A Primeira e Última Liberdade

A Primeira e Última Liberdade Krishnamurti

Resenhas - A primeira e última liberdade

Hygor.Zorak 23/11/2023

Entre tantas mortes
Um livro sensível e poderoso. No caminho do autoconhecimento nós morremos várias vezes, e é exatamente isso que esse livro causa. Pequenas ou grandes mortes.
Vejo ele como um fermento para a transformação interior, em um caminho para morrer mil vezes.

caiocorrea_art 05/01/2023

Pega tudo o que vc sabe. Agora deixa de lado e vai
A Primeira e a Última Liberdade, de Krishnamurti, é um livro bem forte, contestador, que leva o caminho do autoconhecimento para um outro lugar.?Eu diria que, na busca por livros que ajudem a nos trazer presença e ferramentas de autoconhecimento, esse seria um livro de alguns degraus acima do que alguém que está começando nessa senda.?Esse livro pegou muitos conceitos que eu tinha como importantes pra mim, e jogou ladeira abaixo, questionou muitas afirmações que eu me fazia, resumindo, remexeu todas as estruturas aqui.?Não indico esse livro pra quem tá começando a se interessar pelo assunto não. Mas recomendo muito pra quem não vê mais nada de novo em livros sobre presença e autoconhecimento.?Esse livro foi o grande responsável pela minha atitude e presença lá na Amazônia. Lembrei dele e resolvi não abrir nenhum livro lá, ouvir nenhuma música, buscar nada que estava além de mim e do local onde eu estivesse. Deixei meu professor ser o momento e a experiência.?E tenho que dizer que foi muito lindo.?Recomendo.

Livre-se