Deus é mais Belo que o Diabo

Deus é mais Belo que o Diabo Gabriele Amorth

Resenhas - Deus é mais Belo que o Diabo

Luana 16/10/2023

Um bom livro para reflexões espirituais. Padre Gabriele apresenta um Deus misericordioso e bondoso, nada parecido com o Deus do antigo testamento.

Jéssany 19/01/2023

Grande mensagem de um dos maiores exorcistas do mundo
Um santo homem teve um dia a possibilidade de conversar com Deus e lhe perguntou: "Senhor, gostaria de saber como são o Paraíso e o Inferno". Deus conduziu o santo homem para diante de duas portas. Abriu uma e lhe permitiu que olhasse. Havia uma grande mesa redonda. No centro da mesa se encontrava um recipiente contendo alimento de um perfume delicioso. O santo homem sentiu água na boca. As pessoas sentadas ao redor da mesa eram magras, com aspecto abatido e doente. Todos tinham aspecto de famintos. Tinham colheres com cabos longuíssimos, amarrados em seus braços. Todos podiam alcançar o prato de alimento e retirar pouco, mas porque os cabos das colheres eram mais longos do que seus braços, não podiam aproximar o alimento da boca. O santo homem tremeu vendo sua miséria e sofrimento.
Deus disse: "Vistes somente o inferno". Deus e o homem se dirigiram na direção da segunda porta. Deus abriu a.
A cena que o homem viu era idêntica a precedente. Existia a grande mesa redonda com o recipiente que lhe deu água na boca. As pessoas ao redor da mesa tinham também essas colheres de cabos longos. Dessa vez, porém, estavam bem nutridas, felizes e conversam entre elas sorrindo. O santo homem disse a Deus: "não entendo". "É simples", disse Deus, "Eles aprenderam a darem de comer uns aos outros! Os primeiros ao contrário, só pensam em si mesmos. A diferença entre o inferno e ao paraíso vós fazeis quando vos deixais amar, para que, pois, cada um ame o outro".
Carolina 19/01/2023minha estante
Sensacional essa citação!

Ana Paula 29/05/2017

Conteúdo x tradução
Bom conteúdo, porém tradução sofrível que às vezes me deixava em dúvida sobre o que realmente o padre queria dizer... uma pena.