora. Quando Cleo e Lion se encontram de novo (segurem as calcinhas, pq o negócio fica quente) é como uma bomba relógio, a qualquer momento você esperar pela a explosão.

Conhecemos também os novos protagonistas dos próximos livros e da continuação bem tensa por trás do verdadeiro torneio Dragões e Masmorras DS.

E ah, cadê um Lion pra mim?????????!!!!!!

Se recomendo?! Um livro com uma história incrível, se você curte muuuuita ação, romance com aquela pitada de tensão sexual e cenas sensuais, vai fundo!
Nota: 5
Daiane567 25/03/2016minha estante
Amo essa série! Doida p/ lê esse livro!


Jessica A 25/03/2016minha estante
Eu tbm Dai! Uma das melhores nesse estilo *-*


Keila Gonçalves 26/03/2016minha estante
Amo essa serie!


Bárbara Masu 26/03/2016minha estante
Nossa, só eu que não gostei tanto assim do primeiro!? Kkkkkkk Achei a série fantasiosa demais, mas claaaaaaaro que vou dar uma chance para a continuação, kkkkkkk!


Dany Maria 26/03/2016minha estante
Jessica,como pretendo ler o primeiro,não li essa sua resenha...Mas queria perguntar o teor do BDSM que têm...é bemm pesado ou não tanto?


Tacila 26/03/2016minha estante
Essa série é muito boa!


Jessica A 27/03/2016minha estante
Bá eu amei essa série! Achei tão boa e foda kkkkkkkk leia sim! Vou fazer tu ficar viciada hahahahaha


Jessica A 27/03/2016minha estante
Dani eu n achei pesado n, tem livros por ai que dizem serem tranquilos nesse tema e é beeeeeeeeeem pesado em comparação com essa série! Tem cenas explosivas e sensuais, obviamente, mas nada ao extremo! Leia, tu vai amar s2 Depois me diga oq achou ;)


Jessica A 27/03/2016minha estante
Né Tacila?! Amo amo amo!!!


Dany Maria 28/03/2016minha estante
Obgda Jessica :) Então pretendo ler sim!
Bjs flor




Raissa.Oliveira 08/10/2021

igual o 1°
Li esse pq o primeiro livro acabou bem na hora da ação. Pra mim, o livro é mal escrito, cheio de furos, plot raso, porém hot bom (enfim kkk), não recomendo a ninguém mas também não posso dizer que é o pior livro do mundo. Ah, o casal é insuportável também.
comentários(0)comente



Sisi 29/04/2022

Melhor, bem melhor.
Continuei pra saber o fim da investigação. É melhor que o primeiro, mas ainda faltou algo. O casal ainda achei sem graça, mas a parte do bdsm foi boa, e o final da investigação também. Tem o próximo acompanhando a irmã dela, mas larguei a série por aqui.
comentários(0)comente



joana 26/03/2017

Diferente e cativante
Podia escrever resenha, mas só falo: Lion
Dri 26/03/2017minha estante
Maravilhoso mesmo. (^_^)




Edinara 21/07/2019

Desfecho
Continuação do amor caliente mais excitante que já lí.
comentários(0)comente



Pamela.Mara 19/03/2020

Final perfeito
Inicia exatamente apos O final do primeiro livro. Amei ainda mais esse livro..por seu desenrolar da história e com seu final.. Fora o quanto o assunto é importante é a forma com que ele foi narrado!!
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4