Someone Like You

Someone Like You Lauren Layne

Resenhas - Someone Like You

marisprm 03/01/2024

Someone like lincoln and daisy
Confesso que me apaixonei pelo Lincoln por conta dos outros livros em que ele apareceu e fiquei muito ansiosa pelo livro dele e definitivamente esperava dar boas risadas mas acabei em lágrimas. Ele não era nada o que eu esperava que ele fosse, talvez ele fosse tudo isso e um pouco mais. Passei 2 livros acreditando que ele era um mulherengo para nesse livro descobrir que ele nem se quer chegou perto de outra mulher e que ele estava noivo. Eu amei o Lincoln divertido mas descobrir a história dele me deixou muito encantada, conhecer esse lado dele me tocou muito, sinto que sofri junto com ele e fiquei orgulhosa de toda a evolução que ele teve.

Me vi muito na Daisy quando ela disse que 95% do tempo ela era a pessoa que as outras pessoas queriam que ela fosse ou precisassem que ela fosse. Eu já imaginava que o ex marido dela batesse nela ou algo assim e achei o passado dela muito triste, ela é uma mulher incrível e passou por tanta coisa sozinha, em silêncio... Sinto tanta raiva do covarde do ex marido dela e fiquei muito feliz quando o lincoln quebrou o nariz dele mas ainda acho que foi pouco. Fico feliz que no final ela finalmente pôde ter sua família dos sonhos com um marido que amasse ela e filhos muito lindos!

Eu adorei que a Lauren Layne se aprofundou mais no drama, esse livro ficou diferente dos outros e ganhou o meu coração de todas as formas possíveis. Foi um livro em que chorei, sorri, passei raiva, chorei mais um pouco, criei empatia pelos personagens, senti a dor junto com eles e senti orgulho de suas evoluções. A forma como ela lidou com a evolução dos personagens foi linda e eu gostei do final, mais do que merecido um final feliz com uma família grande! Sinto que me apeguei bastante aos personagens, esse se tornou meu livro preferido da Lauren Layne.

Eu sentirei saudades da nossa Wallflower ops Daisy, Lincoln, Kiwi e (spoiler: dos gêmeos também)

Oliveira121 21/01/2023

Alguém como você
Lincoln Mathis não esconde sua reputação como o melhor playboy de Manhattan. Na verdade, ele a cultiva. Mas por trás de cada sorriso de flerte, cada piada provocativa, há um segredo que Lincoln está escondendo até mesmo de seus amigos mais próximos - uma tragédia de seu passado que mantém seu coração cativo. Lincoln sabe o que quer: alguém como Daisy Sinclair, a dama de honra atrevida e fora dos limites que ele não consegue tirar os olhos no casamento de seu melhor amigo. Ele também sabe que ela é tudo que ele nunca pode ter.

Depois de um divórcio devastador, Daisy não precisa de ninguém para alertá-la sobre o charmoso padrinho de casamento de sua irmã. Basta olhar para Lincoln Mathis, de tirar o fôlego, e ela sabe que ele é exatamente o tipo de homem que ela deve evitar. Mas quando Daisy se depara com o segredo de Lincoln, ela percebe que há mais no charmoso playboy do que aparenta. E de repente Daisy e Lincoln encontram suas vidas entrelaçadas em uma jornada que irá curar suas almas danificadas. . . ou destruí-los para sempre.

Maria.Eduarda 01/08/2022

Muito drama!
Achei a história dos personagens válida e até bonita, mas em um momento do livro era só muito drama!
Eu sei que era difícil e tal, mas não sei? só fiquei cansada do drama do livro!

letiza1 27/04/2022

they were alike, he and daisy.
meudeus meudeus meudeus, que obra prima!!!!

eu amei tanto esse, com certeza o livro com mais carga emocional de todos, o passado dos dois é tão triste, os segredos que eles escondem de todos? o desenvolvimento deles é sensacional, é incrível a conexão deles desde o primeiro momento, ambos de alguma forma encontraram reconhecimento um no outro. finalmente um epílogo decente, me deixou mt emocionada. O melhor livro de Oxford até agora. ?? Daisy e Lincoln para sempre.

Manu 15/03/2022

Pq os homens quando querem ser burros eles se passam demais ? Uma coisa que vejo nessa saga toda são homens que no fundo acabam fazendo a besteira de perder seu amor, mas como essa grande família se metem um na vida do outro, acabam ajudando a desfazer a merda toda. Eu sei que Lincoln tinha suas feridas, passou por traumas, assim como a Daisy, que envolve toda a questão da violência doméstica, amei a amizade dos dois desde o início, mas o que eu amei mais foi a Kiwi. Adorei adorei

Maria 21/02/2022

oops... i did it again
EU TO DESTRUÍDA!!!! mais uma vez me encontro apaixonada por lincoln mathis. devo dizer que esse livro não só atendeu minhas expectativas como me surpreendeu em vários quesitos. sempre fui apaixonada pelo lincoln e intrigada sobre qual seria a história por trás daquele homem tão perfeito, mas não imaginava que ele carregava toda essa bagagem. confesso que não esperava que essa leitura seria tão forte! mas também foi muito deliciosa, além de que amei conhecer a daisy e esse casal maravilhoso. e QUE FINAL LINDO!

lalis 13/02/2022

esperei tanto pra ler esse livro e ele conseguiu atender todas as minhas expectativas. a história de daisy e lincoln é tão linda, eles são os melhores.

ps: eles sendo papais de gêmeos, não me segurei ?

LetAcia857 31/12/2021

Toda a série é tudo de bom, eu amo como a autora consegue me prender na leitura e fico não querendo parar de ler e também não querendo que acabe kkkk

Liv Jaeger 26/12/2021

Nossa eu sabia q esse livro ia doer, mas não esperava q fosse tanto assim! Estou destruída, mas passo bem - 5 estrelas

nana 22/06/2021

raso, mas uma delícia
meu coração tá aqui batendo quentinho. o livro fala de assuntos sérios, mas a autora pincela muito pouco um deles (que pra mim é o mais sério, tadinha da daiz).ainda assim é muito fofo e passa rápido. bom para torar ressaca.

Leila 07/06/2021

Que sofrimento desgraçado ?
Queria flerte, risos e safadeza... acabei encontrando muito mais.
Tem todos os bons elementos dos livros anteriores com a adição de mais drama.
O livro tem alguns gatilhos, e esse é o único motivo para eu não indicar ele para qualquer pessoa.
Para quem gosta de saber: no final dá tudo certo (mas antes disso é só ladeira abaixo).

Jess 24/05/2021

O MELHOR DA SÉRIE

caramba, Lauren, tu me acabou nesse, mulher!
Que livro! Quero um Lincoln imediatamente na minha vidaaaaa.
Que homem! Que homeeeeeem!
Apaixonada por ele.