Rosa e Espinhos

Diane Gaston, Diane Perkins

Resenhas - Rosa e Espinhos

Alessa Luna 10/08/2023

Bom!
Inicialmente, a história estava muito lenta e monótona. Mas, quando o vilão Greythorne se apresenta como um homem sombrio que maltrata mulheres para seu prazer, o livro fica mais interessante. Tem mais ação.
Greythorne quer vencer a disputa com Tanner pelo prazer de ter Rose antes de seu rival. Infelizmente, para ele, seu principal inimigo é o secretário de Tanner que está sempre atento aos passos da futura amante de seu chefe.

Felucy 22/12/2022

O começo não estava achando interessante, depois foi melhorando.
Até chegar num final movimentado, que tornou a história bem melhor.
A mocinha queria muito encontrar o amor, mas sabia que no meio que vivia e tendo o sonho de ser cantora isso era muito difícil.
Os dois protagonistas tinham sonhos e mesmo se amando quase se perderam no caminho.
Mas tudo deu certo para os dois.

Talita 22/03/2011

Rosa e Espinhos.
Esse livro retrata a história da jovem Rose que deixa um colégio de moças para ir atrás de seu sonho, cantar assim como sua falecida mãe, as atrizes da época encontravam grandes dificuldade, pois eram vistas com prostitutas e só conseguiam se destacar com ajuda de grandes Lordes, Rose começa a cantar discretamente e logo chama a atenção de 2 lordes que passam a disputar por ter o direito de desfrutá-la um deles tem um secretário chamado Flym que automáticamente chama a atenção de Rose. Esse secretário é responsável de acertar tudo com Rose para que ela se torne amante do Conde, porém ambos acabam sentindo uma atração da qual tentarão lutar, mas será que vão conseguir?

Amei o livro super gostoso de ler!!!

Cris Paiva 16/12/2010

O mocinho é um secretario que tenta aliciar a mocinha, que é cantora, para ser uma “amiga especial” do seu patrão, o Marques. A mocinha, que não é boba nem nada, vai enrolando todo mundo, tentando escapar da situação, afinal o interesse dela, é no secretário! O livro mostra bem a realidade, não fica dourando as coisas. Se a mocinha quiser realmente ser uma cantora de sucesso, vai ter de arrumar um “benfeitor”, e é isso que ela precisa entender se quiser seguir no ramo...
O patrão do mocinho, o “benfeitor” em questão, Lorde Tannerton, tem até um livro próprio, Condenados ao Desejo (RRH 69) e apesar de eu ter tentado ficar com raiva dele, por estar atrapalhando o romance do casal, não consegui. O Tanner é legal demais!!
Cristine 16/12/2010minha estante
nossa, uma história com um enredo diferente. que milagre!