Lance indecente

Lance indecente Judi McCoy

Resenhas - Lance indecente

TaiStowe2 17/07/2023

Projeto Metrô - Livro 8 Interessante!
Olá Corujinhas!

Lance indecente é interessante.
O tipico clichê da Nerd que ama o cara mais popular da escola.
Emily é filha da diretora, aula exemplar e totalmente tolhida pela mãe, que após a morte deixou a escola em sua direção e cheia de dívidas.
Por esse motivo as amigas fazem um leilão e ela é um dos "itens" junto com uma semana em um risorte praiano.
No qual Alex é o ganhador.
Ela se vê em suas primeiras férias em anos com seu crush de infancia e acompanha o desenrolar de uma paixão linda!
Apesar das merdas que acontecem, o casal fica junto em 80% do livro o que é muito bom!
Minha nota é 5/10.

Edna 01/06/2013

Serie Heaven, livro 3.
Emile Hewitt aceitou participar de um leil01ao s¨® pra angariar fundos pra ajudar sua escola, seria uma semana ao lado de quem arrematasse!
As amigas combinaram um par perfeito para a t¨ªmida mo010Š4a, mas o vencedor foi Alex Vandercort, o cara mais bonito da escola e por quem ela fora apaixonada na ¨¦poca, agora o dificil ¨¦ resistir ao apelo sensual daquele homem charmoso.
Eu gostei deste livro ele n010Š0o ¨¦ muito hot, mas nem por isso ¨¦ desinteressante, Alex ¨¦ disl¨¦xico e por isso tornou-se um perito em disfar010Š4ar,mas Emile por ser uma excelente professora percebe tudo.
Alex por outro lado entra numa fria ao n010Š0o se impor, e aceitar participar de uma aposta de que iria seduzir Emile, mas ao conviver com ela v¨º que n010Š0o pode continuar com isso, ¨¦ claro que eles se apaixonam e o poder do amor far¨¢ melhorias em suas vidas, mas at¨¦ isso acontecer muita ¨¢gua passar debaixo da ponte.
O livro tem pessonagens secundarios bem interessantes tamb¨¦m, sem falar que ¨¦ uma serie, s¨® descobrir lendo, espero logo encontrar os outros dois.
Recomendo.

Jois Duarte 07/12/2011

Honória é diretora de uma escola conceituada que no no momento passa por dificuldades, e para conseguir fundos bola um leilão... mas o que ela não esperava era ser leiloada e, ainda por cima, receber o maior lance da noite! E o prêmio é uma estadia de uma semana numa ilha paradisíaca... e talvez tudo fosse diferente se não fosse uma ajudinha do céu...

- O nome da mocinha na contracapa é Honória, mas no livro é Emily... tipo, super parecidos kkkk
- O mocinho é disléxico e Honória/Emily como boa professora percebe tudo no ato. Devido a esse problema, Alexander tem passagens bem engraçada: ele só come no mesmo restaurante porque todos já o conhecem, sabem do que gosta, e ele não precisa ler cardápio. Nos tempos da escola sempre fazia os trabalhos em grupo ou se aproveitava de sua beleza e charme dando em cima das meninas e convencendo-as a fazerem seus trabalhos... Muito sabidinho esse moço!

Carla.Lorenzi 11/03/2010

Sabrina Sensual? Fala Sério! Nem aqui, nem na China! O livro não tem nada de sensual. Decepção!