Caçada

Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Fledson.# 29/09/2010

Não é um dos melhores.
Neste 5° livro da série, não encontrei nada de tão interessante. A história continuou a mesma, só que com um pouco mais previsível e parada sem ação, e tals.
Zoey está mais vadia do que nunca neste volume. Se envolve com todos os personagens masculinos praticamente. Aphrodite está ganhando minha admiração, a personagem cresce cada vez mais na história. Enquanto Zoey se torna fútil e apagada.
Os outros dois últimos livros me prenderam muito - Escolhida e Indomada - achei que seria dessa forma com Caçada e estava na maior expectativa de ler, mas me decepcionei no fim. Chato. Não gostei. a
Vamos ver o que as autoras reservam para nós - leitores - em Tentada, espero que as histórias ganhem uma melhorada.
Renata 29/09/2010minha estante
concordo com vc em relação a Aphrodite, estou gostando dela cada vez mais.

Maria Carolina 09/06/2010

Ótimooo!!!!
O Livro é ótimo!!! Continua com a escrita fácil e super gostosa de ler!!! O livro começa meio devagar..mais vc vai avançando na leitura e percebe como que ele fica emocionante!! Teve horas q eu fiquei sem fôlego, e no final tive q segurar as lágrimas!! Sou apaixonada pelo Stark...ele é o cara certo pra Zoey...Erik já passou do Limite já o cara chato!! As gemeas desde o 1° Livro não gosto das 2 e continuo não gostando são insuportaveis, Aphrodite ela superou minhas espectativas ...ela e a "razão" daquele grupo!! Essa série me conquistou e vou continuar esperando ansiosamente pelo Tentada!!
Dani Rodrigues 26/06/2010minha estante
Oi Carol! Comprei Caçada ontem e estou adorando. De todos da série, esse é que está me prendendo de um jeito diferente desde o início. Aphrodite está muito engraçada nesse livro, não é mesmo??

Jully Divulga Livros 19/04/2021minha estante
????

Guto 25/06/2010

Perfeito!!
Mais uma vez P.C. Cast e Kristin Cast mostram o talento que elas tem de prender o leitor fazendo que eles não queiram apenas ler, mais sim invadir as paginas e viver ali mesmo. Com Caçada não é diferente ja começa com um ritmo muito bom e vai acelerando fazendo que você acabe devorando o livro sem se dar conta e quado se da conta que o livro terminou ja esta na espera de Tentada pois é mais um final daqueles. Mas a pergunta que não quer calar é com quem Zoey vai ficar com Erik, Stark ou Heath??

Recomendo! Cada livro que passa a série House of Night fica cada vez mais perfeita!!
Dani Rodrigues 26/06/2010minha estante
Oi Guto, comprei Caçada ontem à noite e já li quase 100 pags! O efeito é esse mesmo que vc falou: dá vontade de invadir as páginas e viver alí mesmo! Aff, pensei que dessa vez Z. ía ficar definitivamente com Erik... rs

Tai.Sueð 30/06/2021

Para de pensar em macho!
Nesse livro a turma de Zoe precisa enfrentar um monte de consequências com a volta de Kalona, mas na real ela se carimba com o ex humano, volta com Erik e da uns beijos em Stark, ou seja que de 300 pág 200 é Zoe lidando com macho. Mas a escrita das autoras continua me prendendo.
Lays 30/06/2021minha estante
guerreira

Renata 04/09/2010

Neste novo episódio da Saga, Zoey ao mesmo tempo é madura, quando se trata em auxiliar no combate a Kalona e a Neferet (que cada vez se mostra mais poderosa), se mostra extremamente indecisa com relação aos homens de sua vida (e isso é muito irritante). Mas mesmo assim, "Caçada" nos prende totalmente a atenção com o mistérios dos vampiros vermelhos, com a luta de Stark por sua humanidade e pela dúvida de como Zoey conseguirá se livrar de Kalona. O que eu gostei mais foi o crescimento da Afrodite na trama, quem diria que aquela loira chata e esnobe nos daria alguns momentos de lucidez e de humanidade. Zoey sofre para conseguir se livrar do mal, mas com a união de seus amigos e com a proteção de Nyx, Zoey se consagra, cada vez mais, como uma grande Sacerdotisa. Mal posso esperar pelo próximo.

