Caçada

Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

atati.talendo 17/03/2021

Após um desfecho inesperado na Morada da Noite com Kalona, um anjo caído, sendo libertado por Neferet, Zoey foge e leva consigo todos os seus amigos e aqueles que não se curvaram para o anjo caído. Em Caçada a história continua onde Indomada parou, Tulsa, cidade onde se passa a história, está sendo devastada por uma forte tempestade enquanto Zoey tenta recuperar suas forças nos túneis da cidade.
Ficou claro que Zoey era a reencarnação da boneca chamada A-ya que fora criada por grandes sábias da tribo para aprisionar o anjo caído. Desse modo, Kalona passa a perseguir Zoey em seus sonhos e isso a deixa inquieta e com medo. Neste livro Zoey precisa encontrar uma forma de acabar de vez com Kalona e Neferet antes que possam tentar dominar o mundo.

Esse livro até o momento é o mais fluído da série. Ainda bem que não teve tantas repetições que me incomodaram nos outros livros anteriores. Tá eu odiei que a Zoey voltou com o Erick! Será que é só eu que não vê química nenhuma nesses dois?... Enfim..
O livro me surpreendeu, mesmo não tendo um final como imaginei antes .

Lis Bonifácio 14/03/2021

Tá indo!
Vou começar com os pontos negativos: Kalona não está sendo um bom vilão, não tem ganancia e é bem fútil. Heath e Erik não possuindo um pingo de amor próprio e criando umas briguinhas toscas sem fundamento nenhum, me irritam!
Mas em compensação, eu achei esse livro melhor que os outros! Os pontos positivos estão na evolução de alguns personagens, na aparição mais significativa de alguns professores, da vó Redbird e da irmã. Cheguei a me emocionar com as cenas finais!

Fau 08/03/2021

Caçada
Então... eu não sou muito fã de excesso de drama adolescente, e nesse livro da saga eu notei muuuito disso. Mas não apaga o enredo legal e o desfecho muito interessante que nos chama a ler o próximo volume.

Camilli 03/03/2021

Eu li porque já tinha comprado... É bem fanfic. A história tem potencial, mas não é bem escrita, eu comecei a perceber isso no segundo/terceiro livro, mas continuei lendo porque não ia jogar meu dinheiro fora kskskksks
Recomendo mais pra quem tem 12-14 anos e tá começando a ler

bianany 26/02/2021

A humanidade é definida por escolhas, e não pela genética.
?Se não tivesse uma freira aqui, eu ia te dizer o que você deveria fazer com esse seu seio fedido? - Aphrodite.

Ok, definitivamente Aphrodite se tornou minha personagem preferida em toda a série. Grande evolução, sem deixar de ser uma cachorra (rs)!
O melhor livro até agora, em questão de desenvolvimento de história, personagens, cenas de ação, comédia e romance; tudo em boa dosagem.
O que incomoda (talvez) é o fato da passagem de tempo dentro da história: quinto livro, milhares de coisas aconteceram e acontecem ao mesmo tempo, e se passaram apenas dois meses? (Mesmo sabendo que, sim, os livros de Cast se passam em dias, não deixa de incomodar)

flavs 07/02/2021

tudo pra todos
acabei tem umas 2 horas, mas precisei de tempo pra decidir qual nota eu ia dar
a única coisa que fez esse livro perder 0,5 foi o fato da confusão com os garotos. Eu sei que isso é algo normal da adolescência, mas pra mim desvia muito o foco da história, apesar de as vezes o romance ser tudo.
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto gostei desse livro, sério. Ele é muito muito muito bom mesmo, e a melhor parte dele pra mim é pensar que tudo isso aconteceu em 2 dias (os acontecimentos do livro).
Dá pra ver como a relação entre a Zoey e a horda de nerds (desculpa mas esse nome é tudo) melhorou demais, a deles com a Aphrodite então-
mais uma vez: leiam house of night, é uma série pouco conhecida mas merece muito reconhecimento!

TW: ass3di* e est!upr0
flavs 07/02/2021minha estante
extra: dps dessa tenho q preparar meu psicológico pro 6° livro, ent vou ler um romance entre os dois ?????

Luiza 27/01/2021

Esperava mais
O livro em si é bom mas não tinha necessidade alguma das autoras voltarem com outro triângulo amoroso! O arco do Heath estava perfeito dps daquela lanchonete, sem contar que o Erik foi um babaca com ela dps de todo aquele rolê e ela ainda teve a capacidade de voltar a ficar com ele é ainda por cima tá claro que o que ela sente pelo stark é diferente dos outros. Sem contar que a zoey é tão poderosa mas não usa o cérebro que Nyx deu a ela pois vários sinais que tinham coisas erradas acontecendo lá nos túneis e ela simplismente fingiu não ver porque não queria acreditar que isso estava acontecendo, me irritou demais!!!!!!! A evolução da Aphrodite é simplesmente perfeita, estou apaixonada nessa personagem e por mim ela que devia narrar os livros. Apesar de tudo isso, o livro NÃO é de todo ruim, as descrições, ações e o suspense por trás do kalona são intrigantes e as vezes te fazem criar várias teorias mas ainda sim boa parte do livro foi enrolação pra ter mais páginas.

