Bound by Love

Bound by Love Cora Reilly

Resenhas - Bound by Love

Julia.Ramos 04/12/2022

Ameeei
Eu amo dms a Ária e o Lucca, o lucca me irritou profundamente mas eu achei incrível, poderia ler my mais sobre eles

Laura.Sandrini 20/11/2022

Os dedos de Aria se arrastaram até a minha omoplata com a tatuagem, seus olhos quentes e ferozes. ?Eu vou aonde quer que você vá, não importa quão escuro seja o caminho.? Eu agarrei o pulso dela com a pulseira que eu tinha dado a ela há muitos anos atrás e a trouxe aos meus lábios , beijando -a. ?Mesmo no momento mais sombrio, você é minha luz.?

b4sicf 03/11/2022

Que incrível!!!
Juro que livro meu Deus, eu amo tanto born in blood e é com uma dor no coração que vou dando tchau aos meus favoritos pra entrar no mundo da nova geração, EU AMO DMS!!!

Renata.Albani 03/11/2022

O esperado
O livro é o que eu imaginei, nada demais além do que eu já conhecia dos personagens. Gostaria de ter lido na ordem certa. É ótimo entender melhor a ordem cronológica e descobrir mais sobre os acontecimentos citados nos outros livros!

bella 01/11/2022

WAS IS OVER
eu vou tentar ser o mais objetiva e clara possível nessa resenha apesar de ser difícil.
Primeiro que eu sinto que estou lendo livros sobre lucaria a MILÊNIOS eu até entendo que ele foram os primeiros que iniciaram toda a história mais sinceramente a cora com essa ideia de sempre manter eles presentes só terminou de estraga o que já não era bom.
Pra vocês terem uma ideia eu nunca gostei do luca e nesse livro tem partes que eu meio que fiquei do lado dele e ?contra? a aria, sinceramente achei um absurdo.
Cora fez um livro da visão deles passando por todos os outros livros e vamo ser sinceros não tinha a MENOR necessidade. eu fiquei até esperançosa pensando que apareceria mais do growl e da cara monstrando a introdução deles na famiglia mas não teve nada.
As únicas coisas que salvaram esse livro foram o Matteo como sempre provando que é o melhor vitiello, marcella e amo e o remo já chegando monstrando pra o que veio.
o livro tem 400 e tantas páginas que poderiam ser facilmente convertidas em 200.
Saradut 14/12/2022minha estante
Amg em q pg o Remo aparece ?

bella 15/12/2022minha estante
eu não vou saber te disser exatamente a pg mais ele aparece um pouco no livro.

Carolina2390 04/10/2022

Amei. Foi um dos meus livros preferidos. Adorei ver o desenvolvimento do casal, mas teve algumas horas em que eu fiquei com raiva deles.

Gigi 28/09/2022

ARIA
Não posso fazer isso, Aria. Eu quero sair. Sair deste mundo. Sair do meu
casamento arranjado. Apenas sair.
Aquelas palavras ditas pela minha irmã Gianna começaram tudo. Elas
levaram à minha primeira traição com Luca. Na época, não via isso como
uma traição. Eu só queria ajudá-la, não trair meu marido.
No entanto, quando tomei a decisão de ajudá-la a fugir, sabia que teria de
ir contra ele.
Traindo-o.
Homens Feitos eram sempre tão rápidos em chamar qualquer objeção de
traição. As mulheres deviam tomar a palavra do marido como lei,
especialmente eu, que era casada com o Capo.
Mas proteger minha família, minhas irmãs e meu irmão, protegendo
aqueles que amava contra as duras realidades da vida, às vezes dificultava a
obediência.
Pensei que Luca fosse entender, achei que nosso amor pudesse enfrentar
qualquer coisa.
Luca não era um homem que já se permitiu confiar ou amar alguém - até
mim. Talvez ele sempre tenha sido cauteloso com suas emoções.
Talvez ele sempre esperasse por algo que provaria sua cautela.
E eu dei a ele.

y`whitethorn 26/09/2022

teve momentos que fiquei com muito ódio do Luca mas ao decorrer da história percebi que é pq ele é capo e é meio que proibido de demostrar fraqueza mesmo fazendo isso com a ária, fiquei puta na metade mas no final tudo se ajeita e já deixa continuação pra série da camorra

Andressa1327 15/09/2022

Intenso
O início traz a visão da Aria e do Luca do que ocorreu nos livros anteriores, achei interessante ter essa visão dele.

