Caçada

Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Si 12/07/2010

Caçada
Neste livro, as enrolações de Zoe continuam, ela naquele cansativo dilema de ter que lidar com três namorados, lindos, que são loucos por ela.
Como já coloquei nos outros livros da série, acho muito cansativo, excessivamente enrolado para aumentar as páginas. No final, um inimigo tão temido ao longo de quase dois livros, é facilmente abatido e tudo volta quase ao normal.
Enfim, é uma leitura extremamente chata!
Carol 21/05/2012minha estante
Não achei a leitura nada chata. Muito ao contrário, não conseguia parar de ler. Super interessante, do jeito que sei que House of Night é. E os namorados dela lindos são os melhores. Sem essa. O leitor é que é chato pra não gostar.

Si 21/05/2012minha estante
Carol, bom pra vc, então fique no seu skoob e faça sua resenha positiva por lá, aqui é a minha resenha, eu não gostei, detestei e não pedi opinião!

Mariana 13/06/2013minha estante
nossa, concordo plenamente, a autora fica descrevendo diversas vezes a mesma coisa...enrolação pura

Ana Laura 30/11/2014minha estante
Vim aqui em busca de uma resenha positiva para comprar o próximo livro da saga, mas me decepcionei mais ainda.
Encontro-me na metade de Indomada, o 4º livro, e minha opinião é exatamente a mesma desta tua resenha. Sinceramente, não gosto da personagem principal e não sei como diabos ainda estou lendo aquele livro. Zoey é uma v*dia, me desculpe o termo. Só faz cagada e suas atitudes de garotinha mimada me irritam. Os "mistérios" do livro são sempre toscos, um em cima do outro sem que nada seja resolvido, enfim, uma coleção chata de pura enrolação. Muito obrigada por me mostrar que ela continua tão irritante quanto nos últimos 2 livros. Só li o 2, o 3º e agora o 4º por pura persistência, porque, definitivamente, ninguém mais me pega com um livro de The House Of Night em mãos!

Yara Georgia 25/06/2015minha estante
Sou mais uma que está lendo por pura persistência (e falta de mais o que ler no momento).
Ainda estou no capítulo 10 e é só tédio. Enrolação total meeeesmo. :p

summyrks 12/09/2022minha estante
Mn nn esquece d colocar o aviso de spoiler

@mihlwna 05/05/2020

Tenso
Caçada é realmente muito bom, apesar dos dilemas e da tensão. E é claro também que tinha que ter mais um cara pra confundir Zoey, dando um total de cinco caras que já mexeram com ela até o quinto livro (acho que não preciso ressaltar o quando eu já me estressei com isso).
A cada livro eu gosto mais de Heath como personagem e desejo protegê-lo de todo o mal.
Toda hora aparece um problema, e você pensa que não vai acabar nunca. O lance com os vampiros vermelhos, a Morada da Noite parecendo um bando de zumbi, e os Raven Mockers são coisas muito interessantes também, e eu terminei o livro bem rápido por ter tantas coisas novas sendo apresentadas e uma atmosfera bem diferente da dos outros livros, algo bem mais tenso e sombrio, mesmo que em meio a algum senso de humor.
Acho que o que eu posso dizer é que Aphrodite tem carregado a série inteira nas costas. Obrigada, Aphrodite.
Boa sorte pra quem quiser ler. Eu, particularmente, gostei.
Abençoados sejam.
Camila.FArias 05/05/2020minha estante
Pra mim a serie foi boa até 6 livro. Esse confusão de garotos novos tem hora q enche o saco.... gosto de stark mas a história deles achei muito corrida e forçada. Heath é meu preferido!

@mihlwna 05/05/2020minha estante
Você leu todos? Nossa, eu ficava com tanta raiva dessa confusão que lia o livro de cara amarrada. E passei muita raiva com esse Erik também, cara chato demais. Eu gostei muito de Stark, apesar de concordar que a história deles foi muito corrida. O desenvolvimento deles é muito bom, apesar disso. Vou começar o 9° livro e os dois amadureceram muito, achei o desenrolar da trama deles realmente legal. Heath também tem um novo destino nesse, e eu não sei o que esperar disso. Tô ansiosa porque gosto demais dele.

