Bound by Love

Bound by Love Cora Reilly

Resenhas - Bound by Love

Vanessinha 20/08/2022

Livro que descontrói.
Eu gostei muito do livro 01 das crônicas com o Luca e a Aria; achei ótima a passeada pelo universo do Dante e da Valentina no livro 02; fiquei encantada com a coragem da Gianna e a insistência do Matteo no livro 03. Sofri demais com a Liliana e o Romero no livro 04 e chorei sem moderação com a história do Growl e o carinho da Cara no livro 05. Nesse livro vemos 15 capítulos ou mais só do Luca e da Aria contando o que acharam dos livros anteriores, foi desnecessário. Depois vimos um Luca idiota demais com a Aria estúpida demais e ambos só em desconexão e desconstrução não só de suas vidas como atingindo a dos outros. Eu achei lamentável.

Vanessinha 20/08/2022

Livro que descontrói.

Je.souza 19/08/2022

Bem mais ou menos
Me deixou com muita raiva a Aria simplesmente agindo sem pensar,eu acho ela bem sem sal para ser sincera,ela me dava nos nervos.Nao sei se eu gosto do Luca ou o Odeio

Mary Peartree 18/08/2022

Mesma coisa que ?Luca? da cora
É revolucionário? Não, e também não faz falta, até tinha esquecido que li. Os hots seguem o padrão, não me surpreendeu o plot, mas a parte da mocinha debilitada e o cara preocupado sempre me quebra.

babyy 07/08/2022

Enfim vimos uma face do Luca Capo reagindo, pq ele sempre passando a mão na cabeça da Aria dava nos nervos, ela sempre agindo impulsivamente e colocando os outros acima dela (mas entendo que essa é uma das características que compõem a Aria e que fazem o Luca a amar ainda mais)
Mas que sofrimento foi esse gente, a bichinha penou né.

Bethss 05/08/2022

Como sempre cada vez mais viciada nessa séria, de inicio o livro é repetitivo, porém conta a versão do Luca e mesmo já sabendo o que tinha acontecido, estar na cabeça dele me surpreendeu, porém a partir do cap 15 só é novidade e ver um pouquinho mais do amor de Aria e Luca e como após anos superaram tantas rivalidades.

Carinx 02/08/2022

ok novamente
esse é mais legal que o primeiro deles achei maneiro contar a história toda e ter ponto de vista do Lucca fofo eles terem filhos e afins (🤬 #$%!& q saco o Dante não tem paz em momento nenhum cara)

Rafaela 23/07/2022

Foi um livro rápido de ler mas o Luca as vezes me irritava com a pose de macho alfa frio e calculista??

Criatina0 17/07/2022

Nunca passei tanta raiva nun livro como eu passei neste. mas apesar disso, foi muito importante os momentos de família que teve entre eles.

Isadora1127 15/07/2022

Legal
Acabei gostando mais do que achava que gostaria. Esse período foi importante para a evolução do relacionamento da Ária e do Luca, já que os dois aprenderam com seus erros. Fiquei chocada com a introdução dos mafiosos de Camorra, eles prometem.
Já tenho ideia do que se passa na cabeça do Fabiano, mas vou esperar ler o livro dele p entender melhor.

Luna lu 14/07/2022

Um bom "fim" para história deles
LUCA cada vez mais possessivo e sem saber como lidar com o amor que ele sente pela Aria.
ARIA 'pisou na bola', e sofreu coitada.
Achei que no começo repetiu um pouco as histórias anteriores, mas não comprometeu.
Gostei!