Luca e Aria se amam intensamente não tem como negar, é o casal mais dramático até agora. Muita coisa seria mais fácil se a Aria falasse com ele em vez de tomar as decisões sozinhas, pq convenhamos só bola fora.

Muito amor, muita confusão, muita matança, partes questionáveis que me deixaram decepcionada com o Luca, sim, infidelidade é gatilho, mas nada que o tempo não cure.

Amo o Matteo e a Gianna, eles deixam o livro bem mais leve e divertido, Romero tbm é um fofo e o Dante é um querido.

Claramente que vale muito a pena o final, pq Remo, vulgo maior de todos, aparece e causa um alvoroço mesmo sendo jovem. Fez o Luca tremer na base.

Vemos um pouco do que Fabi passou na Outfit e agora ele surge como executor da Camorra. Os melhores e maiores

Karoline_3 14/09/2022

a Cora já escreveu melhor, a leitura foi super arrastada na primeira parte do livro, esperava mais até porque amo ver a Aria e o Luca juntos, esperava mais.

Maria 10/09/2022

Depois de um tempo vim ler esse livro da saga e gostei, foi muito bom vê pessoas que vão aparecer no livro deles. Eu li os livros da camorra primeiro e fiquei doida quando eles foram citados aqui.

Cilaudia 10/09/2022

Uma péssima heroína
A história de amor entre Luca e Aria é apaixonante. Há muita vapor. Foi bom ter uma continuação da história deles. Aqui está o problema. Gosto das minhas heroínas fortes e inteligentes. Aria não é essas coisas. A estupidez dela no desastre de Chicago me fez perder todo o respeito por ela. As inseguranças dela eram enlouquecedoras. Eu entendo que Cora Reilly escreveu um personagem fictício para expressar inseguranças realistas sobre imagem corporal e trapaça, mas isso honestamente fez de Aria não uma contraparte boa o suficiente para Luca. Os leitores podem defender que ela é jovem, mas outros protagonistas de Reilly são jovens, mas inteligentes e fortes. Valentina do Bound by Duty foi incrivelmente simpática. Dante teve que provar aos leitores que ele era digno dela. Guilia de Sweet Temptation é a heroína ideal. Ela tem apenas 18 anos quando se casa com Cassio, mas ainda assim ela é sábia além de seus anos. Ela ganha o respeito e a devoção de Cassio. A única coisa que Aria possui para manter Luca devotado é sua beleza. Que decepção.

Isa 25/08/2022

Eu gosto muito de Luca e Aria
Luca e Aria passam por muita coisa principalmente por causa de atitudes não pensadas, mas sinceramente esse tanto de página para narrar acontecimentos anterior foi desnecessário, mas quando a história cruzou na parte da suposta traição de Ária isso melhora.

Foi difícil ler meu casal que eu amo separados os dois sofrendo, Aria grávida eu sofri junto com eles.

Eu gostei da primeira aparição de Remo sério ele invadindo a boate e mesmo sobe o poder de Matteo ele não abaixou a cabeça kkkk bem doido mesmo.

A história melhora depois que Aria e Luca faz as pazes e passamos a esperar a chegada de Marcela, enfim é um livro decente para Adia finalmente perceber que era esposa de um capo sinceramente a parte que ela vai de louca para Chicago me irritou ela não apenas se colocava em risco como colocava Luca e toda a famiglia ela só se deu conta disso pq Dante teve que praticamente desenhar falando sobre tudo que ele podia tirar de Luca se ele a usasse contra ele, aí ela finalmente percebeu que precisava ser mais cuidadosa, enfim.

O lado bom é que eu pude ter mais do meu casal, mas se fosse pra opinar Cora não precisava dar essa volta toda para que Marcela tivesse um par romântico que a sequestrasse no futuro né pq sinceramente

Trechos q marquei

"Na hora mais sombria você é minha luz"

"eu irei aonde você for, não importa quão escuro seja o caminho"

Eles são lindos com erros e acertos eles se amam e eu os amo ????

"?Meu juramento veio primeiro, mas as palavras nas minhas costas significam mais.?"

Luca colocando Aria a cima da famiglia ?

"Ela tocou o local sobre o meu coração. ?Meu.?

?Apenas seu. Sempre.?"

Como no primeiro livro deles ??

"?Então, eu sou praticamente Capo,? ela disse provocativamente, e eu ri.

?Você domina o meu coração, então de certa forma sim.?"

O poder q Ária tem sobre Luca ??????