Camila.FArias 05/05/2020minha estante
Li todos ano passado. Acho q a serie se perdeu no final... podia ter terminado bem antes de forma mais coesa. Enrolou demais...

@mihlwna 05/05/2020minha estante
Agora tô com medo de terminar kkdkckdk Imagino que tenha enrolado mesmo, porque né, 12 livros. Mas pelo que eu vi algumas pessoas falando, a segunda série que lançou dps, do Outro Mundo, que está com dois livros, cobre algumas coisas que ficaram a desejar com o final, não sei. Meu problema é se eu vou ter paciência pra ler até lá, porque meu deus.

Camila.FArias 05/05/2020minha estante
Eu "só " os 12 e não tenho vontade nenhuma de ler os outros... eu sinceramente só terminei pq ganhei o boxe completo de presente... ai já q tinha tudoneh?! Vamos terminar! Rs

@mihlwna 05/05/2020minha estante
Aaah, entendi kkkkskd Me faltam os três últimos, não sei como vou ler ainda, mas já sei que vou passar raiva com eles também. Acho que tudo que eu quero é terminar logo pra não ficar mais com essa história na cabeça kkkkd

Srta.ayee 04/06/2021minha estante
Eu li a série até esse quinto livro uns anos atrás e que eu me lembre eram sempre 3 candidatos por livro. Se saísse um aparecia outro XD

Maria:) 04/06/2021minha estante
Então, essa zoey não perde tempo

Maria:) 04/06/2021minha estante
Esqueci de dar as estrelas

Piva 01/08/2010

Pior livro da série.
Antes de começar o livro tive um grande medo com o cliffhanger deixado, se fosse bem utilizado poderia elevar o nível da série, senão poderia estragar a história.

Desde do segundo livro as autoras foram utilizando da mesma fórmula, começos sem noção - fillers - a as atrapalhadas da Zoey, o conflito, que era carregado até o último capítulo, nas últimas páginas uma resolução qualquer.

Fui aceitando a fórmula pois até o quarto deu certo, mais este devia ter sido diferente, mas não foi.

Uma das coisas que me causaram um incômodo foi não haver cronologia nos livros, sempre a história se passa em poucos dias, pulos de 1 meses, mais nada disso faz sentido, e fica mais evidente neste livro, não tem como criar um fim do mundo e tudo acabar em horas.

Zoey se tornou uma piriguete, como foi utilizado na tradução brasileira, as autoras parecem não acreditar no verdadeiro amor, acreditam nos múltiplos verdadeiros amores, uma sucessão de paixões, que não levam a nada.

Este livro foi um erro a série de seu começo ao fim, ficou evidente a falta de talento e criatividade das autoras, tinham um assunto tão bom para ser desenvolvido e acabaram estragando, uma pena.

Não vejo o porquê de continuar lendo, mas como sou teimoso irei até o último livro e espero que melhore.
camargoelcio 19/09/2010minha estante
Também acho o lance das coisas acontecerem sempre muito rápido, totalmente sem noção!
E a coisa dos alunos formandos? Alguns sofrem transformação antes de completarem os estudos.. Vai entender, é muita bagunça. Eu nao compro mais. Ficou muito ruim.

Yara Georgia 25/06/2015minha estante
Achei que era só eu que notava a falta total de cronologia :p

Sabrina.Fernanda 23/08/2022

Disputadíssima
É como se Zoe fosse a mulher mais incrível do universo e todos os homens a querem, fico pasma em como ela consegue administrar tanto homem. Enfim, para mim a escolha está clara de quem ela deve ficar ?????

