Perca tempo

Perca tempo Ciro Marcondes Filho

Resenhas - Perca tempo

Carol 07/04/2023

Bom, porém repetitivo
A leitura é bem rápida, de fácil entendimento. O único problema é que é extremamente repetitivo, o autor repete a mesma coisa durante o livro inteiro, o que torna levemente cansativo.

Lu 23/08/2022

Não gosto muito de ler livros sobre motivação, apesar de já ter lido vários deles. Em alguns casos esses livros me surpreendem por nos apresentarem alguma contribuição real. Na maioria das vezes é sempre mais do mesmo. Porém desse livro eu gostei. O autor traz questões que já conhecemos, mas com um ponto de vista diferente e necessário. Acredito que vale a leitura.

Larissa.Azevedo 25/11/2021

Poderia sem melhor
Ele é um livro bem repetitivo, mas o autor mostrou vários exemplos interessantes. E apesar de não concordar com algumas opiniões dele, acho que vale a pena ler e refletir sobre as questões que ele traz no livro.

Tawai 16/10/2021

Bem repetitivo
A idéia é interessante, mas a repetição era bem massante. Cada argumento citava umas 20 coisas, e no final de cada capítulo, era mais do mesmo. Foi bom, mas acabamos nos perdendo.