Lord John e o Assunto Privado (Lord John and the Private Matter)

Lord John e o Assunto Privado (Lord John and the Private Matter) Diana Gabaldon

Resenhas - Lord John and the Private Matter

Sara277 13/08/2022

Lord John e o assunto privado, de Diana Gabaldon
Estou amando ler estes spin-offs de Lord John, bem romance policial. Recomendo para os leitores de Outlander.
Líli 13/08/2022minha estante
Amo Outlander ? esse livro deve ser muito bom. Já quero

Lanny 05/11/2021

Não sei o título
Se algum dia esse livro for lançado em português, devo reler para entender os pormenores da coisa ou me certificar que eu não tenho aptidão alguma quando se trata de jogo político e conspirações. Porque essa história foi difícil pra mim de ser compreendida até mesmo quando tudo foi explicado. E aí eu não sei se eu não compreendi por falta de traquejo político ou se por deficiência de idioma.

Mas de toda forma, do que eu entendi não é o tipo de história que me agrada, mas que mostra mais uma vez a genialidade da Diana de construir tramas complicadas mesmo em um curto projeto.

Carolina 31/08/2020

Interessante
Foi uma leitura boa e que complementou a série oficial. Eu gosto muito do personagem, e acho que essas histórias dele só trazem pontos positivos para todo o mundo de Outlander.

Maitê 07/03/2017

Divertido
Decide ler a série por gostar muito de Outlander, e ser uma série relacionada, e por se,pra ter gostado desse personagem. Me surpreendi ao descobrir que era na verdade, uma espécie de mistério policial, com Lord Johm agindo como um detetive militar. Muito divertido e intrigante, recomendo para fãs da série e para aqueles que gostam de mistérios.