Achei que as coisas se resolveriam nesse livro e poderíamos focar na Steve (e no que ela aparentemente esconde), mas enfim talvez em outro livro!
Aggretsuko0 23/08/2022minha estante
Ate hj n superei com quem ela ficou mkkkkkkry espero q vc goste

Sabrina.Fernanda 23/08/2022minha estante
Aí Deus, eu comecei a ler bem na adolescência e não dei continuidade, agora depois de adulta continuei. Confesso que é uma relação de amor e ódio ?.

Aggretsuko0 23/08/2022minha estante
Simmmmm eu tbm kkkkkk reli depois de uns 10 anos pra lembrar e ler a serie nova! Eu amo mas odeio e releria tudo de novo kkkkk

Roberta Nunes 14/08/2010

O nível da história caiu...
Não sei se sou eu, mas achei este livro um verdadeiro tédio! Sempre leio bem rápido, quase "devorando" as páginas, mas em "Caçada" meu ritmo foi mais que lento, foi arrastado.

Eu não aguento tanta indecisão na vida amorosa da Zoey, que pra mim está se tornando uma personagem muito volúvel, inconstante e chata, na falta de uma palavra melhor. O enredo do livro também não ajudou, achei meio forçada toda aquela história do Kalona, da Neferet, dos Raven Mockers... um tanto sem lógica mesmo.

É claro que tiveram passagens interessantes, mas em geral o livro não me agradou e foi o pior da série até aqui. Porém, não desistirei de "House of Night". Continuarei a série, mas sinceramente espero que o nível melhore outra vez, senão será uma decepção tremenda.
camargoelcio 19/09/2010minha estante
Achei a mesma coisa que voce.
Ta ficando muito chata a historia.

Rosélia Reis 24/02/2014minha estante
Nossa Roberta, concordo com você em gênero, número e grau, não vou parar com a série porque não gosto de interromper nada na metade, mas que tá muito difícil, a isso tá. Detesto mocinhas indecisas e volúveis!!

Dani Rodrigues 29/06/2010

Caçada é o 5º livro da série House of Night. Se você gostou de Indomada, certamente vai gostar desse livro, o qual é recheado de aventura.

A história vai basicamente se concentrar na luta de Zoey e seus aliados contra o mal que tomou conta da Morada da Noite e de toda a Tulsa. E isso significa dizer que em boa parte do livro você vai se ver vagando pelos túneis da Stevie Rae, curtindo as tiradas engraçadas, sombrias e os pequenos suspenses que o livro traz.

Confesso que já estou cansada de a cada livro da série as autoras detalharem por demais alguns personagens. Fala sério, já sabemos que as gêmeas Erin e Shaunee não são de fato gêmeas, que Damien é gay, que Aphrodite é uma piriguete (hahahaha, não acredito que li isso no livro!) e que Zoey é uma falsa puritana, que tem problemas em falar um pequeno palavrão.

As leitoras foram privilegiadas nesse volume com o lindão do Erik \o/, o valentão do Heath (!!), o ousado do Stark (OMG!), o fortão do Darius, e o sedutor do Kalona - todos GPC!!! Não se preocupe, em algum momento do livro você entenderá as minhas palavras...rs

Achei que o fim do livro poderia ter sido mais intenso, a batalha em si, foi fácil ao meu ver. Mas, talvez essa tenha sido a intenção das autoras, preparando uma continuação que se dará em Tentada.

Por fim, P.C. Cast e Kristin Cast merecem aplausos no que tange sugar sangue. Elas conseguem transformar algo bizarro em algo sensual. Você termina o livro se questionando como seria viver a experiência de uma carimbagem. E olha que não me parece nada mal! rs

Leitura recomendada!

Anderson Brito 10/07/2010minha estante
Concordo com tudo D.

