Para Sempre, Para Todo Sempre

Para Sempre, Para Todo Sempre Amanda Borel

Resenhas - Para Sempre, Para Todo Sempre

Bru 30/05/2021

Incrível, Recomendo!
Li esse livro pela indicação de uma amiga do meu trabalho, e no início fiquei meio confusa, mas no meio do livro tudo vai se encaixando e você entende o porque de algumas coisas. Um livro muito emocionante, segurei para não chorar em algumas partes, muito bem escrito, envolvente!

C_R 11/04/2019

Bom, mas tem algumas ressalvas...
Confesso que quando li o primeiro capitulo, fiquei decepcionada. Esperava outra coisa e logo de cara uma traição e tanto o marido quanto o amante são homens perfeitos, daqueles que a maioria das mulheres sonha em ter em casa.
Conforme a história vai avançando, o leitor não sabe se fica com raiva da esposa adultera ou do amante chicletão. Sim, neste romance, apesar de ter gostado e muito da história, achei os personagens perfeitos demais. Os homens são deuses gregos e as mulheres femme fatales! É chato ler um livro com tanta perfeição assim! Mas, tirando toda essa perfeição cinematográfica dos personagens, o enredo é bom e surpreende. Pelo que vi é o primeiro e único livro da autora, contem alguns erros, o que é estranho sendo um livro físico e que passou por uma revisão, pelo menos é o que se imagina quando o livro vem de uma livraria.
A leitura é envolvente mas não é fluida, é um livro que se arrasta, apesar das 160 paginas, parece que tem mais conforme se lê. A capa não tem nada a ver com o enredo, nadinha mesmo. Ou seja, juntando enredo, capa e titulo o leitor faz uma ideia do romance, porém conforme lê, percebe que não tem nada a ver, não estão em sintonia. Mas apesar dos pesares é uma leitura que valeu a pena!

Leia em: https://amzn.to/2XbqLnl

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/