Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Adriane Sampaio 07/09/2015

a caçada
Um livro maravilhosa, muito viciante.

Luiza.Thereza 14/10/2015

Caçada
As coisas neste quinto volume de House of Night acontecem em um período de tempo muito curto, tipo, uma semana ou até menos. Mas para tentar fazer um resumo:

Na noite em que Neferet libertou Kalona de sua prisão terrestre e espalhou os Reaven Mockers (filhos de Kalona, criaturas que são, de alguma maneira que eu ainda não consegui imaginar ainda, parte corvo e parte humano), Zoey e seu círculo foram para os túneis subterrâneos, onde Stevie Rae e os outros vampiros vermelhos habitam (isso ainda em Indomada).

Nos túneis (e agora eu entro realmente em Caçada), Zoey conta a Darius e aos vampiros vermelhos toda a história sobre Kalona (leia-se o que ele é, o que ele fazia com as mulheres, e como ele foi aprisionado dentro da terra). Aos poucos, a questão sobre o que aconteceu até ali se torna ruído de fundo diante do novo grande problema enfrentado: o que fazer para evitar que Kalona e Neferet completem seus planos e iniciam uma guerra contra os humanos.

As primeiras pistas são conseguidas graças a uma das vampiras vermelhas, abençoada por Nyx com o dom da escrita profética (nem sei se essa coisa existe, mas me parece a nomeação mais certa).

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/03/cacada-p-c-cast.html

Loly Fonseca 22/01/2016

Alucinante
Neste livro Zoey Redbird precisa encontrar um jeito de vencer a nova ameaça, Kalona, um anjo caído extremamente poderoso e maligno, que tem ao seu lado ninguém menos que Neferet, a Grande Sacerdotisa que deu as costas à Nyx e está se tornando algo que ninguém conhece. Enquanto isso precisa viver nos túneis com os novatos vermelhos, sem ainda ter certeza se pode confiar neles, e percebendo que a Stevie Rae guarda muito mais segredos do que se imagina.
Esta história veio no embalo do livro anterior e conseguiu manter um enredo alucinante que prende a atenção. Os acontecimentos andam a todo vapor, trazendo ação e muita emoção. Se eu estava desanimando com a série, só posso dizer que depois de Indomada e Caçada o gosto pela saga voltou com tudo.
Perceber que Neferet está se tornando um ser nunca antes visto, graças a junção de seus dons dados pela deusa e os que foram dados por Kalona, mostram o quanto ela vai ser complicada de se vencer, e que essa futura batalha só pode ser imperdível.
Não há mais o que se falar dos amigos de Zoey, afinal, cada vez mais eles se mostram fiéis e extremamente necessários para que ela consiga vencer todas as batalhas que ainda tem pela frente. A aceitação de Aphrodite perante todo o grupo também mostra o quanto ela mudou e não é aquela bruxa do primeiro livro.
A única que ainda me preocupa um pouco é Stevie Rae. Não sei até que ponto os segredos que ela esconde são perigosos e podem prejudicar a todos. Mas é impossível deixar de notar o quanto ela se importa com a Zoey. Stevie Rae vai estar sempre guardadinha no meu coração.
A única coisa que ainda me cansa é a confusão da Zoey com seus muitos homens. Depois da morte do Loren e o afastamento do Erik e do Heath, imaginei que ela ia dar uma crescida nesse sentido e conseguir enxergar o que quer. Ledo engano, agora ela fica confusa entre os dois que restaram, além do Stark e uma atração que não consegue negar pelo Kalona. Essa imaturidade cansa, e é a única coisa que ainda me incomoda profundamente durante a leitura.
Espero que após a batalha Zoey consiga reorganizar a Morada da Noite, botando em ordem tudo que é necessário, contando com a ajuda dos amigos, de Darius e dos professores que estão ao lado dela. Tenho certeza que não vai ser uma tarefa fácil, mas pra ela não existem mais tarefas fáceis.
Sem dúvida recomendo aos leitores da série essa história. Se já chegou até aqui não terá nada que decepcione nessa nova aventura.

site: #desafioalfabetoliterário

Gui 30/01/2016

um comentário
É evidente que se tornou um livro privilegiado de minha estante! A forma narrada fluente e direta embarca-nos facilmente aos processos elaborativos da história! O final foi ótimo e bem realista, pena que encurtou tanto ao fim, deveria ter sido maior o capítulo. Mas, mesmo assim as duas escritoras souberam fixar o assunto, sem contar da retomada de recordações dos outros livros que fazem, o que deixa o livro mais engajado, sociável e cativante! Amo a série e já desejo ardentemente ler o restante. Terminei hoje e achei-o maravilhoso, o bendito livro Caçada.

