Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Jully Divulga Livros 11/11/2012

POST PODE CONTER SPOILER (mesmo link do 4º ao 8º livro)

Bia 30/08/2012

Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

Thais 29/04/2012

Caçada
Neferet ordenou que Stark atirasse em Stevie Rae para que a profecia se concretizasse e o mal fosse liberto, a menina sangrou muito, mas eles conseguiram manter o círculo fechado para fugir da Morada da Noite após o retorno de Kalona.
Para se proteger dos Raven Mockers e do próprio Kalona, eles precisam ficar debaixo da terra, então recorrem aos túneis sob a velha estação de Tulsa. O lugar era repugnante, mas com uma forcinha financeira de Aphrodite os vermelhos o haviam transformado em um lar habitável.
Stevie Rae não está muito bem, mas esse não é nem de longe o maior problema de Z. Kalona está entrando em seus sonhos e chamando-a de A-ya, a boneca de barro que foi criada para amá-lo e aprisiona-lo. Ele achava mesmo que Z. era A-ya?
A cidade está sem luz e sob uma forte tempestade de neve, o que dificulta a comunicação, e Kalona parece perfeito aos olhos que influencia o que significa quase todos. Mas a batalha apenas começou, pois a cada dia Neferet, agora a rainha Tsi Sgili, está cada vez mais poderosa e manipuladora. Mas Zoey também está mais poderosa, ela está aprendendo a lidar com seus poderes e a ouvir a voz de Nyx dentro dela que a aconselha sobre o que fazer. As coisas acontecem rápido de mais e ela se vê sendo obrigada a voltar para a Morada da Noite quase morrendo e encarar não só Neferet e Kalona, mas ajudar Stark a escolher um lado na batalha que está se aproximando do auge a cada dia que passa.
E esse como todos os outros livros da série deixa no final uma motivação para se ler o próximo. O que eu adoro.

Sara 03/04/2012

Caçada
O problema é que quando eu começo uma Saga eu me sinto meio que na obrigação de terminar. Bem que essa poderia terminar logo, não é? Entrou numa fase de enrolação simplesmente insuportável.

Ale Salvia @estantedaale 31/03/2012

Uma viciada na série? Sim ou Com Certeza?
=D

Zoey finalmente toma posição dos fatos e faz algumas coisas que me agradam, mas como sempre é Aphrodite quem me encanta a cada pagina, haha.

Estou LOOOOOOOOOOOOUCA para ler o próximo, que aliás, já comecei!

P.S.:GO GO GO Stark!!!! \o/

01/02/2012

ATENÇÃO! SPOILERS SE VOCÊ NÃO LEU NENHUM LIVRO DA SÉRIE HOUSE OF NIGHT!

Depois da libertação de Kalona por Neferet, e pelo fato de o cara não suportar a terra, Zoey e seus amigos, agora numa boa, fogem da Morada da Noite e se juntam a Stevie Rae e os novatos vermelhos nos túneis. E agora, há uma guerra declarada entre Zoey e cia. e a Morada. Isso porque a influência de Kalona é tão grande que ele e Neferet conseguem colocar a escola toda sob um encanto e ninguém desconfia de nada...

Mais em: natrilhadoslivros.blogspot.com

Fabricio~Raito 10/01/2012

Ambiguidade em obra!
O que dizer, novamente, de uma série terrível dessas? Desde o primeiro livro, tenho a mesma impressão: uma história simplista, que falta muito ser polida, grosseira e nada inovadora. Se você quer me matar por eu ter dito isto, continue a ler a resenha!

Em Caçada, a história se passa em apenas 1 dia (ou 2). Cansa muito ler tantos diálogos repetitivos e sem graça que as autoras insistem em escrever. Zoey chega a ser chata de tanto que REPETE suas idéias e falas. Os motivos que as duas autoras usaram para trazer a escuridão para a Morada da Noite, e consequentemente, a sua repercusão na cidade de Tulsa, são intragáveis e mal explicitados. Faltou mais criatividade, mais afinco.

A escrita continua simplista ao extremo. As autoras querem que tudo aconteça ao mesmo tempo, mas parecem não conseguir ligar uma coisa a outra. Sinto falta de maior profundidade nos personagens já conhecidos, como Steve Rae, Shaunee, Erin, Damien, Jack, Erick, Heath e cia. O que você conhece deles é apenas através da visão de Zoey, o que as vezes entra em conflito com as atitudes e falas que estes personagens apresentam. Mas, não é fator determinante para classificar como péssimo.

Se você ama a saga, pode respirar relaxado agora. Apesar de tantas críticas, eu mesmo não consigo mais viver sem Zoey e seus amigos. Quem não deseja uma Morada da Noite para aproveitar tudo aquilo que ela oferece? Eu sempre me pergunto o motivo de algo tão mediano despertar fascínio e alegrar tanto quanto esta série faz comigo. Será a leitura simplista que se torna rápida e confortante? Será a fácil identificação com os pensamentos tolos e fúteis que temos com Zoey? Não sei, e se você souber, me conta por favor? Porque estou indo ler o próximo!

Pamela Chris 10/12/2011

Intrigante!
Primeiro que o livro já começa com aquele “Paraí, que história é essa!”. A partir daí é praticamente impossível desgrudar das páginas do livro. Acho que eu falei a mesma coisa dois outros quatro, mas, fazer o quê, é verdade. A leitura é empolgante, misteriosa e, para uma garota que está enrolada com três rapazes (de novo... E eu nem estou contando com a suspeita de um 4°), sexy.
Me apaixonei ainda mais por Sparks. Não consigo resistir a um bad boy em provável redenção. E eu prefiro ele com a Zoey (sou suspeita por causa das minhas preferências). Só espero que a série não acabe com a Zoey com os três (isso se ela não se apaixonar por mais pessoas).
Nesse livro o estilo profecia continua e, não, não por causa de Aphrodite. O wur torna a história ainda mais atraente e enigmática. Ainda mais quando Stavie Rea parece esconder algo muito importante e aparentemente perigoso. Mas o que me deixou mais curiosa foi..., como vou dizer?, a proximidade entre Aphrodite e Stavie Era (lê-se Imprint). Só quero ver como vai ser daqui para a frente.
Como sempre House of Night nos deixa ansiosos para o próximo livro. Só me pergunto quantos (e quais) namorados a Zoey vai ter em “Tentada“.

Merry Meet, Merry Party, and Merry Meet Again.

AmadosLivros 08/11/2011

Blog Amados Livros