Melodia Infernal vol.2

Melodia Infernal vol.2 Lu Ming

Resenhas - Melodia Infernal vol.2

Nick 10/06/2023

Prometeu, mas
Fiquei decepcionado com a conclusão da história. Não por fugir da minha expectativa, mas por achar fraca. Foram construindo tudo pra finalizar sem graça, uma pena. Tinha potencial.

Luna 20/09/2022

Arte incrível, história nem tanto.
Essa é a continuação e o desfecho da história. Como falei do outro livro, essa foi uma história hiper rápida de ler, mas todos os problemas que tive com o volume 1 só pioraram no 2.
A falta de desenvolvimento é gritante. Os motivos de certos personagens são bem ridículos e algumas das suas ações não fazem sentido. O desfecho da história foi muito muito corrido e, simplesmente do nada, da mesma forma que algumas ações, se deu a "redenção" de um personagem. Sério, não fez sentido. Foi quase que tipo, mudou de quadro, e o pensamento do personagem que vinha o volume 2 todo daquele jeito mudou.
Como disse no título, a arte continua muito linda, mas esse volume 2 no quesito história foi só ladeira abaixo, piorando todas as falhas do primeiro.
Bom, esperava mais dessa história como um todo por ter uma ideia muito interessante e até mesmo criativa e inovadora (pra mim). Mas a verdade é que se não fosse curto, bonito e por eu ter comprado por um preço muito barato, eu não teria continuado e terminado.

Alici 21/03/2022

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o final, esperava bem mais além de ter ficado meio confuso eu achei meio sem sentido (não sei se essa é a expressão certa, mas é complicado explicar sem dar spoiler)
Foi bem rápido de ler, e acho que se você busca por algo pra ler mais de imediato sem se importar com os gatilhos, pode ser que você goste

Jô Santos 11/03/2022

Péssimo
A primeira hq ainda conseguiu me entreter pelo novo, mas essa segunda só foi ladeira abaixo. Os personagens não tem carisma, não consegui me apegar, nem me importar com ninguém. As motivações são ridículas e esdrúxulas. E a tentativa de fazer uma reflexão no final foi totalmente deslocada de todo o resto.

Manezera 20/08/2020

Segundo volume, e conclusão da obra, dando desfecho a saga da banda a procura de seu guitarrista no pós vida.