Analu. 21/03/2010

CARA QUE MASSA *O* qq- adorei este livro, como todos os outros da série, house of night é incrivel *-*. Bom, as vezes o heath tira minha paciência cara u_u. que chato, mais eu gosto dele '-'. QQ - amo o Erik demais poxa .-. E toda essa confusão, de guerra e tals *-* E sem falar no melhor de todos, o que eu estou totalmente apaixonada STARK *OO* tem como alguem ser mais perfeito ? .-. ele me consquistou des do livro passado poxa, e neste livro as cenas dele são tão bonitinhas *-* QQ. amei amei amei .-. Kalona continua me dando medo G.G QQ , e assumo meu grande odio mortal por uma certa pessoa novamente u_u. é. adorei s2 ."

Babi e Marcel 29/06/2010

Frenético!!!
Zoey volta neste livro mais madura, mas ainda cheia de problemas do coração. Em paralelo a este fato, desenrola-se a história do Anjo caído e de sua Ah-ya.
Aparecem personagens que morreram e a atração de Zoey por Stark reaparece com força total.
Fica no ar quem realmente são os bons e maus dessa história.
O livro te prende do inicio ao fim e deixa a vontade de ler "TENTADA".

Glaucy 15/11/2010

Quando comecei a ler Caçada, eu estava bastante empolgada com Indomada, que me conquistou, algo que a série House of night ainda não tinha conseguido, mas, para minha total surpresa - para não dizer: decepção -, Caçada deixou a desejar.

A história em si, não é ruim, muito pelo contrário, mas o que a mata é a indecisão e galinhagem da protagonista.

Não me entra na cabeça que uma adolescente seja tão indecisa assim, e olha que trabalho com adolescentes todos os dias, e também, já fui uma... e é nisso que a história peca.

Zoey começou com dois namorados (um humano e um outro novato, até então), chegou a envolver-se com três (o humano, o novato e um vampiro), depois, ficou sozinha - por um curto periodo de tempo -, voltou com os dois namorados, se sentiu atraída por um anjo caído e agora está apaixonada por um vampiro vermelho mesmo tendo reatado com seus namorados... É muita safadeza para uma pessoa só!!!

Não sei se lerei Tentada... tá bom, posso até ler porque quero saber como essa história termina e até onde chega a safadeza da protagonista, mas não vou ler Tentada tão cedo... minha raiva pela Zoey tem que passar primeiro :p

É, eu me envolvo mesmo com essas histórias rsrs

***************************

Lido em novembro de 2010

Bruna Marie 01/07/2010

Caçada.
ADOREI o livro,pra mim foi o melhor apesar de ser uma seguencia.
Achei que a autora puxou ele para a comedia um poco,porque rii e achei também que ela parou um poco de enrolar,pois em traida e escolhida ela enrola.Nesse não mostrou umas cenas boas,alem de momentos engraçadose tenho de confessar momentos em quem passei raiva.A zoey as vezes me irrita mais vale a pena ler a serie House Of Night,é muito boa.

Natasha Melo 03/06/2010

Admito que gostei do livro, mas em minha opinião ele está tornando-se cada vez mais infantil.

Corinne F. 10/04/2010

É nesse livro que parece que tudo vai por água abaixo, mas eles surpreendem. muito bom também.

@Renanlandim22 13/07/2010

1001
Essa continuação da série HoN fica cada vez mais impressionante. Esse livro é maravilhoso e nele acontece coisas inesperadas e revolucionarias. Finalmente um livro grande da série pois normalmente sempre é pequeno e nem se chega a ter gosto de ler pq acaba muito rapido. Com esse foi diferente mas concerteza ele acaba com gosto de QUERO MUITO MAIS. E Tentada promete!

A Espera@@@@@@@@@

Mari Castro 18/08/2010minha estante
Tentada PROMETE! UAHAUH =D

bookksisa 07/05/2024

Darius
O melhor de todos os livros até agora ??
Eu simplesmente preciso de mais da Zoey, e do Stark, e do Damien, Aphrodite, Stevie Rae, Darius e todos, cara muito boooom.
A vó da Zoey é uma coisa de tão fofa e poderosa, uma mulher sem igual.
Eu só preciso de maaaaais.