Lise 23/04/2016

Muita ação!!!
Em Caçada descobre-se finalmente quem vai ficar do lado do bem e quem vai ficar do lado do mal.
Kaloma é uma incógnita, jovem, adulto, ancião, sem falar no poder psíquico que exerce em quase todos. Zoey ainda está curtindo o drama adolescente de: qual namorado eu fico? Nisso as autoras capricharam, pois não dá pra ter a mínima ideia de quem será o par romântico dela (se é que terá um afinal). As vezes ela é bem vadia mesmo... parece que tá sempre a beira de um orgasmo...
Aphrodite continua demais, assim com Steve Rae. Ambas ganharam um enorme destaque no decorrer da história.
A trama começou a desenrolar um pouco e ganhou muita ação, apesar de que o elemento "Zoey é muito foda" fica cansativo às vezes.
O último capítulo me deixou com aquela impressão de quando termina um filme com aquela frase clássica e a promessa de que o perigo ainda não acabou mas que vai dar tudo certo...dá até pra imaginar a cena com aquela trilha sonora de suspense.

Jaciane.Jackes 26/08/2016

Zoye enfreta novos desafios e ameaças na morada da noite criaturas demoniacas invade a morada Zoye e seus amigos tentam enfrenta-los mas..Será que a jovem Zoye consigura reveter esse problema com a ajuda de sua Deusa

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Comprei esse livro há alguns meses, mas apenas semana passada li. O livro se inicia bem onde o anterior termina e assim temos noção de tudo que aconteceu após o desfecho dramático de Indomada, que na minha opinião é um dos melhores........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/08/cacada-pc-cast-e-kristin-cast.html

Kellbet 31/01/2017

Quanto mais eu leio a série, mais viciada fico. E olha que é uma releitura e meu gosto por ela não mudou.
Zoey tem não só um namorado novamente... Tem três. E uma atração quase irresistível por um quarto 'garoto'.
O clima é tenso, tem algumas surpresas pelo caminho e basicamente ela foge quase o tempo todo, mas no fim, o improvável acontece.
As aventuras continuam e é claro que não vou parar agora. (Risos)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/06/pc-cast-e-kristin-cast-cacada.html

Gabriela.Daczkoski 28/07/2017

Triângulo amoroso de novo?

Bartolotto. 02/09/2017

De todos foi o que menos gostei até agora, muito enrolado. O final deu uma salvada, foi um pouco mais emocionante, mas o livro todo achei bem parado e sem conteúdo, espero que o próximo seja mais legal.

Alex Nascimentto 17/05/2018

A vida de Zoey continua bagunçada, já que ela tem que cuidar de Kalona, um anjo caído que quer dominar o mundo, e três caras estão babando para conquistar seu coração, e claro que, como já sabemos, ela aproveita tudo! Nunca tinha visto algo parecido com o que a Zoey está passando. No livro anterior, sabemos que Zoey e seus amigos tiveram que fugir da Morada da Noite, logo após Kalona retornar do barro apoiado por Neferet. A cidade está um caos, pois os mockers não brincam em serviço. Já debaixo dos túneis, Zoey e sua turma tentam pensar em algo que possa acabar com toda essa zona do mal que tomou conta de tudo, impedindo que os dois - Kalona e Neferet - dominem o mundo. Isso tudo é uma grande responsabilidade para a Zoey, que só tem dois meses de marcada e já viveu tanta coisa. ????????????????????

@injoyce_ 02/06/2018

Caçada
Neferet mostrou quem realmente é, pois despertou Kalona.
Zoey sabe que os vampiros vermelhos escondem algo, mais ela tem um "exército" de homens pássaros para derrotar, sem falar na rainha malvada e seu anjo caído.
Mas como todo típico adolescente tem seus dramas para resolver. Zoey começa a voltar para seus ex-namorados e a "sentir" algo por outros dois carinhas.
Sim, como disse anteriormente, dqui a pouco ela terá um time de machos com ela. Não só querendo lutar ao seu favor, mas querendo muito mais que isso.
Aprhodite agora é carimbada, assim como Zoey carimbou Heath de novo, mesmo contra sua vontade. Essa história é longa e ambos foram em caso de vida ou morte.
Agora o lugar mais aconxegante é refúgio do mal, Zoey e seus amigos encontram-se escondido, mas infelizmente terão que voltar na Morada da Noite.
Neferet e Kalona pretendem tomar a Morada da Noite de Tulsa, e cabe a Zoey e sua horda de nerds para impedí-los.

Eu realmente me amarro nessa série como vocês já viram, não é a toa que estou relendo. As coisas ficam mais tensas a cada volume, sem falar da comédia de seus leais amigos e o drama romântico de Zoey.
Eu me amarro demais nessa nova turma de heróis.
Super recomendo a série e espero que divirta muita gente.

Duda 01/09/2018

Caçada
De todos os livros da série The House Of Night que eu li até agora, Caçada foi o melhor. Cheio de ação, suspense e perseguição o livro consegue mostrar o tamanho do poder de Zoey e como a amizade e união só nos fortalece.