Iara 22/01/2021

Livre-arbítrio, escolha entre o bem e o mal, insegurança, superação, amizades que se fortalecem, revelações.

Jéssica 15/01/2021

Mais um livro dessa série maravilhosa, me apaixono a cada livro! A história só melhora e se torna mais intrigante!

Vitória Paesi 13/01/2021

Méh...
Finalmente, no quinto livro, há um tipo de conclusão.
Eu adorei os dois primeiros livros da série, os outros foram bons (tanto que as minhas nota para eles são boas) mas é um eterno não fode e não sai de cima.
Nesse livro não acontece nada, ao mesmo tempo que acontece tudo. As autoras insistem em nos lembrar de tudo o que já aconteceu nos livros anteriores, mas, porra, se chegamos no quinto livro, é porque sabemos de toda a ladainha (que me recuso e explicar e repetir como elas), e isso é muito irritante.
Pra mim a série termina aqui, não tenho saco pra continuar nesse drama infinito, mas como já comprei o sexto livro vou dar uma chance.
A Zoey era pra ser pica das galáxias e não consegue decidir nem que boca beijar. Preguiça.

Camy 05/01/2021

Sigo completamente apaixonada por essa saga... Mas há algumas ressalvas... A Zoey sempre dividida entre vários garotos não está dando mais pra achar legalzinho ou ok, já se tornou repetitivo demais... Focaram demais no quesito drama romântico adolescente nesse livro, quando existia algo ali que merecia muito mais atenção, Kalona... A história dele é incrível, a ligação dele com a Zoey e o povo Cherokee rende muita história interessante... Mas vamos lá focar no novo triângulo amoroso da Zoey né? Aff NÃO! No fim de tudo quando ela finalmente se decidir por um e for definitivo, se é que isso irá acontecer, estará tão sem credibilidade que será até difícil pra mim shippar...
Enfim, o livro valeu a pena sim, continuo presa a história e me sentindo próxima aos personagens... Amo cada um. É isto.
Que venha o próximo, espero que melhor explorado em relação a Kalona.

Ana Valentina 20/12/2020

A guerra chega a House of Night
Zoe e os amigos tiveram que se refugiar em um abrigo subterrâneo para fugir de Neferet e Kalona, mas não poderão esconder para sempre. Essa turma também terá que aprender a conviver com os vampiros vermelhos, liderados pela Stevie Rae. Diante de tantas dificuldades uma profecia surge, Zoe terá que aceitar e entender uma parte muito longe de seu passado, ou melhor dizendo, de sua outra vida.

Neste livro, finalmente a guerra fica mais evidente, mas todo o conflito acaba no mesmo livro, o que foi decepcionante, outra parte que também está muito cansativo é no "talento" da Zoe de arrumar um novo namorado, dessa vez além de Eric, Heath, Zoe envolve com Stark, que vira seu Guerreiro.

Sthefany 14/12/2020

Bom!
Tem aventura, romance. Um livro ok.
Sinto que muita coisa podia ser retirada e não faria tanta diferença. Mas gosto da história.

Capas e Capítulos 10/11/2020

Depois de anos sem continuar lendo a saga, finalmente este ano eu tomei vergonha na minha cara e continuei a leitura de house of night e li o quinto livro da saga: Caçada! Continuando a história de Zoey e seus amigos, tive uma certa dificuldade de acompanhar no inicio e tive que ler alguns resumos dos livros anteriores na internet.
?????????
Lembro que iniciei a saga um pouco depois de ler crepúsculo e ainda estava muito na onda de vampiros kkk em the house of nigth nos estamos em uma academia de vampiros, onde a garota prodígio (Zoey) descobre diversas verdades sobre ela e sobre esse seu novo universo, se envolvendo em brigas em um mundo de vampiros, sacerdotisas e deusas. Ela e seus amigos tentaram salvar o máximo de vampiros novatos!
?????????
Eu verdadeiramente sentir que este livro não acrescenta muito na saga, boa parte do livro parecia estar composto de ações que serviram de preparação para alguma ação maior, porém o clímax chega apenas já quase no fim do livro, o que me fez pensar qual seria a verdadeira relevância deste livro dentro da saga?!
?????????
Não me entendam mal, eu não achei um livro péssimo, mas acho que os fatos realmente relevantes que ocorrem nele não necessariamente precisavam estar em um livro a parte. Mas acredito que esse seja um problema de sagas longas, house of night tem cerca de doze livros principais, e eventualmente algum deles seria mais ?morno?.
?????????
Enfim, apesar desse ponto de vista, acho caçada uma leitura leve, e bem fácil, você consegue terminar em poucos dias e é uma boa pedida para quem quer algo leve, sem muita pretensão