Beka 07/01/2013minha estante
Achei que fosse implicância minha esse incômodo por excesso repetições de descrições dos personagens, realmente não acho necessário. Mas concordo com você, estou apostando em Tentada.

flavs 07/02/2021

tudo pra todos
acabei tem umas 2 horas, mas precisei de tempo pra decidir qual nota eu ia dar
a única coisa que fez esse livro perder 0,5 foi o fato da confusão com os garotos. Eu sei que isso é algo normal da adolescência, mas pra mim desvia muito o foco da história, apesar de as vezes o romance ser tudo.
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto gostei desse livro, sério. Ele é muito muito muito bom mesmo, e a melhor parte dele pra mim é pensar que tudo isso aconteceu em 2 dias (os acontecimentos do livro).
Dá pra ver como a relação entre a Zoey e a horda de nerds (desculpa mas esse nome é tudo) melhorou demais, a deles com a Aphrodite então-
mais uma vez: leiam house of night, é uma série pouco conhecida mas merece muito reconhecimento!

TW: ass3di* e est!upr0
flavs 07/02/2021minha estante
extra: dps dessa tenho q preparar meu psicológico pro 6° livro, ent vou ler um romance entre os dois ?????

Guto 25/06/2010

Perfeito!!
Mais uma vez P.C. Cast e Kristin Cast mostram o talento que elas tem de prender o leitor fazendo que eles não queiram apenas ler, mais sim invadir as paginas e viver ali mesmo. Com Caçada não é diferente ja começa com um ritmo muito bom e vai acelerando fazendo que você acabe devorando o livro sem se dar conta e quado se da conta que o livro terminou ja esta na espera de Tentada pois é mais um final daqueles. Mas a pergunta que não quer calar é com quem Zoey vai ficar com Erik, Stark ou Heath??

Recomendo! Cada livro que passa a série House of Night fica cada vez mais perfeita!!
Dani Rodrigues 26/06/2010minha estante
Oi Guto, comprei Caçada ontem à noite e já li quase 100 pags! O efeito é esse mesmo que vc falou: dá vontade de invadir as páginas e viver alí mesmo! Aff, pensei que dessa vez Z. ía ficar definitivamente com Erik... rs

Jully Divulga Livros 19/04/2021minha estante
????

Maria Carolina 09/06/2010

Ótimooo!!!!
O Livro é ótimo!!! Continua com a escrita fácil e super gostosa de ler!!! O livro começa meio devagar..mais vc vai avançando na leitura e percebe como que ele fica emocionante!! Teve horas q eu fiquei sem fôlego, e no final tive q segurar as lágrimas!! Sou apaixonada pelo Stark...ele é o cara certo pra Zoey...Erik já passou do Limite já o cara chato!! As gemeas desde o 1° Livro não gosto das 2 e continuo não gostando são insuportaveis, Aphrodite ela superou minhas espectativas ...ela e a "razão" daquele grupo!! Essa série me conquistou e vou continuar esperando ansiosamente pelo Tentada!!
Dani Rodrigues 26/06/2010minha estante
Oi Carol! Comprei Caçada ontem e estou adorando. De todos da série, esse é que está me prendendo de um jeito diferente desde o início. Aphrodite está muito engraçada nesse livro, não é mesmo??

Fledson.# 29/09/2010

Não é um dos melhores.
Neste 5° livro da série, não encontrei nada de tão interessante. A história continuou a mesma, só que com um pouco mais previsível e parada sem ação, e tals.
Zoey está mais vadia do que nunca neste volume. Se envolve com todos os personagens masculinos praticamente. Aphrodite está ganhando minha admiração, a personagem cresce cada vez mais na história. Enquanto Zoey se torna fútil e apagada.
Os outros dois últimos livros me prenderam muito - Escolhida e Indomada - achei que seria dessa forma com Caçada e estava na maior expectativa de ler, mas me decepcionei no fim. Chato. Não gostei. a
Vamos ver o que as autoras reservam para nós - leitores - em Tentada, espero que as histórias ganhem uma melhorada.
Renata 29/09/2010minha estante
concordo com vc em relação a Aphrodite, estou gostando dela cada vez mais.

Beeto 05/01/2017minha estante
undefined