A Promessa

A Promessa Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - A Promessa

Kalyne @oreinodaspaginas 16/09/2020

O melhor da série até agora.
O enredo é envolvente, fazendo com que as 352 páginas passem num piscar de olhos, pois é impossível largar esse livro, mas isso é coisa do Coben né? Prender o leitor as suas páginas buscando a solução dos mistérios.
Todos os desdobramentos dessa história culminaram em um final de deixar o queixo caído, uma simples promessa revelou vários segredos. E esses segredos mostraram o lado obscuro que algumas pessoas tentam esconder de todas as formas possíveis. Um livro excelente, uma história arrebatadora.

site: https://www.instagram.com/oreinodaspaginas/?hl=pt-br

Patresio.Camilo 25/08/2020

Coben, porque te leio...
O livro começou bem.
Mais uma história do Myron. Sim eu gosto das histórias do Myron.
O livro correu bem. O típico mistério, uma personagem sumida, Myron com suas ilegalidades para resolver a história. Win ajudando. A Big Cindy até apareceu.
Mas do meio para frente, o Coben se perde.
Creio que já é o segundo ou terceiro livro dele que isso acontece, e coincidentemente um destes era do Myron.
Mas apesar das três estrelas, uma leitura boa para se distrair.
Principalmente me tempos de pandemia.

Maisa 31/07/2020

Empolgante!
Leitura super fluida e instigante. É um livro que prende do início ao fim, Harlan realmente não deixa a desejar.

Albieri 20/07/2020

Harlan sempre incrível
E se a vida de alguém dependesse da sua palavra?

Livro realmente incrível, como a maioria do Harlan. Amei.

#livro #book #instalivros #instabooks #scoob #minhaestante #livros #arqueiro #editoraarqueiro #harlancoben

Mi Rubin 08/07/2020

Uma das tramas mais bem construídas de Harlan. Passando em questão de poucos dias, é admirável quanta tanta história e conexões que ele conseguiu emaranhar aí!

Gosto muito da série do Myron, já li alguns livros fora de ordem (quase um estilo de vida ????), mas esse me convenceu a buscar a saga toda.

Myron tem a vibe de tentar salvar todos e nem que pra isso tenha que de meter em muita roubada. Tem os amigos mais aleatórios possíveis e altamente leais. E quando vê a filha da sua amiga desaparecida por descuido dele, ainda por cima, se joga de cabeça, mas nem ele imaginava que no fim, tudo se tratava de uma tentativa, apesar de questionável, de cuidado.

Gostei demais!!!!

Wandeson Felipe 30/06/2020

Harlan é o rei dos mistérios revelados nas últimas páginas.

História muito boa que lhe prende do início ao fim.

Rayssa 24/06/2020

Uau
Que livro incrível!
Harlan Coben é um grande autor, sem dúvidas. Eu devorei esse livro e ao mesmo tempo tentava ler devagar pra apreciar cada minuto da leitura, a história é muito envolvente e surpreendente. Indico muito pra quem gosta do gênero, assim como eu.

Lu @disse_umlivro 29/05/2020

A promessa
Eu suspeita de novo. Amei todos os livros do Harlan Coben. Acho que a escrita dele e as histórias são sempre muito intrigantes. A gente não consegue parar de ler. E melhor, nada nunca é o que a gente imagina. Esse é mais uma supresa (grata!).

Wilza.Alves 15/05/2020

Amo Myron e Win, Harlan Coben é um autor que mantém o ritmo de suas histórias de modo quase impecável.

Priscila700 13/05/2020

Muito bom!
A ansiedade já toma conta desde o começo da história. O livro tomou minha atenção, me prendeu do começo ao... fim!? Não, exatamente o fim achei fraco; todo o suspense que me prendeu durante toda a leitura, se desfez no final. Esperava mais! Vindo de Harlan Coben, esperava um final eletrizante. Mas o contexto todo é muito bom. Vale a leitura!!!

Leandro270 25/04/2020

Intenso, intrigante. O que vc faria para salvar a vida de um ser que ainda não nasceu?

Lets 25/04/2020

Legalzinho
Uma novela com um quase suspense.

O começo fiquei intrigada... e quis logo saber o final

Clarinha 24/04/2020

Estou chocada até agora com o final desse livro. Foi totalmente surpreendente. A leitura é envolvente, é quase impossível parar de ler.

Bella Negreiros 17/04/2020

Uau...
É uma história muito envolvente, que te leva a tentar desvendar o mistério, mas Harlan sempre trás um final surpreendente, eu não esperava por esse desfecho